CNR 2017 | Campeonato Nacional de Rallys - Fafe à vista! - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: CNR 2017 | Campeonato Nacional de Rallys - Fafe à vista!

Piloto de Provas de Perícia Angolano's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
    Estava na rotunda e nao vi ninguem a fugir na situaçao do teodosio. Agora, as pessoas que estavam colocadas do lado de fora, essas sim, fugiram. Foi uma situaçao estranha, talvez por falta de aquecimento dos pneus. Aquilo nao foi uma situaçao provacada por ela. Ja o Gil Antunes tambem fez um piao na entrada para a chicane.

Foi um rali bem disputado, como tem sido nos ultimos tempos as provas do nacional. Foi pena nao haver verdade desportiva nas situaçoes das chicanes. As regras sao bem claras. Mas pronto.
    Na situação da chicane eu acho que se o fontes tivesse feito melhor tempo que os outros concorrentes seria penalizado, como não fez não foi penalizado.

Piloto de Testes pricardocunha's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
    Na situação da chicane eu acho que se o fontes tivesse feito melhor tempo que os outros concorrentes seria penalizado, como não fez não foi penalizado.
    Tem de ser penalizado, independentemente de ter o melhor tempo ou nao... Ele nao tocou... Ele levou a frente. Nos trocos, quando se queima uma travagem e se bate nalguma coisa, o carro "sente". Neste caso nao, e compensa seguir em frente. O ano passado, em aguiar da beira, as xicanes eram com fardos de palha... Nao houve ninguem a queimar travagens

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Piloto de Provas de Perícia Angolano's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2012

Por Defeito

Tem de ser penalizado, independentemente de ter o melhor tempo ou nao... Ele nao tocou... Ele levou a frente. Nos trocos, quando se queima uma travagem e se bate nalguma coisa, o carro "sente". Neste caso nao, e compensa seguir em frente. O ano passado, em aguiar da beira, as xicanes eram com fardos de palha... Nao houve ninguem a queimar travagens

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
    Na minha opinião ele deveria ser penalizado e o Carlos Vieira seria um justíssimo vencedor.

Quanto às chicanes se fossem em betão podes ter a certeza que não havia cá queimar travagens.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

Estava na rotunda e nao vi ninguem a fugir na situaçao do teodosio. Agora, as pessoas que estavam colocadas do lado de fora, essas sim, fugiram. Foi uma situaçao estranha, talvez por falta de aquecimento dos pneus. Aquilo nao foi uma situaçao provacada por ela. Ja o Gil Antunes tambem fez um piao na entrada para a chicane.

Foi um rali bem disputado, como tem sido nos ultimos tempos as provas do nacional. Foi pena nao haver verdade desportiva nas situaçoes das chicanes. As regras sao bem claras. Mas pronto.
    Concordo contigo, também estava dentro da rotunda e não vi ninguém fugir, muito menos da organização, porque não estava nenhum naquele sítio em particular.
    Enfim, há sempre alguns espertos que vêem mal

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.