BMW serie 1 despesas dia a dia - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 72 de 72

Título: BMW serie 1 despesas dia a dia

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
    Quando se tratam de carros mundanos sim, se fosse um 911 R era um óptimo investimento.
    um porsche? bolas, da ca que meto-o na trituradora...

Piloto de Testes SuiSSaS's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Maumaria Ver Post
    Tenho visto sim, confesso que agora com menos animo. É um carro caro se pensarmos racionalmente que meganes, astros e afins são mais custo/efectivos, mas feliz ou infelizmente isso não é tudo na escolha de um carro , senão andávamos todos de fiat múltipla.
    Gosto curiosamente mais da estética das primeiras versões, mas lá está, como ja escreveram aqui, talvez se esteja é a comprar um problema ao arriscar num carro com ttos anos. Com o ultimo restyling caíram-me no goto novamente, mas sobe para preços que me permite entrar noutros carros de outro segmento.
    Curioso que muita gente diz isso... Que o carro é caro para o que oferece e que se compra melhor na concorrência, por muito menos.
    Pois eu andei recentemente a ver preços e carros novos para compra, e o que vi foi a maioria da concorrência a preços muito idênticos ao S1 LCI com equipamento igual ou parecido.
    Novo Astra, VW Golf, Volvo V40, Mercedes Classe A, etc... Tudo opções com diferença máxima de 1500€ entre eles.

Banido dtv's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito BMW serie 1 despesas dia a dia

Citação Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post
    Curioso que muita gente diz isso... Que o carro é caro para o que oferece e que se compra melhor na concorrência, por muito menos.
    Pois eu andei recentemente a ver preços e carros novos para compra, e o que vi foi a maioria da concorrência a preços muito idênticos ao S1 LCI com equipamento igual ou parecido.
    Novo Astra, VW Golf, Volvo V40, Mercedes Classe A, etc... Tudo opções com diferença máxima de 1500€ entre eles.
    Lá está. E com revisões incluídas até 100.000 kms (que nem todos os rivais oferecem) e que reduzem esses 1.500€ de diferença para no máximo 500€ reais (média 300€/revisão e considerando pelo menos 3 revisões até acabar o service inclusive).

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SuiSSaS Ver Post

Eu nao disse que novo mais valia ver outros, estão a confundir. Eu falo e falei sempre no mercado de usados.
    O que escrevi relaciona-se com o preço no mercado de usados, onde o Bmw desvaloriza menos e permite, com o mesmo orçamento, em carros com menos do que 5 anos, pensar em outras opções.
    Essa comparação de preços já a tinha feito por carolice há uns tempos nos configuradores dos sites e realmente fiquei admirado com a real diferença de preço, que sempre julguei ser (muito) maior.

Piloto de Testes SuiSSaS's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Sim, nesse caso se pretendes apenas e só carro usado, concordo contigo, os S1 usados estão bem mais caros.
    Agora no caso dos novos, anda tudo muito próximo dos mesmos valores, uns mais que outros, mas a diferença não é muita.

Piloto de Kart Marbosa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Temos em casa um 116i, é da minha mae, é um carro bem amado e rodado...!
    Que te posso dizer, ao fim de 10 anos?
    Adoro a estética, as proporções, o carro em andamento. Tudo faz sentido. Não é uma banheira, a tentar agradar a gregos e a troianos, a comprometer o desenho em prol do espaço atrás. Não é um carro para 5. É para 4, e não é pra andarem lá 4 muito tempo.
    Mesmo sendo um gasolina pequeno, produz bons momentos. A direcçao é certa, a caixa também. A aceleração é boa, se souberes ir buscá-la.
    Os interiores estão novos, no que toca ao cockpit. Zero riscos, zero folgas, zero barulhos. Os bancos de tecido, nem tanto. Os plásticos duros dos envelopes das portas também não.
    E agora, o que chateia: oficina. Admito, parou lá muitas vezes. Carburador, sonda lambda, cambota, massas de ar, sistema eletrico... Principalmente a partir dos 150K começou a fazer o pessoal franzir o nariz.
    Por isso, o que te posso dizer, é simples: se fosse a ti, avaliava bem o histórico, pegava no carro usado com os seus 60-80K e depois apertava na manutenção para não ter surpresas. Claro que o comprava outra vez. É uma máquina!

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    May 2003

Piloto Veterano Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marbosa Ver Post
    Temos em casa um 116i, é da minha mae, é um carro bem amado e rodado...!
    Que te posso dizer, ao fim de 10 anos?
    Adoro a estética, as proporções, o carro em andamento. Tudo faz sentido. Não é uma banheira, a tentar agradar a gregos e a troianos, a comprometer o desenho em prol do espaço atrás. Não é um carro para 5. É para 4, e não é pra andarem lá 4 muito tempo.
    Mesmo sendo um gasolina pequeno, produz bons momentos. A direcçao é certa, a caixa também. A aceleração é boa, se souberes ir buscá-la.
    Os interiores estão novos, no que toca ao cockpit. Zero riscos, zero folgas, zero barulhos. Os bancos de tecido, nem tanto. Os plásticos duros dos envelopes das portas também não.
    E agora, o que chateia: oficina. Admito, parou lá muitas vezes. Carburador, sonda lambda, cambota, massas de ar, sistema eletrico... Principalmente a partir dos 150K começou a fazer o pessoal franzir o nariz.
    Por isso, o que te posso dizer, é simples: se fosse a ti, avaliava bem o histórico, pegava no carro usado com os seus 60-80K e depois apertava na manutenção para não ter surpresas. Claro que o comprava outra vez. É uma máquina!
    Carburador?

Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

nao sera catalizador?

Sent from my SUNSET using Tapatalk

Piloto de Kart Marbosa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zdejota Ver Post
    nao sera catalizador?

Catalisador!! Estava a pensar no raio da luzinha dos gases que acendeu...! Lapso!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2011

Por Defeito

Onde é o catalisador desse carro? É vertical logo a seguir ao motor ou horizontal debaixo do carro?

Comecei a olhar pra carros com outros olhos....facilidade de manutenção passou a ser um dos parametros

Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

normalmente por baixo do veiculo

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.