Primeiro carro a comprar para quem gosta de sentir colado atrás - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45
A mostrar resultados 121 para 124 de 124

Título: Primeiro carro a comprar para quem gosta de sentir colado atrás

Piloto de Testes bals's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
    Não deixa de ser um bom exemplo para quem criou o tópico o motor é fiável e essa potência nesse carrito deve-se mexer muito bem também se bem que o senão é que não é lá muito bonito mas 5.500€ e com 130.000k km não é mau negócio
    Não acho assim tão barato. É depois não é isso que ele quer. Ele quer ficar colado ao banco.

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RiCkYLiNk Ver Post
    As coisas são como dizes em termos de performance, não tanto ao nível de consumo. Há algo que não consegues contornar, a diferença entre a densidade energética da gasolina e GPL, que no GPL é inferior em cerca de 25%, logo, o carro bem afinado, irá sempre ter aumentos de consumos a GPL em relação á gasolina em torno deste valor, seja qual for o sistema!
    Eu disse que o aumento era muito pouco, não disse que não havia, que seja 1L(que é o que normalmente se fala) no fim fazendo bem as contas nem é assim tanto.

Piloto de Provas de Perícia RiCkYLiNk's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
    Eu disse que o aumento era muito pouco, não disse que não havia, que seja 1L(que é o que normalmente se fala) no fim fazendo bem as contas nem é assim tanto.
    O aumento de 1L que se fala, normalmente está errado. Como eu expliquei, o normal é que seja um aumento entre 20-30% (daí eu ter falado em torno de 25%) em relação ao consumo que se faria a gasolina. No meu caso, o meu carro fazia, no meu percurso normal, cerca de 9.5 L/100 a gasolina e fiquei fazer cerca de 12 L/100 a GPL, ou seja, um aumento de 2.5 L/100. Se compensa, claro que sim, mas para quem está a ponderar a transformação e está fora do assunto, convém não ter falsas expectativas sobre o assunto!

Banido dtv's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bals Ver Post
    Hyundai Getz 1.5 crdi com 110 cv? Tira-lhe 30
    E na mesma frase juntar "1.3 mjet a 120 mesmo a subir não morrem" não existe...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.