Boas!
Algum site onde possa comprar amortecedores de mala a bom preço para Toyota Corola Stationwagon d4d 2004?
|
Boas!
Algum site onde possa comprar amortecedores de mala a bom preço para Toyota Corola Stationwagon d4d 2004?
Oscaro.com
Yakaroler.com
Esses são exemplos onde encontras o que pretendes
Tens aqui bastantes lojas que são capazes de ter aquilo que procuras.
![]()
Os preços no site do cardoso e maia, são mais iva?
De origem custam cada 109.59€ + iva, com 20% desconto fonix![]()
Última edição por futsal : 13-06-16 às 14:51:27
futsal quanto te ficaram os dois amortecedores da mala para o Toyota Corolla E12? Alguma marca em especial que devo considerar? Viste algum video / tutorial para os substituir?
Alguém sabe qual é a marca de origem?
Não vi o video todo, vi apenas a parte em que tira uma das molas. É mesmo isso.
É das coisas mais simples que se podem fazer num carro.
Já troquei no meu 307 e no Panda. 20 euros o par aqui perto na autoespinhosa, perto do Castelo da Maia. Marca não sei.
não é preciso capacete, mete alguém a segurar na mala ou um pau
Boa tarde,
Confirmo que é uma operação muito fácil, fiz isso em 2015 na minha ex scenic de 1998, o par dos amortecedores adquirido numa loja física ficou em 17,27 €, e a operação de mudança demorou no máximo 5 minutos. Depois de ter amortecedores fora, verificou que só um deles se estragou, estando o outro ainda em bom estado.
Preciso de trocar no meu Focus.
Ou troco na revisão ou tento eu.
Onde é que essas peças de compram cá? A Norauto terá?
Boa tarde,
No meu caso, comprei numa loja tradicional de peças em Mem Martins, encomendaram e fui buscar no dia seguinte, já tinha visto valores em lojas on-line mas ali acabou por ser mais barato, nem vi em lojas tipo norauto ou feu vert. Podes trocar tu mesmo, que é uma operação extremamente rápida e simples.
Já mandei vir a peça pela net.
Agora é esperar uma semanita.
Ainda liguei à Ford na altura para ver o preço das molas. Queriam-me levar 53€ por cada uma + iva!
Fiz a brincadeira por €30 e foi facilíssimo fazer a troca.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk