Escolha entre coupés: mercedes vs bmw - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 48 de 48

Título: Escolha entre coupés: mercedes vs bmw

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Também apoio o M235

Os pack`s M e AMG são tão AZ8! Tão banais e sem elegância alguma! Opiniões...!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lpe Ver Post
    Espaço não é importante.

Não percebi a do desconto no ISV; acho é que vai agravar um pouco em Abril, certo? Já se esperarmos por um novo governo tudo pode acontecer, até oferecerem M2's

Pensei que o motor do 425d era N47. Não terão só mudado o código do motor para acalmar a malta?
    Quando importas um carro do estrangeiro convém que este já tenha 1 ano de matrícula para teres desconto no ISV e não teres de pagar novamente o IVA.

http://impostosobreveiculos.info/tab...ulos-isv-2015/

Pessoalmente acho que era o que faria. Esperava mais um bocado até os Ms virem para os valores pretendidos.

A outra hipótese era ir para algo muito mais radical, mas provavelmente não é esse o objectivo.

Piloto de Rallye msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Olha, eu já tirei as mediadas em vários ângulos ao novo C250 coupé, e o que te digo é que o interior é lindíssimo e bom. No exterior o carro até ao segundo volume continua harmonioso e equilibrado, mas o 3º volume, aquela traseira, aquele vidro ovalizado, não! Algo está errado como o design daquele volume. Depois aquele motor é pré-histórico, e pouco eficiente.

Eu tenho um 425d e sou suspeito, e o meu conceito de estétivca é subjectivo. Mas eu não escolheria um C250d coupé em detrimento de um 425d.

AH! E o 425d, com uma repro bem feita chega facilmente aos 260cv.
    Eu por acaso gosto bastante do C coupé de todos os ângulos, mas confesso que o série 4 na versão de verdadeiro coupé também o acho muito bonito, os de 4 portas acho que fica demasiado colado ao série 3, onde acho que o mercedes não dá hipóteses é a nível de design interior, acho que a a BMW já modernizava um bocado os carros por dentro, depois a nível de motor acho que o BMW está um bocado melhor em termos de refinamento e consumos.
    Resumindo não deve ser uma escolha nada fácil mas eu provavelmente iria para o C coupé se bem que talvez na versão 220, acho que o motor é mais refinado e já anda o mais que suficiente para o meu gosto e ainda carregava com mais extras

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

E um mustang ecoboost?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    Também apoio o M235

Os pack`s M e AMG são tão AZ8! Tão banais e sem elegância alguma! Opiniões...!
    Esses pack nao sao azeite , o problema é que as marcas agora disponibilizam esses packs em toda a gama quando dantes só havia num modelo especifico.

Exemplo pratico o FR na seat , agora até vem numa tanga dum 1.6 tdi

Os kits M que agora tem veem em modelo basicos ....
    Última edição por Miguelspc : 28-03-16 às 18:41:24

Piloto de Troféu ShakesBeer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Esses pack nao sao azeite , o problema é que as marcas agora disponibilizam esses packs em toda a gama quando dantes só havia num modelo especifico.

Até no 1.2 TSI vem.

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    Até no 1.2 TSI vem.
    Agora é 1.0.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Verdade , os kits banalizaram se muito mesmo infelizmente , de tal ordem que até já é identificado como azeite

Piloto de Kart lpe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    E um mustang ecoboost?
    Só colocaria essa hipótese se fosse o cabrio (que não posso adquirir). Conduzi um Mustang um par de dias na versão V8 e adorei.

Mesmo os interiores - que normalmente nestes carros americanos são muitos maus, quer em termos de montagem/ruídos parasitas quer em termos de look & feel - surpreenderam-me pela positiva.

Como coupé não me atrai muito.
    Última edição por lpe : 28-03-16 às 20:55:36

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
    Quando importas um carro do estrangeiro convém que este já tenha 1 ano de matrícula para teres desconto no ISV e não teres de pagar novamente o IVA.

http://impostosobreveiculos.info/tab...ulos-isv-2015/

Pessoalmente acho que era o que faria. Esperava mais um bocado até os Ms virem para os valores pretendidos.

A outra hipótese era ir para algo muito mais radical, mas provavelmente não é esse o objectivo.
    Não tinha entendido que o que estava implícito no teu comentário era aguardar para depois importar. Não é opção para já, pois tenho que comprar novo.

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Em resumo:

Uma recomendação para o S4, outra para o classe C e várias (5 ou 6) para o 235i. Malta arrojada!
    Obrigado pelos comentários e sugestões.

Edit: e vão 2 sugestões para o Mustang 2.3

Cumprimentos
    Última edição por lpe : 28-03-16 às 21:00:02

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

De todos gosto mais do Mercedes C 250d mas só com o pack AMG mas não o compraria nesta altura preferia esperar até lhe colocarem o novo motor 2.0d da Mercedes estreado na nova geração do serie E . Pelo preço que o C 250d preferia o novo Mustang 2.3 314cv .

Piloto de Kart MonteiroTheMan's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Eu se pudesse escolher um deles e sabendo que existe um outro carro para as eventuais viagens e transporte de malas etc , certamente seria o 235i , mas posto isto , passo a explicar um pouco da minha visão .

o 235i não é uma compra racional, de todo !!

Vai desvalorizar imenso, vais acabar por vende-lo a um preço bastante baixo e vais sentir um pouco a sensação de "diverti-me bastante mas a diversão saiu bem cara !"

Posto isto faço-te a seguinte proposta , se a escolha for o 235i , vai para o M2

M2 porquê ? divertes-te tanto ou mais que no 235i mas numa possivel venda vai valer sempre mais .

Mas é obvio que , quem compra um M2 nunca faz uma compra racional, simplesmente é uma compra mais racional que o 235i

EDIT: li agora que não conseguias ir para o M2 por ser mais 8k , pensando bem , eu fazia o esforço ( se fosse possivel )

Quanto ao mercedes , não consigo gostar da traseira e os serie 4 vão-se tornar num dos carros mais banais da bmw, vêm-se mesmo muitos ! não digo que não é um excelente carro porque o é mas ias ser só mais 1
    Última edição por MonteiroTheMan : 28-03-16 às 22:20:34

Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Concordo 100% com o que dizes Monteiro, mas o tema do M2 não é mesmo possível. Não é possível ir além do valor definido pela empresa para o plafond, senão faria o esforço dos 8k de bom grado

Piloto de Provas de Perícia Noobalhao's Avatar
    Data de Registo
    May 2014

Por Defeito

Eu preferia um C300 coupé, os seus 245cv já me chegava

Piloto de Rallye Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post

O problema é as marcas darem-lhe o nome oficial pack AMG ou kit M, e muito pessoal pensa mesmo que tem um AMG ou M.

Faria muito mais sentido chamarem-lhe simplesmente GT Line como algumas marcas, mas claro que o nome AMG ou M vende sempre mais.

Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
    Eu preferia um C300 coupé, os seus 245cv já me chegava
    Mais um voto neste conjunto. Parece-me de longe mais embebido no espírito coupé

Cump.

Pedestre DonPedroni's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

adoro o novo mercedes c coupe

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.