Fiat cria dispositivo que dá WiFi em táxis, se usar o cinto de segurança
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 7 de 7

Título: Fiat cria dispositivo que dá WiFi em táxis, se usar o cinto de segurança

Piloto de Kart andreacfc's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito Fiat cria dispositivo que dá WiFi em táxis, se usar o cinto de segurança

Usa o cinto de segurança no banco de trás? Utilizar o cinto de segurança no banco traseiro pode reduzir o risco de morte em 75% em caso de um acidente.

Mais do que 92% dos passageiros do banco traseiro não usam o cinto de segurança. A Fiat pretende mudar este hábito, e instalou um sistema que oferece acesso Wi-Fi em táxis, mas só funciona se os seus passageiros do banco de trás apertarem os cintos de segurança. Veja o vídeo.

https://youtu.be/RqkCVE9H9f8

Piloto Lendário Valium's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Piloto Veterano ClioII's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Muito bom!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

não percebo como ainda há gente que não usa cinto...
    uma das coisas que define a impressão que tenho dos outros é exatamente a opinião sobre o uso do cinto... qualquer pessoa teime comigo em não usar cinto é categorizada como ignorante xP

e mais, não usar cinto devia ser considerado crime quando há mais que uma pessoa no carro, são basicamente entre os 45kg e os 150 kg de carga solta que metem em perigo os restantes passageiros... jk, kind of...
    Última edição por SBranco1991 : 18-12-15 às 21:01:37

Piloto de Rallye smithico's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Voces metem o cinto nos taxis? tenho medo de puxar um cinto naqueles Mercedes com 30 anos... ainda saltam de la' aranhas ou assim

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

tenho Internet no telefone para é que no táxi preciso de wifi??, quando ando de táxi nem uso cintos, e costumo ir deitado no banco com as pernas a dar a dar fora da janela, a jogar farmville no face....

Piloto de Testes PMP1337's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Taxis da FIAT? Só no Brasiu.

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    tenho Internet no telefone para é que no táxi preciso de wifi??, quando ando de táxi nem uso cintos, e costumo ir deitado no banco com as pernas a dar a dar fora da janela, a jogar farmville no face....

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.