Concentração de Nissan Micra k11-k10
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Concentração de Nissan Micra k11-k10

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito Concentração de Nissan Micra k11-k10

Boas a todos !

Desde que comprei o meu micra (fevereiro de 2015) que notei a grande amizade que os donos teem por estes carros quer seja pela sua fiabilidade quer seja pela sua praticalidade.

Pensei que poderíamos fazer uma concentração para o pessoal conviver e partilhar experiências !

Que tal? Aguardo feedback

Sent from my iPhone using Tapatalk

Piloto de Testes Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Boas, existe um fórum específico do modelo Micra nas várias séries (k10-13), eles costumam organizar encontros.

Se quiseres manda me PM que eu doute o link.

Eu pessoalmente vou estar em Portugal de Micra entre dia 28.12-08.01 e alinho num encontro, infelizmente não vou conseguir ir ao jantar de natal do grupo dos Micras que inclusivamente tentaram que eu ainda pudesse ir mas não consigo mesmo ir antes do natal. É tudo malta porreira apesar de não gostarem do meu Renault...esquisitos!

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
    Boas, existe um fórum específico do modelo Micra nas várias séries (k10-13), eles costumam organizar encontros.

Se quiseres manda me PM que eu doute o link.

Eu pessoalmente vou estar em Portugal de Micra entre dia 28.12-08.01 e alinho num encontro, infelizmente não vou conseguir ir ao jantar de natal do grupo dos Micras que inclusivamente tentaram que eu ainda pudesse ir mas não consigo mesmo ir antes do natal. É tudo malta porreira apesar de não gostarem do meu Renault...esquisitos!
    Manda me o link ! Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.