Golf 2 GTD vs Seat ibiza 1.9D vs peugeot XAD - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 40 de 40

Título: Golf 2 GTD vs Seat ibiza 1.9D vs peugeot XAD

Banido balao's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Para a tua ( falta de ) experiência - o que é normal, ninguém nasce ensinado e muito menos ninguém nasce piloto - acredita que até 60cv andam de mais em diversas situações.
    Exacto, já deverias ter lido por ai, o 106 que tenho é o 1.1 Quik(Com kits do GTI) e em cidade é bem engraçado(o baixo peso e a caixa curta ajuda)

PS: È á 4 meses foi fazer uma viagem de 40kms X 2, Porto-Ovar com 2+1 pessoas (sempre AE) e ainda deu os 140/150

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
    Se quiseres competir é combinar, pagas tu o aluguer do Autódromo e se quiseres ainda te ensino a fazer um ponto de embraiagem perfeito sem nunca deixares o carro ir abaixo... Num carro de motor otto

Se te quiseres comparar com alguém que já tem milhares de kms em cima e mais de 10 de carta força ai... pff... este putos de hoje em dia tem a mania que são alguém.
    "Putos" pra ja ! Que carro conduzes ! Na altura que fiz 17 andei 4 meses sem carta num e30 318! Tracao traseiro como e obvio, e gostava de te ver a fazer oque eu fazia ! Rotundas e rotundas sem para com o carro todo de lado ! Dar os 120kmh em bekos que nao tens nocao ! Antes disso andei num civic 1.6 vtec era automatico mas na AE nao ia pra baixo dos 180 ! So gostava de ter nas minhas maos o bmw e ia ter contiigo ;) nao quero ser melhor que ninguem, mas de nabo nao tenho nada ! Ate porque gosto de mostrar oque sei ! ;)

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por balao Ver Post
    Exacto, já deverias ter lido por ai, o 106 que tenho é o 1.1 Quik(Com kits do GTI) e em cidade é bem engraçado(o baixo peso e a caixa curta ajuda)

PS: È á 4 meses foi fazer uma viagem de 40kms X 2, Porto-Ovar com 2+1 pessoas (sempre AE) e ainda deu os 140/150
    Esse caro pro motorzito que tem tem uns arraquens bastantes razoaveis !

Piloto de Provas de Perícia BlackKnight's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
    "Putos" pra ja ! Que carro conduzes ! Na altura que fiz 17 andei 4 meses sem carta num e30 318! Tracao traseiro como e obvio, e gostava de te ver a fazer oque eu fazia ! Rotundas e rotundas sem para com o carro todo de lado ! Dar os 120kmh em bekos que nao tens nocao ! Antes disso andei num civic 1.6 vtec era automatico mas na AE nao ia pra baixo dos 180 ! So gostava de ter nas minhas maos o bmw e ia ter contiigo ;) nao quero ser melhor que ninguem, mas de nabo nao tenho nada ! Ate porque gosto de mostrar oque sei ! ;)
    Com esta conversa deu claramente para ver que ainda não devias ter carta...

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    E quando as nuvens partirem o céu azul ficará. E quando as trevas abrirem vais ver o sol brilhará!

Por Defeito

conheço quem tenha comprado há uns meses um 1.9d comercial de 97 por 700 ou 750€ e tem andado "feliz da vida". mas comprou-o para meia dúzia de kms por dia, não compensou por aí além.

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BrunoG40 Ver Post
    Não gosto de Ilegalidades, já agora dizeres isso à boca cheia num lugar publico e não sabendo quem está do outro lado do teclado acho que podes saber o que isso dá direito não sabes?

Já agora eu com 17 anos também era muito bom a jogar jogos de carros em PC e não só. Na altura jogava o NFS 3 lembras-te? Ahh claro não te podes lembrar porque nesse tempo ainda era uma criancinha. Opá cresce e aparece!

E mais não digo... Mais um que vem aqui só para criar Guerras. Vai na volta és o clone de algum que já foi banido daqui.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
    Não gosto de Ilegalidades, já agora dizeres isso à boca cheia num lugar publico e não sabendo quem está do outro lado do teclado acho que podes saber o que isso dá direito não sabes?

Já agora eu com 17 anos também era muito bom a jogar jogos de carros em PC e não só. Na altura jogava o NFS 3 lembras-te? Ahh claro não te podes lembrar porque nesse tempo ainda era uma criancinha. Opá cresce e aparece!

E mais não digo... Mais um que vem aqui só para criar Guerras. Vai na volta és o clone de algum que já foi banido daqui.
    Guerras ? Fico passado com pessoas como tu! Olha que realmente :/ oh amigo se nao gostas de ilegalidades temos pena ! Fui muito maluco sim ! E ainda posso dizer que sou páh ! Epah tu jogavas jogos, outros viam tv, uns faziam porcaria, outros andam de carro sem carta ! Entende que ninguem e igual.. e bandido ? Nao sou as maluquices nao dizem nada sobre a pessoa acredita ! Nem devia se quer estar me a dar ao trabalho de tar aqui a teclar para gente como tu ! Mas sempre incomoda

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Esquece essas traineira que nao andam nada e sao completamente despidas . Para alem que insonorizaçao é pouca aliado ao ruidoso motor diesel . E tambem o desgaste acentuado nesses veiculos de "trabalho" .

Opta por um clio II 1.2 8v que sao fiaveis , bebem pouco , anda um pouco mais que esses diesel mas é muito mais silencioso , muito mais confortavel .

E depois tens o G40 para as tuas "brincadeiras"

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

(Tou a gostar do post )

Para além de ilegalidades, ainda não teres a carta e não saberes ainda que carro comprar (Entre Golf II, III, Saxo, Civic Vtec, G40) vens argumentar contra tudo e todos
    Não acabem com o tópico que a malta aqui no trabalho está a gostar de ver
    Imagens anexadas

Banido peras777's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Gryfonada Ver Post
    (Tou a gostar do post )

Para além de ilegalidades, ainda não teres a carta e não saberes ainda que carro comprar (Entre Golf II, III, Saxo, Civic Vtec, G40) vens argumentar contra tudo e todos
    Não acabem com o tópico que a malta aqui no trabalho está a gostar de ver
    LOL exacto, Então um Guru que já conduziu mil e um carros, que é um génio da condução (melhor que o Senna até... pera!!! esse não era do tempo dele...) vem aqui pedir opinião aos borrabotas mais velhos...?

Pff como se não soubesse ao que um gajo destes vem, o que vale é que a mascara cai depressa...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.