Ibiza ou Focus - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 44 de 44

Título: Ibiza ou Focus

Banido Hercules's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Neste caso o focus responde melhor as tuas aparentes necessidades!

Perde um pouco em potência mas ganha em tudo o resto!

Piloto de Kart Marbosa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2011

Por Defeito

O Ibiza não oferece o conforto e sensação de segmento acima que o Focus oferece. Desde o quadrante, aos plásticos, ao aspecto...fica muito atras.
    Alem disso, o Ibiza está para receber um restyling, por isso se fores mm pro Ibiza pelo menos espera por esse!

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Basta conduzir um e outro.

O Focus é um carro muito superior ao Ibiza. Mas mesmo muito.

Perde é em performances.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Marbosa Ver Post
    O Ibiza não oferece o conforto e sensação de segmento acima que o Focus oferece. Desde o quadrante, aos plásticos, ao aspecto...fica muito atras.
    Alem disso, o Ibiza está para receber um restyling, por isso se fores mm pro Ibiza pelo menos espera por esse!
    O Ibiza que agora se encontra a venda já é o restyling!
    Novo tablier com sistema multimédia, novo motor 1.0 tsi, mexidas nas suspensoes,...
    Pena que o 1.0 tsi ainda nao esteja disponível no Leon como ja esta no VW Golf

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
    Basta conduzir um e outro.

O Focus é um carro muito superior ao Ibiza. Mas mesmo muito.

Perde é em performances.
    Ja experimentou um Ibiza com a suspensão DCC que custa apenas 350 eur? A diferença é bem mais curta do que esta a dizer! Alias o Ibiza com a DCC fica mais confortável que um megane 1.6 dci bose edition!

Piloto de Rallye JoelM's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por euler Ver Post
    Ja experimentou um Ibiza com a suspensão DCC que custa apenas 350 eur? A diferença é bem mais curta do que esta a dizer! Alias o Ibiza com a DCC fica mais confortável que um megane 1.6 dci bose edition!
    O Megane Bose e Gt line não são bons exemplos (com jante 17).

O Ibiza nunca foi a referencia em conforto, mas confesso que não conduzi nenhum com dcc e apenas li sobre isso na auto bild.

Mesmo com as melhorias tenho imensas duvidas que seja melhor que um dos melhores carros do segmento acima.

Mas nada como testar cada um deles.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Têm sido bons comentários e bons conselhos. Obrigado. Vou fazer o test drive a ambos. Eu sei que o Focus é de um segmento acima e tem um bom chassi, logo mais confortável de conduzir. Só tenho dúvidas em relação ao motor. Mas nada como testar.

Piloto de Testes ViraMilho's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2014

Por Defeito

O EcoBoost 1.0 125Cv ganhou por 3 vezes consecutivas o "International Engine of the Year". Acho que está tudo dito sobre as tuas dúvidas em relação a este motor.

https://media.ford.com/content/fordm...-consecut.html

Banido paulo14's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Mas se gostas mesmo da Seat tens o Leon, e por pouco mais já se arranja um 1.2TSI... acho que merece um teste.

Piloto de Kart Simao's Avatar
    Data de Registo
    May 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Roquer Ver Post
    Têm sido bons comentários e bons conselhos. Obrigado. Vou fazer o test drive a ambos. Eu sei que o Focus é de um segmento acima e tem um bom chassi, logo mais confortável de conduzir. Só tenho dúvidas em relação ao motor. Mas nada como testar.
    A Ford estava e penso que ainda esta com uma campanha nesse Focus de 125cv em que o carro ficava por 17.900€ salvo erro, olha que é de aproveitar e não sei como tu conduzes mas esses 125cv acho que chegam perfeitamente, olha que as multas são caras e a carta faz falta pelo menos a mim.

Cumpts. boa compra.

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    existe é garantias por acordo comum entre vendedor e comprador, em que a garantia é de 1 ano que só cobre caixa e motor, e depois há a garantia que é de dois anos a todo o carro, mas nos usados é mais comum a 1º opção como beneficio de descer custos, é a mais opção mais usada...

o pessoal para comprar faz tudo para descer o preço, logo o vendedor aproveita-se da renegociação da garantia...

mas para aqui não interessa pois está-se a falar de carros novos, logo garantia total...
    Citação Originalmente Colocado por dtv Ver Post
    De qualquer forma, mesmo com acordo mútuo, a garantia de 1 ano é também ela "total". A única coisa que a lei aceita como mútuo acordo é redução dos 2 anos para 1. As coberturas são exatamente as mesmas. Mesmo que se assine um papel a dizer que "concordamos com redução para 1 ano de garantia de motor e caixa" ele não tem qualquer valor legal. Esse documento é automaticamente nulo.
    tudo dito no segundo post...

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

A campanha já terminou, no final de Setembro. Mas consigo um bom preço e com muito equipamento, mesmo comparando com outros carros do segmento. E como o ViraMilho diz, o motor ganhou muito troféus. Parece-me que o caminho será por aqui, o Focus é um bom carro. Depois dos test drive faço um relato.

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

E eis que passado este tempo a decisão foi tomada e a compra concretizada. Já adquirimos um Ford Focus Titanium 1.0 Ecoboost 125 Auto Start-Stop. Agora estamos a aguardar a entrega com expectativa. Espero que corresponda ao que pensamos e testámos, apesar da grande dificuldade em realizar um test drive, que teve de ser num SW. Obrigado pelas opiniões.

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Roquer Ver Post
    E eis que passado este tempo a decisão foi tomada e a compra concretizada. Já adquirimos um Ford Focus Titanium 1.0 Ecoboost 125 Auto Start-Stop. Agora estamos a aguardar a entrega com expectativa. Espero que corresponda ao que pensamos e testámos, apesar da grande dificuldade em realizar um test drive, que teve de ser num SW. Obrigado pelas opiniões.
    Boa escolha e boa sorte com a máquina.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.