Opel Astra J Ajuda nos Faróis e Colunas
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Opel Astra J Ajuda nos Faróis e Colunas

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2015

Question Opel Astra J Ajuda nos Faróis e Colunas

Boa tarde, como sou novo aqui gostaria que me ajudassem com o meu carro.

É o seguinte:

1º Quando comprei o meu carro um OPEL ASTRA ENJOY 1.3 deparei me com as luzes de presença dianteiras que são amarelas mas que eu gostava de altera-las para umas brancas. Pesquisei em vários sítios e mesmo até aqui no fórum e acho que o modelo é W21/5W, mas gostava de ter a certeza e se me podem indicar as melhores e onde comprar aqui no norte do país mais propriamente MAIA/PORTO ou arredores.

2º Um dos pontos mais importantes para mim num carro é o sistema de som. Neste modelo não trás entrada USB, mas que eu resolvo facilmente com o auxiliar usando um MP3 ou o iPhone. Neste meu carro so tenho 5 colunas na parte da frente mas gostaria de colocar mais 2 atrás. A minha dúvida é saber se é possível colocar umas (Visto que o carro vem incorporado com um CD300 e não tem opção para as colunas de trás) e se é muito difícil montá-las (Tendo atrás o sítios para colocar umas).

Obrigado

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedro19898919 Ver Post
    Boa tarde, como sou novo aqui gostaria que me ajudassem com o meu carro.

É o seguinte:

1º Quando comprei o meu carro um OPEL ASTRA ENJOY 1.3 deparei me com as luzes de presença dianteiras que são amarelas mas que eu gostava de altera-las para umas brancas. Pesquisei em vários sítios e mesmo até aqui no fórum e acho que o modelo é W21/5W, mas gostava de ter a certeza e se me podem indicar as melhores e onde comprar aqui no norte do país mais propriamente MAIA/PORTO ou arredores.

2º Um dos pontos mais importantes para mim num carro é o sistema de som. Neste modelo não trás entrada USB, mas que eu resolvo facilmente com o auxiliar usando um MP3 ou o iPhone. Neste meu carro so tenho 5 colunas na parte da frente mas gostaria de colocar mais 2 atrás. A minha dúvida é saber se é possível colocar umas (Visto que o carro vem incorporado com um CD300 e não tem opção para as colunas de trás) e se é muito difícil montá-las (Tendo atrás o sítios para colocar umas).

Obrigado
    Boas.

Conseguiste resolver a situação das colunas na porta de trás?

Abraço.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Vê as lâmpadas no face da ledtek

Enviado do meu U FEEL LITE através de Tapatalk

Piloto de Testes astramaster's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pedro19898919 Ver Post
    Lamento informar-te que não tens 5 colunas mas sim 4 colunas (e 2 delas são tweeters).
    A coluna central não vem equipada na versão Enjoy com CD300 (a não ser que tenhas sensores estacionamento frente+trás OEM).

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.