Diário de viagem - camionista. - Página 28
 Rede MPL:
Página 28 de 28 PrimeiraPrimeira ... 182728
A mostrar resultados 811 para 835 de 835

Título: Diário de viagem - camionista.

Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Curioso o spoiler superior.
    O spoiler superior faz parte de um Kit Aerodinâmico, que nesta viatura já não está completo.

Aqui normalmente são as Mercedes que levam Spoilers diferentes dos de origem.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Segunda-Feira 08/05... das 21:00 às 12:00... com 45 minutos de pausa e umas 5 horas de tempos de espera.... 15 horas de trabalho, tirando os 45 minutos da pausa e faz 14 horas e 15 minutos para receber... ou seja £180... muito bom.

Ir em tractor ou Solo como dizem aqui... acho engraçado... do parque em Dagenham, até ao Centro de Distribuição da Amazon em Dunstable, atrelar um reboque do cliente (Amazon), esperar por cais e depois de obter cais, esperar carregarem e ir descarregar ao Centro de Distribuição de Basildon.

Scania G410 Streamline "Claire Lorraine"

Depois de descarregarem em Basildon, saí e pouco metros depois, uma paragem para atestar a pança... Mais uma vez, num McDonalds.

Pança atestada e siga para o Centro de Distribuição da Amazon em Hemel Hempsted... onde deu para dormir até ter cais e depois de encostar... dormir mais um pouco até carregarem para Enfield.

Depois de descarregar em Enfield, voltar ao Centro de Distibuição de Dunstable, desatrelar, beber um cafézinho e de volta a Dagenham e Tractor... faz muito tempo que não não andava tanto só em tractor e desta vez foi a vez que andei mais... à volta de 1 hora e meia para cada lado.

Piloto de Provas de Perícia kinerte's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Então domfillas sempre conseguiste um trabalho a condizer! Acabaram-se as confusões e agora o descanso do guerreiro, de noite sempre é mais sossegado. O que interessa agora é que o "respectivo" venha certinho ao fim do mês e horário melhor. Força!

Piloto de Rallye allstarfabio's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Venho só picar o ponto para ler com mais regularidade este tópico, é muito interessante, obrigado pelas partilhas domfillas e boa sorte no novo job

Piloto de Troféu jomaso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Não há por aqui ninguém que queira trabalho, a fazer semanalmente Porto » Barcelona?
    Se houver, enviem PM.

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
    Então domfillas sempre conseguiste um trabalho a condizer! Acabaram-se as confusões e agora o descanso do guerreiro, de noite sempre é mais sossegado. O que interessa agora é que o "respectivo" venha certinho ao fim do mês e horário melhor. Força!
    Obrigado.

Sim, agora Horário de entrada certo e de saída mais ou menos certo, sempre no mesmo sitio, no fim da semana cai sempre mais ou menos o mesmo na conta, e levo um reboque de Dagenham para Oldbury (Birmingham), chego encosto, desatrelo, vou atestar, faço a minha pausa de 45 min e quando o reboque que é para trazer estiver pronto, assinar a papelada, atrelar, volto para baixo, chego, encosto e até amanhã.

Citação Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Venho só picar o ponto para ler com mais regularidade este tópico, é muito interessante, obrigado pelas partilhas domfillas e boa sorte no novo job
    Obrigado.

Tenho algumas fotos para fazer a actualização, mas ainda não fiz o upload vou ver se logo consigo e faço aqui uma actualização.

Mas depois haverá pouco que contar, pois enquanto não mudar o serviço, vou andar a fazer agora o mesmo todos os dias.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Vais fazer horário de "escriturário"

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Vais fazer horário de "escriturário"
    Quase...

De Segunda a Quinta das 17:15 às 02:15 e Sexta das 17:15 às 03:30... mas claro, a hora de saída nunca é certa.

Por exemplo na segunda saí eram 03:45 e ontem 02:45.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Quase...

De Segunda a Quinta das 17:15 às 02:15 e Sexta das 17:15 às 03:30... mas claro, a hora de saída nunca é certa.

Por exemplo na segunda saí eram 03:45 e ontem 02:45.
    Mesmo assim parece um horário porreiro
    Boa continuação.

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2016

Por Defeito

Boas.

Vou aventurar-me pelo internacional, como o pessoal faz para ter internet e chamadas sem pagar roaming, ou pagar menos pelo roaming ?

Sei que o roaming a partir do dia 15/6/2017 vai "acabar" mas ainda á pouca informação sobre isso.

Piloto de Kart b3t0's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2010

Por Defeito

Boas
    Existe tarifários da vodafone para a Europa com tudo incluído

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Hoje em plena luz do dia, dois árabes na Autoestrada A8 no sul de França agrediram e tentaram assaltar um motorista nosso.
    Deram-lhe com uma cocada nas costas e acho que está cortado nas mãos porque os tipos utilizaram facas.
    Veio a Policia e ao que parece esta semana é a 3ª vez que sucede algo deste tipo no mesmo parque.
    Esta gente devia ser recambiada para África.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Hoje em plena luz do dia, dois árabes na Autoestrada A8 no sul de França agrediram e tentaram assaltar um motorista nosso.
    Deram-lhe com uma cocada nas costas e acho que está cortado nas mãos porque os tipos utilizaram facas.
    Veio a Policia e ao que parece esta semana é a 3ª vez que sucede algo deste tipo no mesmo parque.
    Ah e tal a maioria dos árabes não é violenta

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

A frança em especial, e a europa em geral, está à beira de uma guerra civil, mas tardam em abrir os olhos...começa a ser muito inseguro andar por essas estradas fora, sobretudo de noite

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    A frança em especial, e a europa em geral, está à beira de uma guerra civil, mas tardam em abrir os olhos...começa a ser muito inseguro andar por essas estradas fora, sobretudo de noite
    O que lhe valeu, segundo ele, foi a empregada de limpeza que ouviu os gritos e entretanto chegaram dois camiões e o tipos puseram-se em fuga.
    A área de serviço é esta:

https://www.google.pt/maps/place/Air...95185?hl=pt-PT

Foi no sentido França » Itália.
    Tenho receio que o motorista chegue cá e não vá mais.
    Estamos a falar de um tipo com mais de 100 kilos de peso. Foi o que lhe valeu, senão tinha arreado ali.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

O que lhe valeu, segundo ele, foi a empregada de limpeza que ouviu os gritos e entretanto chegaram dois camiões e o tipos puseram-se em fuga.
    A área de serviço é esta:

https://www.google.pt/maps/place/Air...95185?hl=pt-PT

Foi no sentido França » Itália.
    Tenho receio que o motorista chegue cá e não vá mais.
    Estamos a falar de um tipo com mais de 100 kilos de peso. Foi o que lhe valeu, senão tinha arreado ali.
    Isso significa que a malta de marselha está a entrar pelo interior dentro.....mau demais para ser verdade

a que horas foi?

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Foi às nossas 16 horas, 17 horas em França, com sol.
    Mas penso que é isso que se está a passar.
    O sul de França é da pior ***** que existe.

Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Da minha parte vou fazer questão de avisar a malta para que sempre que pare no sul de França leve a "francisca" no bolso

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Da minha parte vou fazer questão de avisar a malta para que sempre que pare no sul de França leve a "francisca" no bolso
    o ideal, sempre que tal seja possível, é organizar a viagem por forma a evitar paragens por essas bandas

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Boas, gostaria de fazer uma pergunta á malta que está no uk, estou a pensar em tirar a carta c e c+e cam, e no principio do ano que vem ir para inglaterra, a minha mulher arranjou lá trabalho e eu eventualmente vou para a beira dela.
    As minhas questões são um gajo sem experiencia e com 39 anos consegue trabalho ai nos camiões?

Eu vou acabar por ir para inglaterra uma vez que ela em Outubro vai para lá, e aparentemente parece haver trabalho nos camiões lembrei-me de tirar a carta de pesados mas gostaria realmente de saber se não vai ser dinheiro deitado ao lixo?
    Uma vez que ainda é um investimento algo pesado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por icecosta Ver Post
    Boas, gostaria de fazer uma pergunta á malta que está no uk, estou a pensar em tirar a carta c e c+e cam, e no principio do ano que vem ir para inglaterra, a minha mulher arranjou lá trabalho e eu eventualmente vou para a beira dela.
    As minhas questões são um gajo sem experiencia e com 39 anos consegue trabalho ai nos camiões?

Eu vou acabar por ir para inglaterra uma vez que ela em Outubro vai para lá, e aparentemente parece haver trabalho nos camiões lembrei-me de tirar a carta de pesados mas gostaria realmente de saber se não vai ser dinheiro deitado ao lixo?
    Uma vez que ainda é um investimento algo pesado
    Boas,

Há uns meses li um notícia, não sei onde, que a UK iria necessitar de 40.000 motoristas nos próximos anos, têm milhares a chegar a reforma.
    Também vão necessitar de alguns milhares para operações e gestão na área de logística.

Pedestre
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Sim eu vi essa noticia queria era ver o feedback da malta que por lá anda.
    Eu sinceramente acho que me habituava mais depressa a trabalhar como motorista do que a trabalhar em armazem, ao menos não estou sempre no mesmo sitio e gosto de conduzir.
    Última edição por icecosta : 20-09-17 às 20:56:46

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Então domfillas e novidades? Continuas no "escritório" ou quê?

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Então domfillas e novidades? Continuas no "escritório" ou quê?
    Não... já não, voltei onde andava, mas com a renovação do CAM de borla no bolso.

Mais uma semana e vou de férias, depois a ver se actualizo aqui o tópico.

Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Então toca a contar a história

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.