Volkswagen T-Roc (2017) - Página 61
 Rede MPL:
Página 61 de 61 PrimeiraPrimeira ... 516061
A mostrar resultados 1,801 para 1,816 de 1816

Título: Volkswagen T-Roc (2017)

Piloto de Testes Miguel1994's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Vindo de ti e atendendo e atendendo a toda a tua postura neste tópico (aliado ao facto de pela minha experiência pessoal isso não se verificar) ponho sérias dúvidas na veracidade das tuas afirmações, principalmente da forma categórica como o fazes.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
    Vindo de ti e atendendo e atendendo a toda a tua postura neste tópico (aliado ao facto de pela minha experiência pessoal isso não se verificar) ponho sérias dúvidas na veracidade das tuas afirmações, principalmente da forma categórica como o fazes.
    Estás à vontade. Eu próprio fiquei surpreso, e sou categórico porque foi testado por mim, não me contaram.

Mas já andei em vários vw (polo e golf) com poucos meses e cheios de ruídos parasitas em andamento. Estou a falar de carros com menos de um ano e menos de 10.000kms. Não tinha essa noção da VW porque nunca tive nenhum, mas fiquei surpreendido. No T-Roc face ao teste que fiz, que vale o que vale, é que prevejo que ainda seja pior que o resto da família.

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

O polo se estão a falar do novo que saiu o ano passado está muito bom!

Mas caro claro

Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    A montagem do T-roc é miserável. Pressionei ligeiramente o tablier e aquilo rangeu por todo o lado até ao lado do passageiro. E o carro ainda é novo, imagino quando tiver uns bons kms...

Por exemplo, no Golf, fiz o mesmo teste e nada mexeu, nem um rangido.
    É miserável sim senhora. Afinal é feito por tugas e nós o que sabemos bem fazer, é deitar abaixo aquilo que fazemos no nosso país. Se fosse feito na Alemanha por exemplo, já não se dizia que a qualidade era miserável...

Mas pronto, nunca te endireites, continua obtuso como sempre.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    É miserável sim senhora. Afinal é feito por tugas e nós o que sabemos bem fazer, é deitar abaixo aquilo que fazemos no nosso país. Se fosse feito na Alemanha por exemplo, já não se dizia que a qualidade era miserável...

Mas pronto, nunca te endireites, continua obtuso como sempre.
    Nada tem a ver com o local de fabrico mas sim com a política da marca. Estive à conversa com o vendedor que assumiu que era "carro da moda" para encaixar dinheiro. Faz sentido. Esteticamente é bem conseguido, mas deixa muito a desejar na qualidade tendo em conta a gama de preços onde se encaixa.

É tão rídiculo o preço/qualidade que é mais caro do que comprar um A3 equivalente.

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
    Pois, apesar do pormenor dos plásticos (?) , também acho que globalmente o carro está bem conseguido. Claro que preferia o XC 40, no entanto, para incluir o nível de equipamento do T-ROC são mais €€€€ (+- 4K) o que não é tão pouco. Os segmentos serão diferentes, mas o custo também o é ( a versão Tech custará cerca de 36K €.. A imagem indicada em https://www.volvocars.com/pt/novos/novos-modelos/xc40 não corresponde à versão Tech Edition: https://www.volvocars.com/pt/build/s.../print?s=wKyII

Tech R-Design: https://www.volvocars.com/pt/build/s...ummary?s=wf2LS

De babar!

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Estás à vontade. Eu próprio fiquei surpreso, e sou categórico porque foi testado por mim, não me contaram.

Mas já andei em vários vw (polo e golf) com poucos meses e cheios de ruídos parasitas em andamento. Estou a falar de carros com menos de um ano e menos de 10.000kms. Não tinha essa noção da VW porque nunca tive nenhum, mas fiquei surpreendido. No T-Roc face ao teste que fiz, que vale o que vale, é que prevejo que ainda seja pior que o resto da família.
    Como é que a minha golf com quase 5 anos e 170000km não tem ruídos parasitas.

Piloto de Provas de Perícia carlosBMW's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

Nada tem a ver com o local de fabrico mas sim com a política da marca. Estive à conversa com o vendedor que assumiu que era "carro da moda" para encaixar dinheiro. Faz sentido. Esteticamente é bem conseguido, mas deixa muito a desejar na qualidade tendo em conta a gama de preços onde se encaixa.

É tão rídiculo o preço/qualidade que é mais caro do que comprar um A3 equivalente.
    Mas isto é equivalente a outras marcas, também o X1 é inferior ao série 3 e os preços são equivalentes, também o Cla é inferior ao C, e a preços semelhantes, mas que são produtos inferiores não à dúvidas, são modelos de moda que em certa parte enganam os "tolos" que os compram e as marcas aproveitam bem esta moda tirando boas margens nas vendas.
    Última edição por carlosBMW : 19-04-18 às 20:50:53

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    Como é que a minha golf com quase 5 anos e 170000km não tem ruídos parasitas.
    Se calhar porque circulas em melhores estradas? Ou porque utilizas pneus de maior perfil? Porque não deixas o carro tão susceptível à variação de temperatura? Uma simples variação de pressão nos pneus pode influenciar, eu que o diga!

Tudo isto são factores que influenciam, bem mais do que a qualidade de construção, a marca ou o segmento onde se insere.

Já andei em carros de 100 mil € com ruídos parasitas nos primeiros anos, que vale o que vale.

Piloto de Kart RickPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Sendo eu muito leigo nisto e não referindo politicas de marca nem opiniões de vendedor, fiquei genuinamente mais agradado com o interior do Polo do que com o do T-Roc.
    Tou a ser o mais sincero que posso e nada tem a ver com a montagem ser portuguesa. Aliás, longe disso... Considero os portugueses, dos melhores em controlo de qualidade (pela experiência que tenho).

No Polo, dava mesmo "aparência" de ter melhor qualidade de montagem. E nem vou colocar Seats Arona e Ibiza na jogada, que então aí...
    No entanto, comparar a qualidade de montagem de um Golf ao T-Roc é simplesmente um absurdo. Produtos completamente diferentes.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
    Mas isto é equivalente a outras marcas, também o X1 é inferior ao série 3 e os preços são equivalentes, também o Cla é inferior ao C, e a preços semelhantes, mas que são produtos inferiores não à dúvidas, são modelos de moda que em certa parte enganam os "tolos" que os compram e as marcas aproveitam bem esta moda tirando boas margens nas vendas.
    É isso mesmo.

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Se calhar porque circulas em melhores estradas? Ou porque utilizas pneus de maior perfil? Porque não deixas o carro tão susceptível à variação de temperatura? Uma simples variação de pressão nos pneus pode influenciar, eu que o diga!

Tudo isto são factores que influenciam, bem mais do que a qualidade de construção, a marca ou o segmento onde se insere.

Já andei em carros de 100 mil € com ruídos parasitas nos primeiros anos, que vale o que vale.
    Carros de 100 mil com ruídos iam logo de vela...

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RickPinto Ver Post
    Sendo eu muito leigo nisto e não referindo politicas de marca nem opiniões de vendedor, fiquei genuinamente mais agradado com o interior do Polo do que com o do T-Roc.
    Tou a ser o mais sincero que posso e nada tem a ver com a montagem ser portuguesa. Aliás, longe disso... Considero os portugueses, dos melhores em controlo de qualidade (pela experiência que tenho).

No Polo, dava mesmo "aparência" de ter melhor qualidade de montagem. E nem vou colocar Seats Arona e Ibiza na jogada, que então aí...
    No entanto, comparar a qualidade de montagem de um Golf ao T-Roc é simplesmente um absurdo. Produtos completamente diferentes.
    Depois olhamos para o preço e ficamos a pensar como é possível o t-roc vender. Mas os tipos do marketing sabem na toda...

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lycan Ver Post
    Olha, a mim faz-me confusão quem escolhe um passat em vez de um tiguan, quem escolhe um clio em vez de um captur ou um 308 e mvez de um 3008

faz-me confusão andar em utilitários da treta quase rente ao chão. rente ao chão só num desportivo.
    também faz-me confusão ver a ponta do carro a raspar nos passeios ou em saída de garagens. (preocupações parvas)
    faz-me confusão estar apertado num carro.

enfim
    Não tem muito sentido o que disseste, até porque os carros ditos normais cada vez sao tudo menos rentes ao chão. Curiosamente o que menos gosto é desse nivel ridiculo acima nem é carne nem é peixe..

Um 2008 sinceramente... perde muita estabilidade e o que ganhas face ao 208? Ja andaste num ou noutro? Engraçado que no meu exemplo falei em 2008 vs 308... a diferença entre utilitario vs “carro”.

E ve la bem se estas mais apertado num tiguan ou num passat e o passat é do seu segmento o mais espaçoso, esta quase no segmento do passat.

3008 vs 508 por exemplo sonha com o espaço adicional no 3008. Ate o antigo parecia mais espaçoso.

A mim faz me mais confusão ir desconfortável, mas são opiniões.

Eu como em qualquer desses carros parece que vou sentado colado ao passageiro ou condutor nem sei o que falas em termos de espaço.

Acho que ha gente que gosta de comprar a altura de um suv da treta com os carros dos anos 90 ou sera que tudo vale para justificar argumentos sem argumento?

É que nao estamos a falar de um xC90 nem de um x5 nem mesmo de um outlander.. estamos a falar de utilitarios (segmento B) de saltos altos.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por hifi Ver Post
    De babar!
    Neste caso trocava o T ROC Sport de 35 K por este XC 40 R Design.... pena os 6.000 € a mais https://www.volvocars.com/pt/build/s...ummary?s=wf2LS

Piloto de Troféu hifi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
    Neste caso trocava o T ROC Sport de 35 K por este XC 40 R Design.... pena os 6.000 € a mais https://www.volvocars.com/pt/build/s...ummary?s=wf2LS

A baba era mesmo pelo XC40. ;)

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.