TOPs - Motores a Gasolina mais fiáveis (Lista) - Página 9
 Rede MPL:
Página 9 de 9 PrimeiraPrimeira ... 89
A mostrar resultados 241 para 242 de 242

Título: TOPs - Motores a Gasolina mais fiáveis (Lista)

Piloto de Testes JEDI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MRF Ver Post
    Eu posso ajudar, primeiro Mazda depois mazda e depois mazda custa a engolir vês os relatorios do ano 2014 e depois saberás porque!

Ai tens o relatório

Top 100 fiabilité, le verdict de l'Automobile Magazine

De qualquer maneira a mazda é apenas um generalista a mais no mercado, não incomoda as grandes marcas.
    Custa a engolir? Lol... não sejas ridiculo. Por acaso a Mazda nos ultimos anos tem 2 ou 3 modelos interessantes e dentro das Asiaticas é sem duvida a unica que ponderava comprar pois gosto do que fazem. De resto, posso dizer-te que ja tive uns 30 carros e poderia dizer-te uma ou duas coisas sobre fiabilidade e sobre o que isso vale para mim (zero)... Nunca deixei de ter um carro que gosto por causa da sua fiabilidade ou falta dela, se avaria... arranja-se e ponto final. Existem 100 coisas que vem em primeiro que a fiabilidade, isso é para quem procura um objecto para se transportar de local A para B, como sou "tolinho" por carros e penso com o coração, nem quero saber disso.

Piloto de Rallye FernandoAc's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
    Os motores a gasolina mais fiaveis são os japonenses, por esta ordem:
    1 - Mazda
    2 - Honda
    3 - Mitsubishi
    Seguem-se os Toyota, Subaru, Nissan e Suzuki.
    Citação Originalmente Colocado por MRF Ver Post
    Eu posso ajudar, primeiro Mazda depois mazda e depois mazda custa a engolir vês os relatorios do ano 2014 e depois saberás porque!
    Ai tens o relatório
    Top 100 fiabilité, le verdict de l'Automobile Magazine
    De qualquer maneira a mazda é apenas um generalista a mais no mercado, não incomoda as grandes marcas.
    A mazda faz motores a gasolina muito fiáveis, nos anos 90 deviam ser mesmo dos mais fiáveis por duas razões. A primeira é um grosso das versões tinha baixa potência específica a segunda é devido a boa parte dos motores com alguma performance serem versões atmosféricas derivadas directamente de motores sobrealimentados como é o caso do populares 1.6 e 1.8 DOHC que montaram no Mx-5, 323, 626 etc.

Os novos Skyactiv ainda têm muito a provar mas já cá andam há 3 anos e por enquanto ainda não se ouviu falar nada, contudo tendo em conta o baixo número de vendas as notícias podem demorar a chegar.

Tenho a Honda como a marca generalista número 1 no que toca a motores mas todas a outras nipónicas têm boa reputação, eles devem copiar muita coisa uns pelos outros.
    Na afinação e condução dos carros mais comuns é que prefiro a Mazda embora nas versões mais picantes a Honda seja novamente a mais interessante.

Citação Originalmente Colocado por ravager Ver Post
    O do meu pai costuma andar muito na cidade. Quando o levo eu, começa a semana meio preso e acaba a semana bem soltinho..
    O chamado "italian tune up" faz tão bem ao respirar do motor como ao sistema nervoso do condutor.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.