Formulário: Que Carro Comprar? - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 159 de 159

Título: Formulário: Que Carro Comprar?

Pedestre RNogueira's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

1. Que tipo de carros gostas? Sedan
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Citadino
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Toyota, Mazda, BMW, Audi....
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Com alguma frequência.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Fins de semana
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? De 10 a 15.000 Km/Ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Uma vez por mês.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim. Ideal de 3.8 a 5 litros/100 km
    9. A potência do motor terá grande importância? De 105 a 120 CV
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não!
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? De 25 a 30.000 euros
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? O km ou 2016/2017, com baixa quilometragem.

Moro na cidade do Rio de Janeiro - Brasil, e estou me mudando no ano que vem em definitivo para Portugal. Tenho pesquisado bastante, mas, confesso que por ser a gama imensa, fica difícil decidir. Gostei muito do Mazda 3 e, também, do Mazda CX3. Tenho um Corolla Xei 2.0, Ano 2015, completo, com 40.000 km, à gasolina, mas estou pretendendo adquirir um auto à diesel quando aí chegar. Aguardo sugestões do grupo. Muito obrigado!
    Última edição por RNogueira : 13-09-17 às 14:40:19

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito Peugeot 308

Boa tarde.
    Gostaria de obter a vossa opinião, sendo que ando à procura de um carro e após descobrir o novo Peugeot 308 (posterior a 2013), tenho lido um pouco sobre ele.
    Gosto do carro a nível exterior e interior, sendo que já trás algum equipamento interessante, mas é importante obter outras opiniões.

Critérios que considero relevantes:

• Ano: superior ou igual a 2014
    • KM’s: menos que 80 000
    • Combustível: Diesel
    • Cilindrada: superior a 1 600 cm3
    • Preço: menos de 16 000€
    • Potência: preferencialmente superior ou igual a 115 CV

Algumas questões

1. Sabem de algum problema conhecido destes carros (seja de motor, eletrónica, etc)?
    2. Qual o desempenho do veiculo?
    3. Aconselham?

Encontrei um negócio (a particular) de um “Peugeot 308 1.6 HDi 92 Access 5p” (2015), sendo que trás câmera traseira de estacionamento, é importado e tem cerca de 43 000 Km. Relativamente ao preço, ronda os 16 000€. Acham um bom negócio?

Melhores cumprimentos,
    Filipe

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Boas pessoal,

Gostaria de uma opinião sobre que veiculo adquirir.
    Entre Civic EK3 1.5i ls vtec sedan ou Civic aerodeck mb9 1.5i ls vtec?
    Sei que em termos de monotorização são iguais, agora em termos de carroçaria qual é o que menos da problemas?
    Cronicos do modelo.
    O que dizem sobre estas duas maquinas?

Outra questão o Civic 1.4is EJ9 hatch o que dizem?

Consumos, estabilidade, fiabilidade etc..

Sera um bom carro para dia a dia? trajectos curtos casa trabalho, trabalho casa.

Desde já um obrigado.

Pedestre
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

Boa tarde,

Escrevo neste tópico com o objectivo de solicitar a Vossa ajuda na aquisição/procura de um automóvel semi-novo/usado.
    Pois bem, no presente momento tenho uma Opel vetra a gasolina de 97 que está a dar as ultimas, foi o meu carro quase sempre desde que tirei a carta, portanto 10 anos. E pretendo adquirir um "novo carro", sendo que comercial está fora de hipótese, e para já não é necessário um carro muito grande, ou seja, para futuro, mas não necessário familiar (embora isto seja um pouco contra senso e a frente vão perceber).
    Gosto bastante do volvo v40 (já entendem porque disse contra senso, já que é considerada carrinha), no entanto, existem outros modelos que gosto (embora não tanto), como o kia ceed, e vw golf.
    Respondendo as questões prévias:

1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? b,c
    2. Que marcas e modelos gostas e equacionas? volvo, kia, hyundaui, kia, renault;
    3. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? não, para já, Com que frequência?
    4. Precisarás de levar carga com frequência? não
    5. Que quilometragem anual costumas fazer? diariamente 100km Ir-se-à manter nos próximos anos? não
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? auto estrada
    7. Os consumos terão grande importância? sim
    8. A potência do motor terá grande importância? não
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? não
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? máximo 16000.00
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? pouco usado, usado

Seria a diesel, (gasolina já farto estou), e penso que importar também está em cima da mesa.

Podem dar-me o Vosso feedback?

Obrigado!

Há desde já, não consegui criar tópico dá a seguinte mensagem:
    • "You specified a tag that was too short. A tag must be at least 3 characters." E tentei várias vezes mudar o titulo...

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

apagar
    Última edição por AntiCarros : 16-10-17 às 00:16:12

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Última edição por filipa5 : 07-11-17 às 22:59:14

Pedestre
    Data de Registo
    Mar 2017

Por Defeito

Não se riam :P a pessoa em questao respondeu a isto :P

Que tipo de carros gostas? Sedan
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração? Citadino
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Toyota, BMW, alfa romeu, volkswangen
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? raramente
    Precisarás de levar carga com frequência? não
    Que quilometragem anual costumas fazer?
    20000 ou 25000 km
    Ir-se-à manter nos próximos anos? sim
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Uma vez por mês.
    Os consumos terão grande importância? Sim. Ideal de 3.8 a 5 litros/100 km
    A potência do motor terá grande importância? não muito
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não!
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? De 8 000a 10.000 euros
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? 2010

Piloto de Kart lukiluke's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

Jà Vens atrasada ,lol

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Sugeria que fosse acrescentado algo de bastante útil aso formulário, sem o qual ele estará sempre incompleto, dada a sua importância: é a indicação da área geográfica (com o limite do raio em kms) em que se pretende procurar carro. Não faz muito sentido indicar links no Sul para quem vive no Norte, apenas para dar um exemplo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.