[Desporto] SL Benfica -» 29/04 18:15 SLBxGDEP BTV1 | SCP 1x1SLB - Empate com sabor amargo - Página 1593
 Rede MPL:
Página 1593 de 1593 PrimeiraPrimeira ... 158315921593
A mostrar resultados 47,761 para 47,785 de 47785

Título: SL Benfica -» 29/04 18:15 SLBxGDEP BTV1 | SCP 1x1SLB - Empate com sabor amargo

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Foi no seguimento da conversa anterior ao teu post ;)

Piloto de Rallye AyrtonRose's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Foi no seguimento da conversa anterior ao teu post ;)
    ah, entao fui eu que nao percebi

Piloto Veterano ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    ah, entao fui eu que nao percebi
    Sem problema ;)

Piloto de Troféu Rodal's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Só no ultimo ano o Benfica pagou cerca de 30M€ em comissões ou seja o valor da venda de GG, ainda bem que LFV não tem ordenado!

https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=668503

Piloto de Troféu RuiPedroCosta's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Se estou online é porque estou atrás do PC

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
    Só no ultimo ano o Benfica pagou cerca de 30M€ em comissões ou seja o valor da venda de GG, ainda bem que LFV não tem ordenado!

É isso é novidade pra ti? O LFV nunca o escondeu. E até disse quanto paga de comissão à Gestifute

Piloto de Fórmula 1 AMGfan's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

Em minha opinião, é um mal necessário. É um "custo" de vender bem os jogadores, também.

A mim surpreende-me é termos uma equipa tri-campeão que ganha menos que os rivais, por exemplo.

No entanto, o LFV já disse que a prioridade agora é reduzir o passivo. Vamos ver.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Bem, estive fora no fim-de-semana e até ontem à noite ainda nem tinha visto um resumo do jogo sequer. Do pouco que vi, não foge muito do que vocês foram dizendo por aqui: poucas oportunidades flagrantes, um brinde do Ederson e golaço do Lindelof. Nem sabia que ele sabia marcar livres.

No final do jogo achei um excelente resultado, depois do brinde do FCP no dia seguinte melhor ainda. Apesar da dificuldade dos jogos, fico como já falaram aí com a sensação de que tivemos duas boas oportunidades de matar o campeonato mas, sem dar nada como ganho, só o perdemos por profunda incompetência nossa.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Em minha opinião, é um mal necessário. É um "custo" de vender bem os jogadores, também.

A mim surpreende-me é termos uma equipa tri-campeão que ganha menos que os rivais, por exemplo.

No entanto, o LFV já disse que a prioridade agora é reduzir o passivo. Vamos ver.
    Nesses 30M não estão incluídos apenas as comissões de venda. Estão também as de compra e renovações de contrato. Se pensarmos que por exemplo só para o Carrillo foram 5M...

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
    Nesses 30M não estão incluídos apenas as comissões de venda. Estão também as de compra e renovações de contrato. Se pensarmos que por exemplo só para o Carrillo foram 5M...
    Que dinheiro tão mal gasto...

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Que dinheiro tão mal gasto...
    Depende... Se algum empresário conseguir uma transferência por 15 ou 20M nem por isso

Piloto de Testes SCLight's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

São valores exagerados, a parceria com o Mendes tem as suas vantagens mas também traz estes custos acrescidos.
    No entanto, 10 ou 12 destes 30 devem ter ido para as contratações de Carillo e Zivkovic, outros 10 nas vendas de Gaitan, Renato e Guedes. Se juntarmos o valor das renovações (sairia mais caro comprar jogadores do valor de Jardel ou Jonas por exemplo), os valores estão mais ou menos explicados.

Entretanto hoje foi dia de reuniões na cidade do futebol. Mais uma onda de queixinhas e uma última pressão para o que falta do campeonato. Estranho é os presidentes da federação e da liga receberem o cidadão Bruno de Carvalho já que está suspenso como presidente.

Piloto de Troféu msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Depende... Se algum empresário conseguir uma transferência por 15 ou 20M nem por isso
    Depende de quanto vai cobrar de comissões
    Às tantas por esses valores ainda dava prejuizo...

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Sábado lá estarei, todos juntos, rumo ao TETRA !

Piloto de Provas de Perícia Germany's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

porque é que o benfica tem tanta necessidade de pagar comissões e os outros clubes não?

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
    São valores exagerados, a parceria com o Mendes tem as suas vantagens mas também traz estes custos acrescidos.
    No entanto, 10 ou 12 destes 30 devem ter ido para as contratações de Carillo e Zivkovic, outros 10 nas vendas de Gaitan, Renato e Guedes. Se juntarmos o valor das renovações (sairia mais caro comprar jogadores do valor de Jardel ou Jonas por exemplo), os valores estão mais ou menos explicados.

Entretanto hoje foi dia de reuniões na cidade do futebol. Mais uma onda de queixinhas e uma última pressão para o que falta do campeonato. Estranho é os presidentes da federação e da liga receberem o cidadão Bruno de Carvalho já que está suspenso como presidente.

Pinto da Costa esteve reunido com o Conselho de arbitragem.

Quando o Benfica solicitou uma Reunião, foi um coro de criticas da Aliança Anti Benfica e seus moços de recados nas TV's e jornais, vamos ver agora.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SCLight Ver Post

Tenho que ver se a Liga e a FPF também aceita receber o cidadão Rui Pedro Costa.
    O BdC tá castigado e faz tudo e mais alguma coisa e não lhe acontece nada. Os castigos são prós outros

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Tenho que ver se a Liga e a FPF também aceita receber o cidadão Rui Pedro Costa.
    O BdC tá castigado e faz tudo e mais alguma coisa e não lhe acontece nada. Os castigos são prós outros

Até foi absolvido da cuspidela no túnel de Alvalade, o querido Proença resolve tudo.

Piloto de Testes Zizzurry's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2015

Por Defeito

O Futre já está a dizer na CMTV que os jogadores do Rio Ave tem um contentor de guita para pararem o Benfica!

Piloto de Rallye Eddy's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2007
    Este post não respeita o [des]acordo ortográfico, qq semelhança é erro ortográfico / gramatical.

Por Defeito

Até foi absolvido da cuspidela no túnel de Alvalade, o querido Proença resolve tudo.
    Essa informação está incorrecta... ele foi absolvido de ter chamado búfalo ao Presidente do Arouca, o caso do túnel desse jogo ainda está por concluir.

Edd

Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
    Essa informação está incorrecta... ele foi absolvido de ter chamado búfalo ao Presidente do Arouca, o caso do túnel desse jogo ainda está por concluir.

Edd

OK, não tinha percebido isso.

Mas também por norma pouco ligo para o arruaceiro BdC.

Piloto Veterano JRodrigues's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Apesar de custarem uma fortuna, bilhetes para o Bessa já cá cantam! Tenho confiança que poderá ser já o jogo do título Oxalá possa ter a mesma alegria que em 2005

Piloto de Rallye kpt's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006
    ... Se Hondas é na Praia, então ... Localização: Praia, the Power of Dreams

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
    Apesar de custarem uma fortuna, bilhetes para o Bessa já cá cantam! Tenho confiança que poderá ser já o jogo do título Oxalá possa ter a mesma alegria que em 2005
    Podes festejar o titulo lá, mas espero que antes o campeonato já esteja resolvido ... já chega de ganhar o campeonato na ultima jornada ...

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Eu gostava que fossemos campeões em casa contra o Guimarães.

Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Eu gostava que fossemos campeões em casa contra o Guimarães.
    Eu contento-me só em ser campeão. Ahahah

Vamos com calma. Nada de festejos antecipados.

Data de Registo
    Oct 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Eu contento-me só em ser campeão. Ahahah

Vamos com calma. Nada de festejos antecipados.
    Sem dúvida.

Eu não faço festejos antecipados, até porque ainda está presente um célebre campeonato ganho pelo Porto quando tínhamos tudo para ser campeões ;)

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.