Cantinho dos vídeos Car Online TV - Página 90
 Rede MPL:
Página 90 de 90 PrimeiraPrimeira ... 808990
A mostrar resultados 2,671 para 2,678 de 2678

Título: Cantinho dos vídeos Car Online TV

Piloto de Troféu ice's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Este canal ficou de fora dos YouFest Awards... na Categoria Automóveis e Veículos foram Nomeados Yuri Francês, Sobre Rodas PT, The Car Lounge... e JamieDrake HD

https://www.youfestawards.pt/gala/
    Também não conhecia, mas a sério, como é possível achar piada ou ter interesse em, epá, nem sei como descrever o que vi/ouvi

Cump.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Os videos dele deviam ter esta musica de intro... :D

Piloto Veterano domfillas's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Eu também não conhecia o tipo e até pensava que tinha sido um erro da organização... pensei que era um ilusionista ou algo assim e estava na categoria errada... mas até que está, pois os vídeos deles são mais xuning e outras coisas que nem sequer têm a haver com carros...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Eu também não conhecia o tipo e até pensava que tinha sido um erro da organização... pensei que era um ilusionista ou algo assim e estava na categoria errada... mas até que está, pois os vídeos deles são mais xuning e outras coisas que nem sequer têm a haver com carros...
    Um ilusionista... Muita bom... hahahahhahaha o gajo é um artista do caraças, mas a única coisa que faz desaparecer é a capacidade de articulação mental de quem vê os vídeos dele...

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    Um ilusionista... Muita bom... hahahahhahaha o gajo é um artista do caraças, mas a única coisa que faz desaparecer é a capacidade de articulação mental de quem vê os vídeos dele...

Eu pensei que era algo do género, por causa da foto que aparece para votar nele.... aparece lá o boneco dele com umas cartas na mão.... não sei que raio de critério foi usado, para ser ele o escolhido, e até mesmo o Sobre Rodas e o Yuri.... mas estes ainda têm mais valor que esse.

Mas poderia estar ali o Car Online, Motorspot e há outro na mesma linha, mas não me lembro do nome.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Eu pensei que era algo do género, por causa da foto que aparece para votar nele.... aparece lá o boneco dele com umas cartas na mão.... não sei que raio de critério foi usado, para ser ele o escolhido, e até mesmo o Sobre Rodas e o Yuri.... mas estes ainda têm mais valor que esse.

Mas poderia estar ali o Car Online, Motorspot e há outro na mesma linha, mas não me lembro do nome.
    Os quatro canais tugas que eu sigo são o Car Online o The Car Lounge o Motorspot e o da Razão Automóvel vão todos na mesma linha, os outros não gosto muito do conteúdo...

Essa questão da nomeação deve ser mesmo pelo nr de seguidores, por ex o MotorSpot é o que tem menos seguidores e não é por isso que tem pior conteúdo... Esses canais que foram nomeados têm muitos seguidores mas só fazem conteúdos da moda... Xunguices para zés do boné...

Hoje em dia vale mais o carro do escape roto que caga fumo, do que uma analise fundamentada e completa...

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Boas noticias

Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

Olha, é pena não estar aí por Portugal, já fui duas vezes tentar no Jimny TT e no Daihatsu (Rally).... no primeiro o selecionados eram todos lá conhecidos da organização... o segundo dei demais, disseram que tinha velocidade, era muito rápido... só que ia rebentar pneus com fartura... ... até o Rui Madeira ia com medo.

Já pesquisei aqui no UK, nunca achei nada...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.