opel corsa d 70cv - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 41 de 41

Título: opel corsa d 70cv

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

ah, aquele meu comentário acerca do conforto dos carros era em resposta para o colega DeCeIi e não para o Ecoflex acho que houve um mal entendido

Piloto Veterano Ecoflex's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Mal entendido ou não, por norma a Opel, entre outras marcas, é de facto firme de suspensão e bancos. E tem até modelos horríveis neste aspecto.

Corsas A não conheço muito bem, apesar de já ter andado em alguns, mas lembro-me que não eram propriamente confortáveis.

Corsas B, depende da versão e da série (houve um pequeno restyling em 1997 que alterou a suspensão e bancos).

Corsas C, só mesmo o elegance é que se safa, pelo que sei, a nivel de conforto. Não sei se a versão cosmo do pós-restyling é equivalente...

Astras H, depende da versão. O GTC é mais rijo que a versão Cosmo, p.e.

O que está mal não são as opiniões, cada um tem a sua, como é óbvio.

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Penso que no que toca ao conforto tudo depende da referência a que nos habituamos.

Por exemplo para quem vem de um Citroen de suspensão hidráulica... tudo lhe parece um tractor. Mas isso não significa que toda a gente goste do seu conforto...

Piloto de Testes Aspartame's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Mal entendido ou não, por norma a Opel, entre outras marcas, é de facto firme de suspensão e bancos. E tem até modelos horríveis neste aspecto.

Corsas A não conheço muito bem, apesar de já ter andado em alguns, mas lembro-me que não eram propriamente confortáveis.

Corsas B, depende da versão e da série (houve um pequeno restyling em 1997 que alterou a suspensão e bancos).

Corsas C, só mesmo o elegance é que se safa, pelo que sei, a nivel de conforto. Não sei se a versão cosmo do pós-restyling é equivalente...

Astras H, depende da versão. O GTC é mais rijo que a versão Cosmo, p.e.

O que está mal não são as opiniões, cada um tem a sua, como é óbvio.

Realmente cada um tem a sua opinião.

Eu tenho Corsa C, e não é o elegance, e acho confortável.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Aspartame Ver Post
    Realmente cada um tem a sua opinião.

Eu tenho Corsa C, e não é o elegance, e acho confortável.
    Qual é a versão? Já experimentaste um elegance?

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
    Penso que no que toca ao conforto tudo depende da referência a que nos habituamos.

Por exemplo para quem vem de um Citroen de suspensão hidráulica... tudo lhe parece um tractor. Mas isso não significa que toda a gente goste do seu conforto...
    Esta é outra questão fundamental.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Que exagero...
    Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    É nada... já olhaste bem para o nick que postou isso??

Que o rabo e costas se habituem é uma coisa mas negar que são rijos... O adjectivo firme não implica rigidez extrema, como acontece com um Corsa (sobretudo nos C e D), cujo problema está no facto do binómio bancos / suspensão não ser o melhor. Aliás, basta andar num qualquer veículo da concorrência para se atestar isto. E não é preciso sair da Alemanha...

Já o Corsa B parece que é mole mas isto deve-se a uma suspensão demasiado branda, que no limite não oferece conforto ou precisão de condução.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Que o rabo e costas se habituem é uma coisa mas negar que são rijos... O adjectivo firme não implica rigidez extrema, como acontece com um Corsa (sobretudo nos C e D), cujo problema está no facto do binómio bancos / suspensão não ser o melhor. Aliás, basta andar num qualquer veículo da concorrência para se atestar isto. E não é preciso sair da Alemanha...

Já o Corsa B parece que é mole mas isto deve-se a uma suspensão demasiado branda, que no limite não oferece conforto ou precisão de condução.
    O que disseste é exagero. Não há volta a dar (na minha opinião, claro).

Já deixei a minha opinião sobre a Opel neste particular, e não nego evidências, mas também não exagero no comentário.

Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Mas eu até gosto dos bancos da Opel... Pela ergonomia mais do que pelo conforto em si.

Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Mas eu até gosto dos bancos da Opel... Pela ergonomia mais do que pelo conforto em si.
    Concordo

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post

concordo plenamente! eu por exemplo, já andei em alguns carros e recentemente andei num seat ibiza de 2013 e achei mais duro relativamente a estofos e desconfortavel que o opel corsa d, mas lá esta, é esta a minha perspetiva, nao quer dizer que seja a mesma que outras pessoas.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.