Duvida com Opel Astra Bertone
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 17 de 17

Título: Duvida com Opel Astra Bertone

Pedestre zanemux's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito Duvida com Opel Astra Bertone

Olá a todos,

antes de mais queria aproveitar para me apresentar, sou o Gonçalo e espero ser bem "recebido" neste forum

Estou a criar este tópico, porque de momento ando a ponderar comprar um carro, e depois ver vários (bastantes) carros pelo standvirtual, eis um que me deu a volta ao sistema, tipo paixão a primeira vista:
    http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P7955542/

O Opel Astra Bertone, e depois de ler a descrição a minha dúvida é, será que é mesmo um carro único em portugal com motor 2.2 de 150cv a gasolina ? ainda mais com o preço a que está ?

Pedia a vossa ajuda, porque estou mesmo na duvida se é verdade ou não :s

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Único em Portugal? Será único no Universo também? Apetecia mandar um mail ao vendedor e perguntar onde é que ele foi buscar essa informação.

De resto, acho-o um pouco xunado, pelo que é de questionar que tipo de utilização tem tido. Tenta contactar o user "TubularBells", que tem também um 2.2... mas a gasóleo!

Piloto de Troféu Zell's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Não tenho a certeza se foi vendido em Portugal porque um 2.2 de 147cv não é propriamente atractivo no nosso país. Mas esse carro existe, claro. Talvez tenha sido importado.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Não tenho a certeza se foi vendido em Portugal porque um 2.2 de 147cv não é propriamente atractivo no nosso país. Mas esse carro existe, claro. Talvez tenha sido importado.
    Bem lembrado. A matrícula parece dizer que é de Fevereiro de 2001, pelo que será mesmo importado, já que as letras correspondem a 2005.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

agradeço por terem respondido ao tópico.
    LinoMarques , em relação ao xunado eu até gosto da parte dos farois, suspensão e até das jantes, só menos daquela panela :s
    isso de ser provavel ter levado maus tratos também me assusta um pouco.

Zell, pois eu ja vi na internet mas era a diesel, agora a gasolina não, por isso as minhas duvidas. espero bem que seja isso de ter sido importado, porque eu de mecanica não pesco muito e não sei reconhecer esses motores

Piloto de Testes Taurus's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Importado ele é sem duvida ...

Caso esteja em condiçoes e um belo carrito , e pelo anuncio ja esta a gpl , maravilha

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Biba
    De facto, pode bem ser unico em Portugal. Houve o 1.6, o 1.8, e o 2.0 turbo, estes a gasolina. Mas apesar disso nao sei que vantagens possa isso trazer.
    Se gostas do carro, vai ve-lo com alguém que perceba

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

É um carro muito bonito e esse tem a vantagem de trazer GPL .

Isso do xunaite .... logo que esteja estimado é o que interessa ! O xunaite vai-se embora facilmente !

Piloto Lendário gtabarth's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

É possível que seja o único com este motor em Portugal, pois 2.2 não fazia sentido cá com o 2.0 Turbo.

No entanto o vendedor deve ter atirado para o ar que era único porque a versão não se vendia em Portugal, mas não saberá por certo se é verdade.

Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

sim, xunado é o menos, importante é estar estimado.
    isso do kit gpl também foi uma das coisas que me chamou a atenção
    achei estranho foi a descrição de "unico em portugal", e já agora, 190mil km é muito ou pouco para aqueles motores ?

Caso resolva ver o carro, terei mesmo de levar alguém que perceba do assunto porque eu não percebo e ainda posso ser enganado dar conta

Piloto de Testes trepkos's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2012

Por Defeito

Um amigo tem um opel astra bertone 2.0 turbo e aquilo é de facto uma grande máquina.

Se fosse eu equacionava o 2.0 turbo em vez desse 2.2.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Biba
    Há uns tempos andei a ver um cabrio para um amigo meu, e o meu conselho recaiu exactamente sobre um 2.0 turbo que na altura estava à venda, salvo erro, em Aveiro.
    Acho que apesar dos anos, é um carro bonito. com alguns que fui dar umas voltas, gostei do comportamento do carro. se bem estimado é muito equilibrado.
    Dos cabrios que se encontram no mercado de usados na minha opiniao é um dos que apresenta melhor relação com o custo que tem.
    Abraço

Piloto de Testes setyoureyestozion's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

para ser uma coisa rara, procuraria um Astra OPC

Esse ao menos anda... 2.2 apenas para 150 cavalos está longe de ser um superdesportivo. Por 2500/3000€ compras um Golf GTI (1.8 ou 2litros turbo) com a mesma potencia.

Piloto de Fórmula 1 TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Comparar um Golf a um Astra Coupé... não é miuito sensato. O Astra Coupé não é bem um Astra, partilha alguns elementos, mas é um carro totalmente diferente. Começa logo pelos mais 50% de rigidez estrutural, para não falar em travões, suspensões, largura das vias, e muito, muito mais. Até a nível de materiais e acabamentos.

Relativamente a este Astra, o pack azeite era dispensável. Não me parece um carro totalmente estimado, e acho que seria mais aliciante procurares o 2.0 Turbo. Esse 2.2 a gasolina não é propriamente um motor interessante (acho-o bem mais enfadonho que o meu 2.2 DTI). Além disso o carro está pouco equipado... acredito que encontres um 2.0 Turbo bem mais recheado. Relembro que este carro pode ter AirBags de cortina, AC electrónico, ESP Plus, Sistema de Navegação e Ecrã a Cores, Telefone, Cruise Control, Faróis de Xenon, etc.

O meu conta com quase 240 mil kms, e é de 2004. Estamos a falar de um carro que continua a estar "como novo". Os anos não pesam, e a eficácia mantém-se, seja a curvar, seja a travar. Continua bem insonorizado, robusto e sólido. Com jante 17" é algo duro, o que nas nossas estradas pode causar mossa, e obriga-me a ir para o trabalho por Auto-Estrada. Para concluir, é um excelente produto, e quem tem conduzido o meu, fica sempre muito admirado, pois acham que vão conduzir um Astra, e afinal não é bem um Astra.
    Última edição por TubularBells : 18-07-14 às 18:18:25

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zanemux Ver Post
    sim, xunado é o menos, importante é estar estimado.
    O Astra Coupe é bastante raro. A ideia deste tipo de carro é mantê-lo original, um dia mais tarde vai ser um clássico.

A partir do momento em que alteram farois, escapes, rádio, entre outros, perde o interesse.

O ideal é procurar outro exemplar. Senão ou ficas com um Astra tunado, ou gastas dinheiro a pô-lo original.

Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Ainda não parece um caso perdido - do que se vê nas fotos parece facilmente reversível. Falta saber o estado do interior...

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.