Que carro escolher? opiniões - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 101 de 101

Título: Que carro escolher? opiniões

Chefe de Equipa SPV's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Toda a gente sabe que tem RWD anda sempre a drifar nas rotundas

Pedestre motocross9's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    Eu sei de um carro porreirinho, de 1998, com 145cv, tracção traseira, motor central e menos de 5000€...

É isto que pretendes?

Ou é algo tipo Suzuki Vitara? é que tb tem tracção traseira, e quando quiseres, podes meter tracção ás 4!
    gustava de carro porreirinho sem ser jipes com tração traseira. diz la a marca e modelo então?

Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Compra o 1.9jtd 105cv, logo da 1ªsérie, são super fiáveis e fazem quase 5500rpm a diesel com um som do turbo a puxar muito fixe!!!
    Pena é não terem tracção traseira, senão era perfeito.
    concordo

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por motocross9 Ver Post
    Ya onde é que querias que fosse?
    Também eu pergunto, se estás à procura dos sábios portugueses, que raio estás a fazer aqui?

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
    Além disso, os carros de tracção dianteira são mais fáceis de controlar, para quem não tem curso de piloto profissional. Em curva, quando o carro foge um pouco, não é preciso virar o volante ao contrário do que 99,9% das pessoas acham intuitivo fazer.

Em climas de gelo e neve nas estradas, não é raro os anúncios especificarem "FWD" (tracção dianteira) para sinalizar que o carro é mais fácil de controlar nessas condições.
    O que é intuitivo é o correcto, se estás a falar de RWD.

Piloto de Troféu asjesus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

No IP4, quem segue no sentido Porto-Vila Real, há uma curva à direita que tem a alcunha do papa mercedes e Bmw. Porque houve muitos acidentes em altura de piso molhado com carros de tração traseira.

Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por motocross9 Ver Post
    gustava de carro porreirinho sem ser jipes com tração traseira. diz la a marca e modelo então?
    Não digo a marca e modelo pois ainda não percebi qual a finalidade para que pretendes a tracção traseira...

i) Se for para teres um carro prático de tracção traseira, escuso de dizer pois não o é;

ii) Se for para teres um carro desportivo de tração traseira, não percebo porque andas a contas com os AR 156 (apesar de eu ser grande fã destes), e, portanto, na falta de coerência da tua parte, também não avanço a dizer qual a viatura que me enche as medidas no seu nicho de mercado;

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    No IP4, quem segue no sentido Porto-Vila Real, há uma curva à direita que tem a alcunha do papa mercedes e Bmw. Porque houve muitos acidentes em altura de piso molhado com carros de tração traseira.

É verdade , e tenho amigos que já "destruiram " alguns bmw e mercedes á custa disso

Mas ainda nao percebo essa paixao pelo RWD , eu prefiro sempre AWD

Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Não digo a marca e modelo pois ainda não percebi qual a finalidade para que pretendes a tração traseira...

i) Se for para teres um carro prático de tração traseira, escuso de dizer pois não o é;

ii) Se for para teres um carro desportivo de tração traseira, não percebo porque andas a contas com os AR 156 (apesar de eu ser grande fã destes), e, portanto, na falta de coerência da tua parte, também não avanço a dizer qual a viatura que me enche as medidas no seu nicho de mercado;
    Na verdade eu ando para comprar um carro, sou fã de tração traseira, apenas gosto não sou um drifter nem nada disso.
    Mas não digo que não quera "arrebentar" um carro ao experimentar.
    Adoro carros "potentes" (ou mexidos) como todos. Mas para primeiro carro e com meu orçamento não posso exigir praticamente nada.
    Ando todos dias a ver alfa 156 apenas porque esta no meu orçamento e adoro interior depois uma ou outra coisa que não gosto do exterior ia mudando ao meu gosto nada de tuning.
    Mas tração rwd ta sempre na cabeça, queria dísel por ser mais barato mas alguns amigos e familiares dizem para comprar a gasolina com alguns cv e por a gás mas como sou novo não me estou a ver com carro a gás.
    tração rwd até vejo carros antigos e BMW e alguns Mercedes (mas Mercedes são feios de interior e exterior aqueles que ah até ao meu orçamento) Bmw são fixes de exterior mas interior também não sou fã e dou muita importância ao interior.
    Agora voces dizem que não sei o que quero.
    Por certa parte é verdade, pois não se pode ter tudo mas alfa ade ser o próximo e mais tarde compro um para restauro com tração traseira.
    Última edição por motocross9 : 22-07-14 às 16:44:17

Piloto de Troféu gemini's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Felizmente, à beira mar e longe da confusão!

Por Defeito

Sabes o que te digo então?

Encontra um 156 á tua medida, e volta ao sonho da tracção traseira daqui a uns anos.

Data de Registo
    Jun 2014

Por Defeito

Sabes o que te digo então?

Encontra um 156 á tua medida, e volta ao sonho da tracção traseira daqui a uns anos.
    Ya é o que vou fazer

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.