Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol - Página 115
 Rede MPL:
Página 115 de 115 PrimeiraPrimeira ... 105114115
A mostrar resultados 3,421 para 3,446 de 3446

Título: Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MRF Ver Post
    Essa pessoa que lava casa de banho, pode ganhar 5 vezes mais que em Portugal, parabéns pelo salário mínimo de 580 euros, sabes muita dessa gente que começa por baixo, um dia podem conseguir tudo o que desejaram na vida, algo que um português comum em Portugal com 580 euros não pode sonhar.
    As tuas palavras demostram o sentimento de raiva e frustração pelos que tiveram coragem de imigrar e tiveram sucesso noutros países.
    Quero também dar os parabéns ao governo de Portugal, que este ano carregou nos impostos, e vocês como sempre reclamam mas comem, é normal, são conformados.
    E enquanto não conseguem tudo o que desejam na vida, lavam casas de banho no estrangeiro?

Piloto de Troféu PePa's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

E responder à letra e com rancor a um claro gozo/trollanço demonstra o quê ?!

Piloto de Testes Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
    É irrelevante.

Mas pelos vistos a ti doeu-te.

Amanhã vai doer mais quando tiveres se lavar aquelas casas de banho todas.
    Era para mim?

Piloto de Testes PAFFY's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Essa pessoa que lava casa de banho, pode ganhar 5 vezes mais que em Portugal, parabéns pelo salário mínimo de 580 euros, sabes muita dessa gente que começa por baixo, um dia podem conseguir tudo o que desejaram na vida, algo que um português comum em Portugal com 580 euros não pode sonhar.
    As tuas palavras demostram o sentimento de raiva e frustração pelos que tiveram coragem de imigrar e tiveram sucesso noutros países.
    Quero também dar os parabéns ao governo de Portugal, que este ano carregou nos impostos, e vocês como sempre reclamam mas comem, é normal, são conformados.
    Ganhar 5x mais não quer dizer que vivam 5x melhor.

Mas não espero mais de quem avalia vinhos pelo que vê nas prateleiras do eleclerc local...

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
    Era para mim?
    Não. Nem sei quem és.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Não. Nem sei quem és.
    OK, poderia ter havido algum mal entendido pois veio de seguida ao meu post.
    Cumprimentos.

Piloto de Testes MRF's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Ganhar 5x mais não quer dizer que vivam 5x melhor.

Mas não espero mais de quem avalia vinhos pelo que vê nas prateleiras do eleclerc local...
    Eu compro vinho no supermercado Cora, como compro no meu fornecedor, ou noutro qualquer!
    Uma pessoa que emigra tem como objectivo atingir as metas que o seu país não lhe dá, nem oportunidade de lá chegar, e muito que imigram, já não querem meter os pés aí, descobrem um mundo de oportunidades lá fora.
    O que faz uma pessoa normal com 580 euros, ou um reformado com 500 euros?
    Vais ver as necessidades de um reformado, são preciso uns 800 a 1000 euros para ter um resto de vida com dignidade.

Jà agora, é aqui que faço as minhas compras também!

http://www.concorde.lu/
    Última edição por MRF : 03-01-18 às 18:45:02

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Eu compro vinho no supermercado Cora, como compro no meu fornecedor, ou noutro qualquer!
    Uma pessoa que emigra tem como objectivo atingir as metas que o seu país não lhe dá, nem oportunidade de lá chegar, e muito que imigram, já não querem meter os pés aí, descobrem um mundo de oportunidades lá fora.
    O que faz uma pessoa normal com 580 euros, ou um reformado com 500 euros?
    Vais ver as necessidades de um reformado, são preciso uns 800 a 1000 euros para ter um resto de vida com dignidade.
    Nem por isso. Tem aqui um lar perto excelente que chegam 500 e tal paus.
    E as oportunidades e objectivos é relativo.
    Se uma pessoa tiver como objectivo trabalhar em determinado sitio\função cá em Portugal como o cumpre se sair?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

vá, não contradigam o deus PAFFY, como bem sabem, ele tudo sabe e não erra nunca......será que é familiar do outro????
    Última edição por ExCon : 03-01-18 às 19:30:34

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    vá, não contradigam o deus PAFFY, como bem sabem, ele tudo sabe e não erra nunca......será que é familiar do outro????
    Olha quem é ele... ainda continuas a recortar cupões de desconto em alimentos e a procurar comida quase a ficar fora de prazo com desconto aí em Londres?

Vê lá! Não te esqueças de lavar as mãos depois de saíres da obra! Ainda tiras uma foto e depois ficas mal visto aqui...

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
    Nem por isso. Tem aqui um lar perto excelente que chegam 500 e tal paus.
    E as oportunidades e objectivos é relativo.
    Se uma pessoa tiver como objectivo trabalhar em determinado sitio\função cá em Portugal como o cumpre se sair?

Duvido por esse preço tenha um bom serviço, o meu pai passou os últimos tempos num lar, custava na altura entre 600 a 800 euros por mês, e já lá vão 8 anos, eu sei bem porquê da minha parte tinha de pagar mensalmente uma parte para completar a reforma dele que não chegava na totalidade.

Piloto de Testes bugatti's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Ainda bem que existem pessoas que limpem wc’s, seja aqui ou seja onde for.

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Não te safas no alemão pá!

No entanto esse carro de aluguer não tem nada. Só se for do patrão.
    Foi no google
    Escrever, acho que não sei escrever nada. Ler nada. Falar sei palavras soltas.
    Mas gostava de saber alemão. A Alemanha, por acaso, é um sítio a onde gostava de emigrar. Mas desafortunadamente não tenho carta, o que limita muito as minhas possibilidades.

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Olha quem é ele... ainda continuas a recortar cupões de desconto em alimentos e a procurar comida quase a ficar fora de prazo com desconto aí em Londres?
    Eu já o fiz e aqui em Portugal, no Minipreço, numa altura em que o Pingo Doce só aceitava pagamentos em multibanco a partir de 20€.
    Andava a pé de caraças, mas poupava depois aí. Deu ainda para comer vaca e coisas boas que no Minipreço às vezes dava para juntar os talões com os outros descontos todos.
    Citação Originalmente Colocado por bugatti Ver Post
    Ainda bem que existem pessoas que limpem wc’s, seja aqui ou seja onde for.
    Essa é que é a verdade.
    Não lhes gabo a sorte, a algumas que já vi.
    Nessas profissões, assim como os homens do lixo, acho que deveriam receber um ordenado fixe.
    É que avaliando bem as coisas estão mais sujeitos a doenças e piores que um qualquer num tasco qualquer, ou num serviço.

Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Foi no google
    Escrever, acho que não sei escrever nada. Ler nada. Falar sei palavras soltas.
    Mas gostava de saber alemão. A Alemanha, por acaso, é um sítio a onde gostava de emigrar. Mas desafortunadamente não tenho carta, o que limita muito as minhas possibilidades.
    Foi na brincadeira, olha que acho a carta mais importante em Portugal do que na Alemanha! Conheço mais gente lá sem carta ou sem carro do que em Portugal.

Cumprimentos

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Foi na brincadeira, olha que acho a carta mais importante em Portugal do que na Alemanha! Conheço mais gente lá sem carta ou sem carro do que em Portugal.

Cumprimentos
    Eu percebi.
    Dessa não sabia. É que uns familiares meus, no Luxemburgo, é certo, disseram-me que sem carta é para esquecer.
    Em Portugal faz mesmo muita falta. Sempre que é para ir à cidade é uma aventura: Boleias, autocarros, andar a é, não poder andar com a casa às costas.

Data de Registo
    Mar 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Eu percebi.
    Dessa não sabia. É que uns familiares meus, no Luxemburgo, é certo, disseram-me que sem carta é para esquecer.
    Em Portugal faz mesmo muita falta. Sempre que é para ir à cidade é uma aventura: Boleias, autocarros, andar a é, não poder andar com a casa às costas.
    Depende onde trabalhas no Luxembourg, mas a carta ajuda muito sem dúvida, porque não arriscas vir aqui uns meses trabalhar?
    Sempre tens uma ideia de como funciona o país, amanhã vou buscar um amigo meu que vai trabalhar para mim uns meses aqui, se gostar mais tarde pode ficar cá a morar, basta ter um contrato efectivo, e podes ficar aqui para sempre se quiseres.

Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Tenho andado a pensar na questão. A ver como corre este ano.
    Pelo sim, pelo não, ando num curso de Francês, apesar de me criticarem que a carta é mais importante.
    Porém, até fim de Fevereiro não posso pensar muito nisso.

E, para não fugir ao tópico, no natal vi uma carrinha não sei de onde com um emblema enorme da FPF no vidro traseiro.

Piloto de Provas de Perícia laguitarexpt's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Ate entendo um simbolo de tamanho coerente com o visual do automovel... se nao parece mais um carro do topico do xuning portugues ali ao lado

ex:

vs

Ainda la esta a representacao de tal autocolante porem mais agradavel

(perdoem a bandeira, foi o exemplo mais facil de encontrar lol!)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Não devem estar longe disto.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Vê lá! Não te esqueças de lavar as mãos depois de saíres da obra! Ainda tiras uma foto e depois ficas mal visto aqui...
    peço desculpa deus paffy se continua a passar fome, especialmente depois de ter perdido dinheiro em moeda virtual (por falar nisso anda muito calado por lá), mas não se preocupe, se o papá não cobrir os prejuízos terei muito gosto em recortar mais alguns cupões para vossa santidade. Apertarei ainda mais o cilício como forma de penitência
    Última edição por ExCon : 04-01-18 às 17:24:53

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Não posto lá porque os zés medianos tomaram conta daquilo. Os que lucram já estão nisto há muito tempo. E não precisam de recortar cupões de desconto em alimentação

Piloto de Troféu 206Hdi's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Essa ainda dou de barato, daqui a uns tempos "esconde" com o cabelo, ou rapa todo, e está, agora tatuagens...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Oct 2015

Por Defeito

Não posto lá porque os zés medianos tomaram conta daquilo. Os que lucram já estão nisto há muito tempo. E não precisam de recortar cupões de desconto em alimentação
    Claro quem sim, nem eu pensei outra coisa venerável mestre|!

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    Claro quem sim, nem eu pensei outra coisa venerável mestre|!
    Pense em recortar cupões de alimentação

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.