Carro/Carrinha até no máx. 6000euros... - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 34 de 34

Título: Carro/Carrinha até no máx. 6000euros...

Banido dreamer's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
    Já pus o Ford e o Rover de lado, estou virado agora para o 307SW 1.6hdi 110cv, laguna break 1.9 dci 120cv ou o meu preferido passat variant 1.9 tdi 130cv de momento. penso que agora a escolha vai recair mesmo num destes... a ver vamos!
    Estive precisamente na mesma situação, aumento da familia, carrinha até 6 mil euros a diesel. Depois de alguns meses de pesquisa, acabei por chegar a 3 modelos, a 307 1.6 HDI, a Passat TDI 130, e BMW 320 Touring.

Acabei por comprar 2 carrinhas, uma 307 1.4 hdi por 2400, euros (negócio de oportunidade única) mas escolhi para mim a passat 130 cx de 6 velocidades, ficou bem abaixo dos 5 mil euros, e já tem um bom nivel de equipamento, não estou nada arrependido. A 307 vai ser vendida à minha cunhada, não servia para mim, o motor é curto comparado com a 1.6 ou mesmo a 2.0 HDI.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jorgespk Ver Post
    ja me falaram de problemas electronicos, é nelas todas ou até determinado ano?
    Pelo menos até ao restyling são más, muito más, especialmente as 1.9dCi. Houve um Laguna 1.9 de 120cv na família e credo, foi vendido com 2 ou 3 anos e um histórico de problemas bem longo, e não é caso único.

Esses motores gostam de turbos, os carros gostam de cartões mãos-livres e muitas outras coisas. É um carro porreirinho, mas só quando funciona

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PMLRFC Ver Post
    Pelo menos até ao restyling são más, muito más, especialmente as 1.9dCi. Houve um Laguna 1.9 de 120cv na família e credo, foi vendido com 2 ou 3 anos e um histórico de problemas bem longo, e não é caso único.

Esses motores gostam de turbos, os carros gostam de cartões mãos-livres e muitas outras coisas. É um carro porreirinho, mas só quando funciona
    São os problemas do excesso de tecnologia. Hoje em dia os carros têm uma panóplia de gadgets destinados ao conforto que era impensável há uns anos atrás. O problema é quando o pretenso conforto passa a desconforto e lá vai o carro no reboque por causa de uma regulação eletrica do banco, ou outra coisa qualquer que até nem me fazia falta nenhuma.

Piloto de Kart jorgespk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Pessoal digam se as Golf Variant 1.9 TDI 110cv confortline de 2001 já trazem ESP de série, ou seja, esta carrinha tem ABS , mas no tablier junto ao triangulo "dos 4 piscas" não tem botao do ESP nem do ASR.

a dúvida é se lá por não ter esses botões, se tem ESP ou não?
    Última edição por jorgespk : 25-07-13 às 00:03:06

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.