Vw Polo 1.2 12v de 2006, uma boa compra? - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 45 de 45

Título: Vw Polo 1.2 12v de 2006, uma boa compra?

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
    O Polo é um grande carro! Mas com o 1.2 coitadito...anda muito pouco mesmo! A fiablidade é boa e não necessita de mudar correia de distribuição porque funciona por corrente! Tem espaço, mal razoável, boa qualidade, atenção ao detalhe...sinceramente é um excelente carro, mas o motor....
    É essa a impressão que tenho, os interiores são muito bons e o aspecto exterior é muito fixe adoro a frente com aqueles farois. O motor é mesmo o que me faz hesitar na compra.

Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Se fores pacato a conduzir não te fará grande mal...mas que existem há já algum tempo no mercado motores francamente superiores isso é verdade! Basta pensar no 1.2 75cv da Renault ou no da Opel que já vai nos 80 e tal como valor de potência base para motorizações a gasolina no Corsa!

Piloto de Troféu Icedevice's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

A fiabilidade é fraca. Conheço vários carros com problemas e o da minha mãe é um deles. Os mecânicos por onde passámos todos dizem que são motores com problemas. Por 6000 um fiesta TDCI, um C3 HDi seriam boas escolhas.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
    A fiabilidade é fraca. Conheço vários carros com problemas e o da minha mãe é um deles. Os mecânicos por onde passámos todos dizem que são motores com problemas. Por 6000 um fiesta TDCI, um C3 HDi seriam boas escolhas.
    O rapaz vai fazer poucos kms e já estao a sugerir diesel com fartura

Piloto de Troféu nogueiraribeiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Polos recomendo vivamente os TDI, não por ser propriamente a Diesel, mas sim porque em termos de fiabilidade geral são mais robustos e na prática um 1.4 TDI de 75cvs vc um 1.2 otto de 70 acaba por andar mais, e gasta definitivamente muito menos (~5 aos 100). Secalhar custa mais 1000/1500€, mas a médio prazo numa retoma ou venda também se vende mais caro!

Piloto de Troféu lss911's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Eu tenho um 1.4TDi com 75cv e na verdade anda 100 vezes mais que este 1.2 a gasolina, gasta pouquíssimo, já leva 225000Km's e zero problemas!! Mas tudo depende da quantidade de Km's anuais para tentar perceber se vale a pena.

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    O rapaz vai fazer poucos kms e já estao a sugerir diesel com fartura
    Porque não? o preço é o mesmo, o custo de utilização é muito mais baixo, a fiabilidade e agrabilidade superiores, não vejo qual o problema. Um polo TDI que fica por por mais uns 1000 euros seria igualmente bem pensado.

Piloto de Rallye ASAS's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Não recomendo nada esse carro!
    O motor é do pior; é "manco", consumos altos, desempenho fraco e, ainda por cima, não é lá muito fiavel... além daquele ruido irritante do "matraquilhar" dos 3 cilindors...

Se queres um 1.2 porreiro em carros bons e baratos, vai para o Clio ou para o Punto!

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
    Porque não? o preço é o mesmo, o custo de utilização é muito mais baixo, a fiabilidade e agrabilidade superiores, não vejo qual o problema. Um polo TDI que fica por por mais uns 1000 euros seria igualmente bem pensado.
    Fiabilidade ?? Nao te esqueças que tem componentes a mais que o otto , por exemplo o turbo , os custos de manutençao , agradabilidade até certo ponto devido a ter o turbo a ajudar a ter motor .

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
    Não recomendo nada esse carro!
    O motor é do pior; é "manco", consumos altos, desempenho fraco e, ainda por cima, não é lá muito fiavel... além daquele ruido irritante do "matraquilhar" dos 3 cilindors...

Se queres um 1.2 porreiro em carros bons e baratos, vai para o Clio ou para o Punto!
    Pois já me estou a virar para um punto 60cv ou um grand punto 65cv

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por diogobailao Ver Post
    Pois já me estou a virar para um punto 60cv ou um grand punto 65cv
    Ve ford focus

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Fiabilidade ?? Nao te esqueças que tem componentes a mais que o otto , por exemplo o turbo , os custos de manutençao , agradabilidade até certo ponto devido a ter o turbo a ajudar a ter motor .
    em teoria estás correcto em relação à fiabilidade. Na prática este motor em concreto não é nada fiável.

O Grande Punto é uma boa escolha. Eu tenho um e de facto entre o fiat e o polo da minha mãe, é como entrar num carro de outro segmento.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Pessoal acabei por comprar um punto de 2004 com 40000km.

Obrigado pelas respostas.

Piloto de Provas de Perícia PenduluM's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

A minha irma tem um polo desses de 3 cilindros e 65cv, o que tenho a dizer é que aquilo é pessimo, gasta muito, anda pouco, tem um barulho horrivel e já teve de ir para o estaleiro devido a um problema electronico na injecção. Ás 4000 o motor esgota e não tem binario nenhum, ou seja gasta muito como um carro a gasolina, mas anda como um a gasoleo! Qualquer clio 1.2 mas principalmente o Punto 1.2 anda mais e gasta menos do que isso

Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por diogobailao Ver Post
    Pessoal acabei por comprar um punto de 2004 com 40000km.

Obrigado pelas respostas.
    Boa. Conta mais. Motorização, Km, equipamento, fotos seria também fixe.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.