O Templo do Tuning Decente - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 353 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 10589

Título: O Templo do Tuning Decente

  1. #151
    Banido Zix's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Posts
    8,199

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    AgA toma lá para regalares os teus olhinhos








    Deste gostei.


  2. #152
    Chefe de Equipa LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    29,883

    Por Defeito

    eu acho demasiado baixo, e acho que a estética das jantes não bate certo com o resto do carro.

  3. #153
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
    Vamos fazer intervalo de BBS



    Todas as fotos que coloquei até agora são de projectos nacionais ;)
    As jantes e rebaixamento OK, mas no eixo da frente, aquilo levou espaçadores? Não havia necessidade....

  4. #154
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
    para que é que serve ter esse carro encostado ao chão dessa maneira? em que é que melhora o carro?
    Neste caso em nada, é mesmo só para o Stance

    Citação Originalmente Colocado por Valium Ver Post
    A maior parte dos carros está bastante aceitável, não gosto de um ou outro rebaixamento um pouco excessivo, uma ou outra jante (mas são gostos).

    Este Scion a base já é má, então assim... podia ir para o outro tópico
    Citação Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
    Epá eu não consigo gostar desse carro
    Consigo compreender-vos perfeitamente. Não é um carro que adore com tudo o que tenho, mas há qualquer coisa nele que não sei explicar o que é que me atrai... talvez seja a aerodinâmica fantástica que tem

  5. #155
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Tipo o que a VW fez com o G40?
    LOL o tão famigerado problema das longarinas... a VW nesse chassis meteu o pé na argola

  6. #156
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
    Tipo o que a VW fez com o G40?
    Atenção, aí a marca tem valores e tolerâncias para as forças, esforços etc... Sabe o que está fazer. Não raro esses carros vitaminados levam reforços estuturais, novas suspensões, reforços vários.

    Também há malta que há uns anos dizia, ...bom a VW saiu com um motor TDI de 160 cv de origem mas o meu é só o de 90 cv mas como o motor é o mesmo, aquilo leva uma repro e mais uns filtros, um K&N, óleo xpecial e dupla bufadeira e se puser o intercooler XPTO aquilo ainda chega aos 200cv

    Atenção se fosse assim tão simples quanto isso, os engenheiros andavam no desemprego em vez de andarem à volta de contas e cans e bus etc...

    Cumps!

  7. #157
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    LOL o tão famigerado problema das longarinas... a VW nesse chassis meteu o pé na argola
    Pelos vistos esqueceu o reforço...

  8. #158
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
    Atenção, aí a marca tem valores e tolerâncias para as forças, esforços etc... Sabe o que está fazer. Não raro esses carros vitaminados levam reforços estuturais, novas suspensões, reforços vários.

    Também há malta que há uns anos dizia, ...bom a VW saiu com um motor TDI de 160 cv de origem mas o meu é só o de 90 cv mas como o motor é o mesmo, aquilo leva uma repro e mais uns filtros, um K&N, óleo xpecial e dupla bufadeira e se puser o intercooler XPTO aquilo ainda chega aos 200cv

    Atenção se fosse assim tão simples quanto isso, os engenheiros andavam no desemprego em vez de andarem à volta de contas e cans e bus etc...

    Cumps!
    Mas o caso do G40 foi ligeiramente diferente. Mesmo completamente de origem a nível de motor, o chassis cedia...

    Sim, não é por acaso que um tdi de 90cv tem, por exemplo, uns travões de bastantes menores dimensões que um TDI de 160cv... e isto é só um exemplo, há mais diferenças!

  9. #159
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    RS



    W...T...F...

    Cumps!

  10. #160
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    2 projectos portugueses, que para mim são dos Polos mais bonitos que já vi em PT:

    Tony_:






    Winter Set:


    E FaMeL, kit Votex:



  11. #161
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    AgA toma lá para regalares os teus olhinhos






    BBS CH

    E outro:









    Não são é projectos Nacionais...
    Nada a dizer das jantes mas aquelas abas precisavam de ser trabalhadas ou não rebaixavam tanto o carro. Depois aquilo parece o contrário, ou seja, que puseram umas roda mais pequenas que as de origem...

    Antigas mas certinhas, comme il faut!





    Cumps!

  12. #162
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por campos1 Ver Post
    Nada a dizer das jantes mas aquelas abas precisavam de ser trabalhadas ou não rebaixavam tanto o carro. Depois aquilo parece o contrário, ou seja, que puseram umas roda mais pequenas que as de origem...

    Antigas mas certinhas, comme il faut!





    Cumps!
    Bomba de carrinha! Anda uma pelo Porto, já me cruzei uma ou 2 vezes por ela, no parque do Parque Nascente

  13. #163
    Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Awesomeness!
    Posts
    21,267

    Por Defeito

    Eish, isto já está a descambar...começou bastante bem mas já se perdeu.

  14. #164
    Piloto de Testes taberneiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Localização
    No balcão
    Posts
    1,987

    Por Defeito

    Perdoem-me os fans, mas jantes porsche em tudo e mais alguma coisa é que não! Ficam bem em Porsches, mas agora no resto, vai lá vai...

    O primeiro A4 da página, as jantes não têm nada a haver com o conjunto, fica mal.

    Aquelas 2 carrinhas, a VW e a outra que não sei a marca estão más q.b.

    Mas nem tudo é mau:

    O único Polo de jeito é o que tem as jantes do Golf IV, porque de resto fica mal que dói.

    Os Golf's gosto muito, assim como o Leon.

    Isto é uma mera opinião pessoal, gostos não se discutem

  15. #165
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    195

    Por Defeito


  16. #166
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    22,775

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    2 projectos portugueses, que para mim são dos Polos mais bonitos que já vi em PT:

    Tony_:






    Winter Set:





  17. #167
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2008
    Posts
    195

    Por Defeito

    Última edição por WarLorD : 28-11-09 às 01:05:45

  18. #168
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Na terra onde passava ferias D. Maria II
    Posts
    11,527

    Por Defeito

    curti do polo com jantes porsche

  19. #169
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Na terra onde passava ferias D. Maria II
    Posts
    11,527

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    Mas o caso do G40 foi ligeiramente diferente. Mesmo completamente de origem a nível de motor, o chassis cedia...

    Sim, não é por acaso que um tdi de 90cv tem, por exemplo, uns travões de bastantes menores dimensões que um TDI de 160cv... e isto é só um exemplo, há mais diferenças!

    o proprio turbo era diferente

    o de 90 era TGF e os outros (n sei como era o de 110 mas acho que tb era fixo tinha era inter cooler) tinham TGV


    pelo menos recordo-me na toyota da passagem dos 110 para os 116 cv que o que variava era o turbo de TGF para TGV

  20. #170
    Piloto de Rallye GJP's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Na terra onde passava ferias D. Maria II
    Posts
    11,527

    Por Defeito


  21. #171
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
    Perdoem-me os fans, mas jantes porsche em tudo e mais alguma coisa é que não! Ficam bem em Porsches, mas agora no resto, vai lá vai...

    (...)
    Eu percebo e respeito a tua opinião. "Isto" das jantes de outras marcas num carro de uma determinada marca diferente, é como que uma "filosofia" estética, que tem muitos seguidores, principalmente lá fora.

    A título de exemplo, há aqui uns mais "abusados" mas serve apenas para mostrar o que disse em cima:











    (Adoro estas jantes acima)


    continua

  22. #172
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito





    etc
    Última edição por Salvad0r : 28-11-09 às 02:39:33

  23. #173
    Banido
    Data de Registo
    Jun 2009
    Localização
    Almada, Portugal
    Posts
    1,966

    Por Defeito

    o problema salvador, é que isto do tuning é para quem percebe, entende e tem uma "open mind"... os restantes, agarrados ainda à ideia de que tuning = marginais, nao conseguem dizer nada de util e como tal, insistem em banalizar e mandar abaixo tudo o que de bom existe no mundo automovel non-original... retirem as palas dos olhos

  24. #174
    Piloto de Testes Salvad0r's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2007
    Localização
    Coimbra
    Posts
    2,506

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Dan Ver Post
    o problema salvador, é que isto do tuning é para quem percebe, entende e tem uma "open mind"... os restantes, agarrados ainda à ideia de que tuning = marginais, nao conseguem dizer nada de util e como tal, insistem em banalizar e mandar abaixo tudo o que de bom existe no mundo automovel non-original... retirem as palas dos olhos
    Tenho que te dar razão. É claro que temos que respeitar as opiniões de cada um, e principalmente ser educados e correctos na maneira como dizemos as coisas.
    Por exemplo, esta trend de jantes fora da marca, é uma questão de horizontes. Só porque o centro da jante é da marca x e o carro da marca y, não tem obrigatoriamente que ficar FEIO. Se todos formos sinceros connosco próprios, e olharmos para o design global das jantes e do carro, de certeza que haverá algum que nos agradará, e outro que mesmo assim continuamos a não gostar. É dar asas à imaginação, ser diferente sem prejudicar ninguém, é quebrar uma "regra" que não tem que ser uma regra!

  25. #175
    Piloto de Testes taberneiro's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007
    Localização
    No balcão
    Posts
    1,987

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Dan Ver Post
    o problema salvador, é que isto do tuning é para quem percebe, entende e tem uma "open mind"... os restantes, agarrados ainda à ideia de que tuning = marginais , nao conseguem dizer nada de util e como tal, insistem em banalizar e mandar abaixo tudo o que de bom existe no mundo automovel non-original... retirem as palas dos olhos
    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    Tenho que te dar razão. É claro que temos que respeitar as opiniões de cada um, e principalmente ser educados e correctos na maneira como dizemos as coisas.
    Por exemplo, esta trend de jantes fora da marca, é uma questão de horizontes. Só porque o centro da jante é da marca x e o carro da marca y, não tem obrigatoriamente que ficar FEIO. Se todos formos sinceros connosco próprios, e olharmos para o design global das jantes e do carro, de certeza que haverá algum que nos agradará, e outro que mesmo assim continuamos a não gostar. É dar asas à imaginação, ser diferente sem prejudicar ninguém, é quebrar uma "regra" que não tem que ser uma regra!
    Desse modo, acho que podemos ter uma discussão saudável sem nos tratarmos mal. Estou apenas a expressar o meu gosto e a minha opinião, respeito e gosto de ser respeitado.

    Em relação ao teu Polo, já houveram comentários contra, mas eu digo te que fizeste umas mods de muito bom gosto, sem exageros, tudo no sítio certo .

    Mas em relação aos últimos exemplos que postaste, aquilo para mim não é xuning, mas antes mau gosto em meter aquelas jantes da bentley , que ficam completamente desproporcionais.

    O Jetta (penso que é esse em que tá um gajo ao pé dele), para além de serem enormes para o carro em questão levou um rebaixamento de tal forma que parece que leva a mala cheia, e na minha opinião é extremamente desagradável. O Golf III branco, é que não está com nada, além das jantes feias que doem, está completamente desproporcional e não tem qualquer simetria com a cava e os para-choques.

    Cá na minha zona, vejo que não moras muitos longe de mim, havia a moda de todos terem as jantes do A8. Aquilo ficava muito mal mesmo, o único que gostava era um C4 preto.

    São opiniões, mas agora comentários do tipo "o tuning é para quem percebe... se me falares de alterações mecânicas aí concordo, não é qualquer sapateiro que faz um upgrade com pés e cabeça, agora alterações estéticas em que o objectivo não seja a melhor aerodinâmica, vai do gosto de cada um.

  26. #176
    Piloto de Testes campos1's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009
    Posts
    1,698

    Por Defeito

    Atenção as imagens que postei das jantes Porsche no Audi.
    Isto era a versão oficial e original Audi.
    Tratou-se do projecto Audi RS2 feito em colaboração com a Porsche!

    Cumps!

  27. #177
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    Bomba de carrinha! Anda uma pelo Porto, já me cruzei uma ou 2 vezes por ela, no parque do Parque Nascente
    Vejo-a tantas vezes de perto, está numa garagem onde vou regularmente...

  28. #178
    Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008
    Localização
    = f(t,€)
    Posts
    4,921

    Por Defeito

    Com cada azeitunisse por aqui...começou bem, esse é que é o problema...

  29. #179
    Piloto de Testes sarapatanas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2008
    Localização
    coimbra
    Posts
    2,840

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
    RS



    credooo

  30. #180
    Piloto Veterano CarlosAndrade's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    Awesomeness!
    Posts
    21,267

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Dan Ver Post
    o problema salvador, é que isto do tuning é para quem percebe, entende e tem uma "open mind"... os restantes, agarrados ainda à ideia de que tuning = marginais, nao conseguem dizer nada de util e como tal, insistem em banalizar e mandar abaixo tudo o que de bom existe no mundo automovel non-original... retirem as palas dos olhos
    Tuning?

    Meter jantes de outras marcas no seu carro não é tuning...é personalização, e bem manhosa.

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 19193
    Último Post: 12-12-17, 22:52:07
  2. Residencial / Hotel *** decente no Porto
    Por BPacheco na secção OFF Topic
    Respostas: 101
    Último Post: 18-06-12, 19:14:38
  3. Descoberto TEMPLO ROMANO em Braga
    Por bportugal na secção OFF Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-08, 11:42:53
  4. Tuning em BD
    Por SilverArrow na secção OFF Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 24-07-06, 01:03:17
  5. Tuning é fixe!
    Por PauloFVF na secção FÓRUM GERAL
    Respostas: 42
    Último Post: 15-05-06, 17:41:37

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.