Sinais de Luzes
 Rede MPL:
Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 68

Título: Sinais de Luzes

Piloto de Rallye mcabral's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005
    em todo o lado, num raio de 250kms (devido ao preço do petróleo o raio foi diminuído para 220kms)

Por Defeito Sinais de Luzes

Bem pessoal, hoje ao vir para o serviço passei por um carro que me fez sinais de luzes para avisar que a polícia estava mais à frente.

Que atitude têm quando passam por uma operação stop?

Piloto de Testes MAzdaNIAx's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

no caso de operação stop não faço
    se não houver operação faço aos mais malucos com que nos cruzamos para que tenham medo

MAZDA RULEZ

Piloto de Testes PT82's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Eu quero é que todos sejam apanhados. Agora se for radar sou capaz de fazer desde que não circule ninguém à minha frente. Não concordo com as multas de excesso de velocidade. Depende muito da estrada e do trânsito. Normalmente os radares são caça à multa, ou seja, locais amplos e com pouco trânsito. Por isso não concordo com a sua utilização.

De resto quero é que apanhem todos os que andam sem seguro, sem selo, sem inspecção, bebados...apanhem-nos todos!!!

imported_ciber007
    Guest

Por Defeito

Depende da situação.

Se for uma operação stop não faço mas se for radares escondidos só não faço se tiver os máximos fundidos.

Piloto de Testes Corracer's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

É pá eu aviso sempre, gosto que tb me façam..
    Posso não ser mt correcto mas assim o faço e normalmente dou especial atenção aos camioes..

Banido Tó Zé's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.

Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Eu as vezes faço, mas também têm que pensar numa coisa.. e se por acaso se cruzarem com um criminoso num carro roubado? Secalhar nunca pensaram nisso.. Mas como gosto que me avisem a mim as vezes também aviso os outros, mesmo sabendo que não é correcto..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por PT82

Eu quero é que todos sejam apanhados. Agora se for radar sou capaz de fazer desde que não circule ninguém à minha frente. Não concordo com as multas de excesso de velocidade. Depende muito da estrada e do trânsito. Normalmente os radares são caça à multa, ou seja, locais amplos e com pouco trânsito. Por isso não concordo com a sua utilização.

De resto quero é que apanhem todos os que andam sem seguro, sem selo, sem inspecção, bebados...apanhem-nos todos!!!
    concordo

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

Nunca faço sinais. Se cumpro o código, pago o seguro, e tenho a inspecção em dia, exijo que os outros também o façam e que as autoridades tenham oportunidade de fazer o controlo devido e, eventualmente apanhar infractores.

Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!
    100%[^]

CL
    CL está offline
    Piloto de Troféu CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Póvoa de Varzim ou Almada... é de dias! :)

Por Defeito

Só aviso o pessoal que vem na esgalha. :D

Piloto de Testes luisg's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Japanese cars...always the best of the best!!!ever!!!

Por Defeito

""Sem contar com outras situações, pois podemos estar a alertar condutores em posse de drogas, armas ou carros roubados!""

È essa a minha teoria!!!só avisaria se fosse um conhecido(amigo ou familiar) e em caso de necessidade.

Piloto de Provas de Perícia F4stT0ny's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Faço sempre, é uma questao de habito!
    Tb gosto q me façam por isso...
    Vcs sao todos mto correctos

RTC
    RTC está offline
    Piloto de Testes RTC's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ramer

100%[^]

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Posso dizer que ja o fiz a tuas tipas que vinham de acelera com o capacete debaixo do braço, pareciam baratas malucas a parar e a colocar o dito. Claro esta que não havia qualquer policia que eu tenha visto.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

se for operaçao stop nao faço... mas se for radar escondido talvez. depende da situação

Pedestre
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

amigo fazia sinais de luzes ate a data que me roubaram o meu carro
    agora so se for o radar ou a carros de trabalho
    saudações

Piloto de Rallye LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Para avisar da Polícia não. Faço vir um acidente ou um carro avariado mal sinalizado e em situações de perigo. Às vezes, nos cruzamentos, também dou um toquezito para dar passagem.

Piloto de Testes 407coupe's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Concordo e aliás é por esses motivos que podemos ser multados em caso de aviso aos outros condutores de operações stop.

Banido
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

FAÇO|!|

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Eu só aviso quando andam de radar montado e vejo alguem a esgalhar, assim como já me avisaram a mim. Operações stop já não.

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

estas 4 opçoes sao um bocado ridiculas, nao?

nao faço sinais de luzes, mas sim, preocupo-me com os outros, e nao, nao quero que sejam todos apanhados.

Piloto de Testes blindness2005's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Só faço em jeito de aflição/protesto quando vêm contra mim, por exemplo, numa ultrapassagem à queima roupa... [:0] Chiça!!! Quem não faz???

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Lembro-me que fiz uma vez algures numa estrada (uma autêntica pista chamada IP2) do Alentejo profundo, entre Évora e Vidigueira, quando acabei de passar numa zona onde fazia uma lomba e havia montes de ciclistas no meio da estrada escoltados pela GNR (e muito mal escoltados diga-se de passagem! [8] [8)]). Como achei uma situação potencialmente perigosa e como o pessoal anda sempre a abrir nessa estrada, depois de passar por eles avisei todos os condutores, um por um, com vários sinais de luzes e eventualmente um gesto com a mão (era mais parecido com isto: e não com isto: para que a conversa não começe a descambar :D) para abrandarem e tomarem muito cuidado!

Banido Tó Zé's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Só faço em jeito de aflição/protesto quando vêm contra mim, por exemplo, numa ultrapassagem à queima roupa... [:0] Chiça!!! Quem não faz???
    Neste contexto sim....e como alternativa à buzina!!!

Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Neste contexto sim....e como alternativa à buzina!!!
    Sim... não vá o idiota ser surdo!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Eu sempre dou sinais uma ou duas vezes, acho que todos ja o fizemos , apesar de saber que nao estou certo. Mas prefiro ajudar os condutores e dar sinal, assim como gosto que me ajudem a mim.

Piloto de Troféu RedHeart's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

estas 4 opçoes sao um bocado ridiculas, nao?

nao faço sinais de luzes, mas sim, preocupo-me com os outros, e nao, nao quero que sejam todos apanhados.
    Nem mais!

Piloto Veterano dysplay21's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Quando me lembro faço.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O filme "homem aranha 1" (quem viu lembrar-se-á) tem uma "boa" situação para que avisar da presença da polícia é uma má política. Quando o "artista" deixa fugir o bandido que mais tarde acaba por assassinar o tio....
    Quem sabe se ao avisarmos da polícia não estamos a impedir que o ladrão da nossa casa, o bebedo que atropela o nosso familiar, etc. escapa ao castigo?!....

C4
    C4 está offline
    Piloto de Testes C4's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Nem pensar...quem nao cumpre tem que ser apanhado!!

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.