pelos vistos essa transição dos zz´s para os AA´s foram reservadas á Mitsubishi
ainda n me respoderam em relação ao bmw serie 5 (mod.96) com a matricula TB-xx-xx com letras azuis escuras....continuo sem saber
|
|||||
pelos vistos essa transição dos zz´s para os AA´s foram reservadas á Mitsubishi
ainda n me respoderam em relação ao bmw serie 5 (mod.96) com a matricula TB-xx-xx com letras azuis escuras....continuo sem saber
ontem vi uma autocaravana Fiat ducato (mod.92) xx-xx-AR
Cada tipo de carro tem uma designação na matricula, uns tem taxi, outros bus, os taxi privados tem T & LC, os carros dos habitantes tem "the empire state"
e estaria certa, essa matrícula! só falta dizer que nao existiram prós veículos civis. acabou em 92 o modelo das matrículas antigas e começou-se com as -**-**-AA. por isso AR deve ser assim de outubro ou qualquer coisa disso. isto se foram recuperar essa matrícula.
queria era saber o que se passa com as matrículas francesas, pois nos últimos dias vi 4 carros e carrinhas com matrículas vermelhas...![]()
ainda ontem vi outras duas. uma delas acho nque é o mesmo carro que de vez em quando anda aí. até me lembrei se nao seriam de exportaçao (pra virem pra PT).
pode ser esse o caso? ou eles sao obrigados a mudar as matrículas quando saem do país?
in Fórum MotorclassicoAK
Automóvel importado para os Azores, em 1997.
Em Portugal continental, eram KA.
;)
Hoje vi um Renault Laguna II (pré-restyling de 2001 a 2005) com matricula xx-CT-xx de Janeiro de 2007. Estranho nao???? Ainda pensei que fosse importado, mas n era....esquisito.
o laguna era igual a este
Em Janeiro de 2007 ainda se vendiam destes Lagunas pré-restyling???
acabei de ver um citroen C1 com a matricula xx-xx-QJ![]()
no Parque das nações farto-me de ver (principalmente) Volvo´s com uma matricula com letras vermelhas. Sabem o significado dessas matriculas?
Igual à do fundo?
É só ler a explicação :D
Quase de certeza que esse carro estava em armazém, e como nunca foi matrículado, é um carro novo, no entanto, se analisados os dados do veículo, provavelmente constará que o ano de contrução será 2005 ou 2006.
Tenho uma pessoa amiga, que tem uma Mégane Break da versão anterior, que esteve nesa situação, o carro tem de ano de fabrico 2002, e a matrícula é de 2004.