Originalmente Colocado por
Traveller
Se me permites a sugestão / dica / conselho, eu do Monaco seguiria para Italia onde apanhava a A6 para Torino ou ia directo a Milano. Depois seguia pela Suiça A13 (cuidado com essa AE) em direcção a Vaduz e Insbruck. De Innsbrck a Salzburg vais sempre á alemanha (caso sigas por AE's) e aproveita para parares no Chiemsee (maior lago da Baviera)
Ir a do Monaco a Geneve é andares para trás.
Outra sugestão para mim, a mais coerente, seria seguires de Monaco até Veneza, Aí seguia para a Austria por Villach. Já que aí estas devias de ir ver o Glossglocker (perto de Lienz).
Salzburg visitas num dia, Vienna é giro mas eu preferi Munique. Mas gostos não se discutem, ao contrario de carros e .....
Ires a Marselha é para veres os Arabes? Cuidado com o carro!. Não conheco os teus gostos mas Arles (coliseu romano) é uma boa opção.
Outra sugestão é ires a Verona. A cidade está fora do roteiro turistico habitual mas merece uma visita. Mas lá está depende dos gostos de cada um e do objectivo da "trip"
Evita a Suiça a não ser que queiras mesmo lá ir. Para alem de poupres na vinheta, eles sao um atrofio nas AE. 120 é mesmo 120 de ponteiro e ninguem da o erro de velocimetro. Na austria tem uma ideia dos dias que la vais estar e compra a vinheta para esse periodo.
Caso vás mesmo á Suiça, tenta ir a Mulhouse em Franca. Fica mais ao lado e visita isto
http://www.collection-schlumpf.com/fr/schlumpf/
Opta por veres os caminhos no viamichelin e caso tenhas duvidas, está a vontade, já ando nestas andanças desde 2002.
A minha ultima grande em Abril de 2008
"Traveller on the road" - Baviera Alemã e Austria