|
||||
|
|
|||||||
| Road-book Nesta secção falaremos de todos os assuntos relacionados com a utilização das nossas estradas, tais como viagens, itinerários, acidentes, multas, legislação e outros episódios e situações vividas. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico | Modos de visualização |
|
|
#1 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2006
Poder de avaliar: 11 ![]() |
Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).
Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro! Última edição por SavageXp : 07-08-08 às 14:51:22 |
|
|
|
| Links Patrocinados: | |
|
|
|
|
|
#2 (link) |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Oct 2006
Poder de avaliar: 12 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Lindo... havia de ser comigo... ando desejoso de voltar a usar aquela pontinha de aço.... entao num puto cigano ainda melhor! grandes idiotas... e ainda vêm reclamar que sao uns coitadinhos. bah
|
|
|
|
|
|
#4 (link) | |
|
Piloto de Rallye
Data de Registo: Nov 2006
Poder de avaliar: 38 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu nem lhe tinha oferecido dinheiro nenhum. Dizia que ia pensar e adeus ! |
|
|
|
|
|
|
#5 (link) |
|
Pilota de Fórmula 1
Data de Registo: Nov 2005
Localização: Oh mar dos vagalhões...entrei nesse mar e a água dava-me pelos...tornozelos que a maré tava vazia !
Poder de avaliar: 50 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ELAAAAHHHH
entao os primos do Quaresma andam a fazer negocios da china ??? LOLOL mas os viste nao percebes-te logo que dali so podia vir m*erda ???? nao tenho nada contra ciganos, mas nao é por nada que mesmo nos negocios quem não é cigano acaba por levar com esse apelido...isso deve querer dizer qualquer coisa... |
|
|
|
|
|
#6 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Ver vi, mas se fugisse era pior. |
|
|
|
|
|
|
#7 (link) |
|
Pilota de Fórmula 1
Localização: Oh mar dos vagalhões...entrei nesse mar e a água dava-me pelos...tornozelos que a maré tava vazia !
pois...é por essas e por outras que negocios na net, naaaaaa...stand ou entao pessoas conhecidas !!
so fiz negocios com estranhos uma vez...e levei 2 pessoas comigo, um deles o meu irmao 1.90m e outro um colega do ginásio tb com 1.88 e 95kg e professor de Muai Thai !! nao fosse correr mal a coisa !! acabamos todos a beber um imperial na boa !! |
|
|
|
|
|
#8 (link) | |
|
Piloto Lendário
Data de Registo: Jul 2005
Poder de avaliar: 87 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
se fosses meu filho quem te dava 2 chapadas era eu...para teres juízo e abrires os olhos. |
|
|
|
|
|
|
#9 (link) |
|
Piloto de Testes
[QUOTE=Nephilim;2444849]negocios com ciganos e tás á espera do quê?
se fosses meu filho quem te dava 2 chapadas era eu...para teres juízo e abrires os olhos. Me? Tenho cara de advinho? |
|
|
|
|
|
#10 (link) | |
|
Piloto Lendário
Citação:
Comprar na net é optimo mas tem que se ver as coisa como deve ser e ter consciencia do que se está a fazer.... |
|
|
|
|
|
|
#11 (link) | |
|
Piloto Lendário
[quote=savage-xp;2444853]
Citação:
eu tb uma vez telf para um negocio era uma gaja...segundo ela o tava tava novissimo... e lá fui ver e fiz uns 100klm para ir ver esse carro "novo" ao chegar lá nem precisei de ver o carro ao pormenor para ve que o carro já tinha batido tinha mossas, o motor todo babado e o sistema de refrigeração todo lixado do calcario e ferrugem e os interiores todos destruidos das beatas Só não a mandei po "c........" por uma questão de respeito visto ela ter idade para ser minha mãe. |
|
|
|
|
|
|
#12 (link) |
|
Piloto de Testes
Sim e vou adivinhar à 1ª instância a mentalidade da pessoa que vende o veiculo. Mesmo esta semana vendi o meu carro sem problemas. O que não falta ai são carros, mas gente estúpida também há a mais.
|
|
|
|
|
|
#13 (link) | |
|
Piloto de Testes
[QUOTE=Nephilim;2444865]
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#14 (link) | |
|
Piloto Lendário
Citação:
mas repara se eu for ver um negocio vou numa de ver sem dinheiro e nem digo que quero comprar mas só ver... assim para todos os efeito vou ver...n me podem oferece porrada de ir ver se nem tenho dinheiro para o comprar. |
|
|
|
|
|
|
#15 (link) | |
|
Pilota de Fórmula 1
Citação:
irra que interpretações... se eu posso comprar in loco com pessoas da minha confianção, porque raio vou para net ???? alias farto-me de comprar na net...mas nao carros !! |
|
|
|
|
|
|
#16 (link) |
|
Piloto de Testes
Se existe uma opção SEM CUMPRIMISSO (Já estão a ver qual o site)
(Cópia do texto que enviou ao 06.08.2008 às 22:30 horas ) -------------------------------------------------------------------------------- Nome: Vitima E-mail: savage-xp Telefone: A melhor oferta (sem compromisso): EUR 1.450 aceita a minha proposta? Podemos combinar no Odivelas parque? __________ Será que não devia ter escrito a frase desta maneira? É que realmente ás vezes que escrevo que pago no proprio dia+DUA, mas não foi o caso. Última edição por SavageXp : 07-08-08 às 16:54:31 |
|
|
|
|
|
#17 (link) | |
|
Piloto Lendário
Citação:
caso contrario como eu sei que o "manel" está em santarem a querer vender o seu fiat por x com x klm e tal? advinho? tenho de ver o anucio para lá ir ver, senão ninguem sabe o que o "manel" tem um carro para vender e que carro é. |
|
|
|
|
|
|
#18 (link) | |
|
Pilota de Fórmula 1
Citação:
que RIDICULO... |
|
|
|
|
|
|
#19 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 54 ![]() |
Citação:
O problema, conhecendo alguns casos com outros objectos, é que querem logo realizar o negócio e por terem lá ido, já é estar vendido e haver problemas. |
|
|
|
|
|
|
#20 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
Pois e não cai no conto do vigário. |
|
|
|
|
|
|
#21 (link) | |
|
Consultor
Data de Registo: Jul 2003
Poder de avaliar: 54 ![]() |
Citação:
QQ dia ficas habilitado a um assalto só para ver se tens €€ contigo. |
|
|
|
|
|
|
#23 (link) |
|
Piloto de Testes
Certo, mesmo na semana passada estava um saxo e o dono deu-me dois preços a 2500 (preço ao calhas) S/ garantia e com garantia 3200. Noutro estava um Fiesta de 1999 a dizer que o carro era dum velhote. Não sabia que o velho gostava de Tunning com escape alterado e estofos mal tratados por causa das colunas mega XPTO.
|
|
|
|
|
|
#24 (link) | |
|
Piloto de Testes
Data de Registo: Jan 2008
Poder de avaliar: 9 ![]() |
Citação:
Isto é com cada uma que lê por aqui, esta em particular teve o efeito de me fazer rir e muito |
|
|
|
|
|
|
#25 (link) |
|
Piloto de Kart
Data de Registo: Jul 2004
Poder de avaliar: 0 ![]() |
Acho que a questão aqui é que tiveres contacto com pessoas que se portam como ANIMAIS seja na Net, na fila para o MB, no cinema, etc vão sempre existir surpresas desagradáveis.
já vendi três carros através de anúncios colocados na Net, sempre no mesmo sítio (st apolónia) a comerciantes do norte, pagos a dinheiro de 10.000 € para cima e nunca tive problemas. Comprar a particulares, comprei agora um Jazz através de anúncio na Net e depois de ver e acertar as condições fiz negócio. Tudo normal, como deve ser numa compra/venda de bens, entre pessoas civilizadas. Agora acusar a Net de ser culpada do que corre mal parece conversa dos cotas da aldeia... abrç |
|
|
|
|
|
#26 (link) | |
|
Piloto Lendário
Citação:
eu qdo quero um carro usado não me limito ao que o stand da esquina tem para vender , vou investigar em anuncios o que existe em portugal de carros á venda,,, já fui ver carros a mais de 100klm de distancia. |
|
|
|
|
|
|
#27 (link) |
|
Piloto de Testes
Fui ver e experimentar um ford fiesta ghia e o homem foi impecavél. O carro era bacano.
Última edição por SavageXp : 07-08-08 às 20:36:40 |
|
|
|
|
|
#28 (link) | |
|
Piloto Lendário
Citação:
Eu á cerca de um ano comprei um carro para a minha mãe e fui um achado,respondi a um anuncio e o intermediario eram 2 brasileiros irmãos, de inicio ainda pensei (será que me querem acimentar? |
|
|
|
|
|
|
#29 (link) | |
|
Piloto de Testes
Citação:
O carro era de 1997 e tinha cá um power! O problema era a pintura. Quanto custará uma pintura nova? |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do tópico | Pesquisar neste tópico |
| Modos de visualização | |
|
|