Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1! - Página 4
 Rede MPL:
Página 4 de 39 PrimeiraPrimeira ... 34514 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 91 para 120 de 1151

Título: Tópico dos Carros Roubados - novidades pag. 1!

Piloto de Kart rfdragon's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Descoberta e desmantelada hoje em V. N. Gaia uma rede de tráfico de automóveis... Existem lá carros para todos os gostos, falem com as autoridades, não vá por vezes um destes carros ser o vosso...

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação:
    Originalmente Colocado por Pedro XE
    Porto: GNR apreende 10 automóveis alegadamente furtados

A GNR apreendeu quinta-feira dez automóveis e deteve três indivíduos na área do Grande Porto, no decorrer de 11 buscas a stands e residências, integradas numa investigação relacionada com tráfico de viaturas roubadas, informou hoje fonte policial. Segundo a fonte, a operação resultou também na apreensão de chaves, documentos e peças diversas, três telemóveis, nove relógios, um computador, uma máquina de filmar, 300 doses individuais de cocaína, 36 punções, luvas e gorros.
    Foram ainda constituídos arguidos quatro indivíduos.
    A fonte disse que esta operação foi o culminar de uma investigação que já decorria «há alguns meses» por tráfico de viaturas roubadas, tendo já sido detidos dois indivíduos em Fevereiro.
    Nas buscas, participaram 82 militares dos Núcleos de Investigação Criminal de Vila Nova de Gaia e de Viana do Castelo.
    A operação agora anunciada surge na mesma semana em que a Polícia Judiciária desmantelou, no Vale do Ave, uma rede que roubava, pelo método de «carjacking», automóveis de alta cilindrada.

fonte: Diário Digital/Lusa

Muito obrigado pela ajuda Pedro XE... A informação que acabaste de dar pode vir a ser-nos muito útil...

Piloto de Kart tipo11's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

FOI ROUBADO O SEGUINTE VEÍCULO:

MARCA: Lancia MODELO: HF TURBO COR: PRETO
    ANO: 1992 MATRICULA: XZ-40-14

CARACTERISTICAS A ACRESCENTAR:

JANTES DO GRALE 8v/16v

DADOS SOBRE O ROUBO:

Foi roubado dia 21 de Junho de 2007, por volta das 12:00 na Moita.

Informações para: Autoridades e OSVALDO 917850452

Piloto de Kart NoOne's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

viva,

Na Maia tem um Corsa Branco, provavelmente roubado esta no mesmo sitio (um pouco escondido) á mais de 5 meses. Mais logo quando passar por lá vejo a matricula para colocar aqui.

EDIT: 03-66-NG

Cumprimentos
    Última edição por NoOne : 26-06-07 às 16:51:10

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tipo11 Ver Post
    FOI ROUBADO O SEGUINTE VEÍCULO:

MARCA: Lancia MODELO: HF TURBO COR: PRETO
    ANO: 1992 MATRICULA: XZ-40-14

CARACTERISTICAS A ACRESCENTAR:

JANTES DO GRALE 8v/16v

DADOS SOBRE O ROUBO:

Foi roubado dia 21 de Junho de 2007, por volta das 12:00 na Moita.

Informações para: Autoridades e OSVALDO 917850452

Citação Originalmente Colocado por NoOne_ Ver Post
    viva,

Na Maia tem um Corsa Branco, provavelmente roubado esta no mesmo sitio (um pouco escondido) á mais de 5 meses. Mais logo quando passar por lá vejo a matricula para colocar aqui.

EDIT: 03-66-NG

Cumprimentos
    Obrigado pela vossa ajuda... Agradecia que também podessem participar em http://veiculosroubados.pt.vu de forma a que este site possa crescer e tornar-se mais útil... Quanto a ti NoOne obrigado pela informação e se possivel agradecia que comunicasses também mais informações se possivel sobre o carro e respectivo local onde se encontra...
    Tipo preencher o seguinte questionário que vou colocar e mandar uma foto do veículo (caso seja possivel...

Questionário:

Marca: Modelo: Cor: Ano:

Matricula:

Caracteristicas que ajudem a identificar a viatura:

Local do Roubo / Local onde se encontra abandonada (informação o mais complecta possivel)

FOTOS DO VEICULO

Obrigado pela vossa atenção

Cumprimentos,
    RF DRAGON

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

é só pra dizer que está 1 carro parado perto daqui de casa, ao lado de um bairro pouco "amigável" um AX BRANCO com a jante torta desde 6ª feira. reparei nele agora outra vez. nao sei se é roubado, mas é estarnho lá estar estacionado e com a jante torta.

matrícula: UD-47-32

é de frisar que está também um AX VERMELHPO parado ao lado de 1 cortina abandonado. está lá há umas 3 semanas e já tem os pneus em baixo. este deve ter sido abandonado mesmo. ainda hei-de lá passar pra tirar a matrícula e ver a inspecçao e seguro.
    tem 5 portas e é a gasolina.

MATRÍCULA: UA, penso eu.

Banido Tuaregue's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Mais um

http://novoforum.autohoje.com/showth...84#post1494484

De um amigo meu

" Roubaram-me a minha carrinha!
    Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
    Informações João Matias ou Policia mais proximo"
    Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

Só tenho estas fotos

Obrigado!

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Novas actualizações na BASE DE DADOS DO SITE e NOVOS ENDEREÇOS TAMBÉM...

Não será por falta de endereços que não conseguiram aceder ao site, pois poderão utilizar os seguintes endereços:

http://www.freewebs.com/veiculosroubados/

http://veiculosroubados.do.sapo.pt

http://www.veiculosroubados.pt.vu

Cumprimentos;
    RF DRAGON

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
    Mais um

De um amigo meu

Nissan Navara cinza Prata, jantes pretas, pneus BF de Terra, bola de reboques, vidros escuros, volante sparco, suporte de GPS no centro do tablier, matricula 63-BF-42
    Roubada na zona da LINDA A VELHA, LISBOA, acho eu, ainda n sei bem os pormenores como foi roubada

Só tenho estas fotos

Obrigado!
    Criei um site especifico para estes casos...
    Se estiveres interessado em mais uma ajudinha vai a http://veiculosroubados.pt.vu
    e inscreve-te no fórum e participa... Eu depois venho copiar estas fotos para as colocar na Galeria de Veículos Roubados, se estiveres interessado...

Fica bem...
    Cumprimentos...

E os votos de uma rápida recuperação desses veículos...

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Mais um

De um amigo meu

Só tenho estas fotos

Obrigado!
    Essas fotos são da mesma carrinha?!!
    É que a de cima tem autocolantes e a de baixo diz somente BIZERBA, a de baixo tem antena de intercomunicadores de rádio e a de cima não, e a de cima tem Pneus e jantes diferentes da de Baixo...

Cumprimentos

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Mais um

De um amigo meu

Só tenho estas fotos

Obrigado!
    Aconselho-te a alertares o mais rápidamente as AUTORIDADES LOCAIS, o SEF, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, TODOS OS PORTOS NACIONAIS (não vá ela ser uma das vitimas de exportação maritima, como por exemplo as que são roubadas para enviar para ÁFRICA), de forma a que eles estejam mais atentos se algum veículo com estas caracteristicas aparecer nos PORTOS, assim de uma certa forma dificulta um pouco as operações a quem estiver a pensar exportá-la...

Espero que a recuperes...

Cumprimentos...

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    é só pra dizer que está 1 carro parado perto daqui de casa, ao lado de um bairro pouco "amigável" um AX BRANCO com a jante torta desde 6ª feira. reparei nele agora outra vez. nao sei se é roubado, mas é estarnho lá estar estacionado e com a jante torta.

é de frisar que está também um AX VERMELHPO parado ao lado de 1 cortina abandonado. está lá há umas 3 semanas e já tem os pneus em baixo. este deve ter sido abandonado mesmo. ainda hei-de lá passar pra tirar a matrícula e ver a inspecçao e seguro.

Já tens mais informações sobre esses carros?!!

Cumprimentos

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...

Piloto de Provas de Perícia Joli's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

boas, nem de propósito. o ax branco há já uns dias que nao está lá.

o vermelho fui ver os selos e a inspecçao e... o gajo andou sem seguro desde 2000!!! tinha seguro de 99 a 2000 e a última inspecçao foi também nesse ano!

por isso deve ter sido mesmo abandonado. já tem os pneus em baixo e lixo a acumular-se nas rodas, isto tudo em menos de um mês! imaginem se alguém tinha 1 acidente envolvendo este infeliz...
    Por não ter a vinheta no vidro, não quer dizer que não possua seguro!

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

desde 2000 que nao a punha no carro??? nao seria esquisito demais?

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

desde 2000 que nao a punha no carro??? nao seria esquisito demais?
    Lá isso era verdade

Banido
    Data de Registo
    Jun 2007

Por Defeito

mais um carro roubado , roubaram o meu carro e um Alfa romeu 33 preto de matricula 74-33-BX se alguem o vir abandonado emforme a guarda da zona ele foi-me roubado no dia 13 de junho no carregado "zona de vila franca de xira " ja vai fazer um mes e nada nunca mais foi visto

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

De momento não tenho PC para te poder ajudar, mas se quiseres coloca também informações em www.veiculosroubados.pt.vu

Espero que o recuperes rápido e em bom estado...

Cumprimentos

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito mais um roubado

levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

cumprimentos

Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Encontrei um 106 branco, matrícula 72-94-CB, com os quatro pneus em baixo, na Rua Dr. Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins. Há outros veículos com pneus vazios na zona (que é algo degradada), mas desconfio que este possa ter sido roubado porque tem um ligeiro tuning (faróis traseiros "tipo Lexus" e escape).

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por taketo Ver Post
    levaram me o fiat uno na noite de 10 de julho e um fiat uno cinzento 5 portas 5 lugares em bom estado pelo menos antes de ser roubado ...escuro com a matricula 20-66-be foi roubado na zona de paredes (mouriz) se alguem o vir por ai agradeço k contactem as autoridades ou deixem alguma coisa por aqui...

cumprimentos
    Citação Originalmente Colocado por RAD
    Encontrei um 106 branco, matrícula 72-94-CB, com os quatro pneus em baixo, na Rua Dr. Coutinho Pais, na freguesia de Algueirão-Mem Martins. Há outros veículos com pneus vazios na zona (que é algo degradada), mas desconfio que este possa ter sido roubado porque tem um ligeiro tuning (faróis traseiros "tipo Lexus" e escape).
    Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
    para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...

Pedestre
    Data de Registo
    Jul 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rfdragon Ver Post
    Agradecia a ambos que alertassem também em http://veiculosroubados.pt.vu
    para que possamos tornar este site mais útil e organizar uma melhor base de dados de abandonos e roubos, de forma a ser mais fácil e visivel a descoberta e procura de algo...

Cumprimentos, e obrigado pelo vosso alerta...

Quanto a ti RAD, obrigado pela tua iniciativa. É sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar...Agradecia que nos alertasses, se alguém for buscar a viatura...

No que diz respeito a ti taketo, espero que encontres o teu carro o mais rápidamente possivel, e que se encontre em bom estado... Agradecia que nos fosses mantendo a par dos acontecimentos, principalmente se o recuperares... Boa sorte...
    ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
    cumprimentos

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por taketo Ver Post
    ja tentei postar nesse site tambem mas nao consegui descobrir como faze lo....
    cumprimentos
    Quando entras no fórum tens uns botões pequeninos logo no inicio do fórum a dizer "Register" e "Login"...
    Registas-te e depois já podes postar sempre que quiseres...

Para mais informações, tens a ajuda do falso2, que te explica como podes proceder...

Espero ter ajudado...

Fica bem...

Cumprimentos

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Infelizmente os roubos não param, e cada vez mais acontecem com maior frequência e com maior grau de violência.
    De momento não coloco aqui a actualização da lista de veiculos roubados e abandonados que possuo na actualidade, devido á sua imensidão, mas a todos os interessados deixo aqui o link para que possam ver com os seus próprios olhos:

http://veiculosroubados.pt.vu

Ajudem a parar com esta "porcaria" e a apanhar esses "canalhas"...
    Juntem-se a esta causa...
    Estejam atentos a todos os movimentos suspeitos, alertem todos os veículos que encontrem parados á já algum tempo. Se não quiserem partilhar essas informações á policia, partilhem-nas aqui connosco, e quem sabe se não poderão estar a ajudar alguém que esteja desesperadamente em busca do seu veiculo, com a sua "moral" em baixo, e por vezes só não podermos acabar com isso, simplesmente porque não quisemos ver a viatura que nos passou mesmo em frente aos olhos...

Pensem nisso, e ajudem nesta causa, pois hoje estão a ajudar e "infelizmente" amanhã, poderá ser qualquer um de nós a precisar de ajuda...

Cumprimentos,
    RF DRAGON

Piloto de Testes filipeGtturbo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

caditonuno, podias-me dizer qual é a matricula do cortina?

obrigado

Piloto de Provas de Perícia PsySTI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

PJ-35-00

Zona Entroncamento

14 para 15 de Setembro

Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local
    Última edição por PsySTI : 19-09-07 às 00:26:14

Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
    viatura Roubada de Fiat uno preto/azul escuro, 3 portas

PJ-35-00

Zona Entroncamento

14 para 15 de Setembro

Agradeço se alguém os tenha avistado que me deixe uma pm / ou avise a policia local
    OK, podes contar com a minha ajuda para estes lados...
    Se quiseres informar e espalhar mais palavra, podes colocar a informação neste site: http://www.veiculosroubados.pt.vu e enviar fotos do veiculo (caso as tenhas) para o seguinte email: veiculosroubados@gmail.com, para que eu possa colocar essa informação na galeria dos veiculos roubados...

Cumprimentos e boa sorte para a resolução do caso...

Piloto de Troféu Fraga's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

Foi roubado um Lancia Y10 matricula CN-84-87 verde escuro. Zona do Porto (Foi roubado em cedofeita). Eh de uma amiga, e ao que parece foi um casal de drogados que ja fez assaltos com esse mesmo carro.

Se o virem contactem-me.

cumps
    Última edição por Fraga : 08-10-07 às 20:28:33

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Foi roubado roubado na noite do dia 8 para o dia 9 de Outubro, em Miramar, V.N. Gaia, um Toyota Supra vermelho, de matrícula 75-71-HE, ano de 1996.

Caso avistem a viatura em questão, agradece-seo contacto para o número 227867186 ou 919554482.

Obrigado.

O carro é parecido com este:

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por filipe_gtturbo Ver Post
    caditonuno, podias-me dizer qual é a matricula do cortina?

obrigado
    só agora vi este teu post. depois se hoje conseguir vê-la ainda te informo. senao esta semana devo passar por lá.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.