Tópico das IPO´s - Relatos e experiências. - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 67 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 1995

Título: Tópico das IPO´s - Relatos e experiências.

  1. #151
    imported_bizarro
    Guest

    Por Defeito

    O segundo pode ser falta de olho do inspector..

    Tive uma vez o carro que tambem teve problemas com a identificação, supostamente nao tinha a tal chapa de identificação.. e o que é certo é que ela estava lá, e o inspector nao a viu! :D


  2. #152
    Piloto de Troféu RPalma's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    100 Anos de Glória - Subimos á 2ª Divisão. Parabéns Campeões
    Posts
    5,256

    Por Defeito

    Como é que é????? Então andam na estrada e não sabem que documentos devem acompanhar o veiculo...[8)][8)]

    Ainda aparece aí um a dizer que não faz ideia do que é essa coisa da IPO! [xx(]

  3. #153
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2005
    Localização
    Lisboa, , Japan.
    Posts
    304

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por rpalma

    Como é que é????? Então andam na estrada e não sabem que documentos devem acompanhar o veiculo...[8)][8)]

    Ainda aparece aí um a dizer que não faz ideia do que é essa coisa da IPO! [xx(]
    Isso não me surpreende. Quem só compra carros novos e não os tem mais de <s>5</s> 4 anos…so deve ouvir falar de IPO quando tira o código e como nos sabemos infelizmente o código vai ficando esquecido..

    Para algumas pessoas …IPO só mesmo…instituto português de oncologia


    EDIT
    fica a correcção

  4. #154
    Piloto de Troféu RPalma's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005
    Localização
    100 Anos de Glória - Subimos á 2ª Divisão. Parabéns Campeões
    Posts
    5,256

    Por Defeito

    5 anos??? a primeira inspecção é aos 4!!! quem tem um carro 5 anos tem que ir pelo menos 1 vez à inspecção!!!

  5. #155
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Porto, Portugal.
    Posts
    3,895

    Por Defeito

    Por isso que para mim, usados não obrigado!!

    Prefiro de longe um carro de um segmento inferior e menor equipamento, mais caro, que um segmento superior, cheio de eq

    mas sem saber a proveniencia, o real estado, ou mesmo o problema das garantias.




  6. #156
    Banido ELgatu's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    Lisboa
    Posts
    6,093

    Por Defeito

    se fosse comigo, era depois no fututro ver q fica com o maior prejuizo!

  7. #157
    Piloto de Kart Mains's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    215

    Por Defeito

    K situação, nem dinheiro nem carro[xx(]

  8. #158
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    Who?
    Posts
    7,159

    Por Defeito

    Ora aí está uma boa oportunidade para garantir que esse stand nunca mais vende um carro....

  9. #159
    Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    May 2004
    Localização
    Zurique, Suica.
    Posts
    15,740

    Por Defeito

    Reparem numa coisa. Há concessionarios que fazem a IPO juntamente com a revisao dos 4 anos.

    As pessoas interessadas ficam a saber que existe uma folha etc. Quem nao quiser saber ve mais 1 selo no carro (se chegar a ver) e sabe que o carro fez IPO. Se for 1 operacao STOP sabe la o que fazer.

  10. #160
    Pedestre
    Data de Registo
    Jan 1970
    Posts
    0

    Por Defeito

    esse stand não. mas os fdp's do(s) proprietário(s) abrem outro(S) com outro nome!!

  11. #161
    Piloto de Troféu Karbono's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    __KarbonLand__
    Posts
    5,639

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Foliv

    Por isso que para mim, usados não obrigado!!

    Prefiro de longe um carro de um segmento inferior e menor equipamento, mais caro, que um segmento superior, cheio de eq

    mas sem saber a proveniencia, o real estado, ou mesmo o problema das garantias.




    aparentemente o carro foi vendido como novo... portanto nem por aí te safas

  12. #162
    Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Posts
    9,236

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Foliv

    Por isso que para mim, usados não obrigado!!

    Prefiro de longe um carro de um segmento inferior e menor equipamento, mais caro, que um segmento superior, cheio de eq

    mas sem saber a proveniencia, o real estado, ou mesmo o problema das garantias.



    Não saias à rua, é melhor... :D

  13. #163
    imported_n/a
    Guest

    Por Defeito

    A tua colega de trabalho ouve bem, ouviu a história toda [**]
    (brincadeira! ;))

  14. #164
    Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    evr, Portugal.
    Posts
    9,191

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Karbono

    citação:Originalmente colocada por Foliv

    Por isso que para mim, usados não obrigado!!

    Prefiro de longe um carro de um segmento inferior e menor equipamento, mais caro, que um segmento superior, cheio de eq

    mas sem saber a proveniencia, o real estado, ou mesmo o problema das garantias.




    aparentemente o carro foi vendido como novo... portanto nem por aí te safas
    o vendido "como novo" deve querer dizer que estava em muito bom estado e parecia novo, de qualquer modo devia ser em segunda mao!
    penso eu de que

  15. #165
    Piloto de Testes telmauto's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005
    Localização
    Norte
    Posts
    2,631

    Por Defeito

    LIGEIROS:
    passageiros 4 6 8 anos e de seguida anualmente
    mercadorias 2 anos e em seguida anualmente.
    Fuga óleo provavelmente pelo vedante da cambota. Só deve ser anotada se pingar.
    Chapa de identificação: ausente, em mau estado ou poderia n corresponder ao n.º chassis ao lado do banco passageiro, onde há uma tampa, no piso. Por vezes nos corsa e outros modelos há erros de fabrica.

  16. #166
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,764

    Por Defeito Pneus e IPO (Resolvido)

    O 320ci teve um furo em Espanha. E só havia um Pneu Dunlop para montar na casa de pneus.

    E levou esse. E ficou com 3 Pirelli e 1 Dunlop novo atrás.

    Mas azar dos azares amanha tinha de o levar á IPO.

    Sei que é grave, mas o carro chumba? Ou fica só marcado como falha??

    É que por mim montava já 4 F1's novos amanha, mas não consegui marcar nada hoje e não sei se ainda consigo ir á pneu beato amanha...

    Só preciso de saber o carro chumba ou não com 2 pneus diferentes no eixo traseiro.

    Obrigadão pessoal.

  17. #167
    Piloto de Troféu miguelsantos's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    evr, Portugal.
    Posts
    9,191

    Por Defeito

    chumba

  18. #168
    Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004
    Localização
    Por ai
    Posts
    22,775

    Por Defeito

    chumba!

  19. #169
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    aqui e ali, em todo o lado e em lado nenhum
    Posts
    8,146

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow


    O 320ci teve um furo em Espanha. E só havia um Pneu Dunlop para montar na casa de pneus.

    E levou esse. E ficou com 3 Pirelli e 1 Dunlop novo atrás.

    Mas azar dos azares amanha tinha de o levar á IPO.

    Sei que é grave, mas o carro chumba? Ou fica só marcado como falha??

    É que por mim montava já 4 F1's novos amanha, mas não consegui marcar nada hoje e não sei se ainda consigo ir á pneu beato amanha...

    Só preciso de saber o carro chumba ou não com 2 pneus diferentes no eixo traseiro.

    Obrigadão pessoal.
    em que estado é que estao esses pirelli?

    nao te valia mais comprar 1 pirelli do mesmo modelo e deixar o dunlop para suplente?

    pode ser mais fácil de desenrascar do que ir substituir 4 pneus...

  20. #170
    Piloto de Rallye CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Localização
    Entre Torres Vedras e Algarve... é de dias!
    Posts
    10,020

    Por Defeito

    Deixa chumbar, depois tens 30 dias para resolver isso e mais alguma coisa que eles descubram. Se for como no Centro onde eu vou, não pagas a reinspecção.

  21. #171
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,764

    Por Defeito

    É pá tb pensei nisso. Os pirelli são uns P6000 e estão para saltar, pq 1º são maus, segundo já estão a uns 50%...

    O Dunlop era o unico que havia e ´+e um Sp2000 mas não gosto muito, tive uns no Xsi e não gostei nada. ao fim de 2 anos estavam todos secos e gretados...

    Por isso é melhor mesmo meter 4 pneus novos. E tentar vender o Dunlop á casa de pneus... visto que tem 600km rodados. Madrid-Lisboa.

  22. #172
    Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Ribatejo
    Posts
    23,658

    Por Defeito

    No outro dia fui com o carro do meu irmão à inspecção, e o inspector que me calhou só verificou um pneu (frente esq.) para ver a medida.

    Se tivesses essa sorte, escapavas. :D

  23. #173
    Piloto de Troféu monicamelo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006
    Localização
    Portugal
    Posts
    5,580

    Por Defeito

    Chumba?
    Estes gajos das IPO's são de partir...

    E um carro com problemas bem mais graves passa na boinha.... Enfim...

  24. #174
    Piloto de Troféu FilipeBraga's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005
    Localização
    Braga
    Posts
    5,775

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por monicamelo

    Chumba?
    Estes gajos das IPO's são de partir...

    E um carro com problemas bem mais graves passa na boinha.... Enfim...
    Isto é grave...

  25. #175
    Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Posts
    18,783

    Por Defeito

    Tipo 2 e não podes transportar passageiros nem carga até à reinspecção.

  26. #176
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003
    Localização
    aqui e ali, em todo o lado e em lado nenhum
    Posts
    8,146

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    É pá tb pensei nisso. Os pirelli são uns P6000 e estão para saltar, pq 1º são maus, segundo já estão a uns 50%...

    O Dunlop era o unico que havia e ´+e um Sp2000 mas não gosto muito, tive uns no Xsi e não gostei nada. ao fim de 2 anos estavam todos secos e gretados...

    Por isso é melhor mesmo meter 4 pneus novos. E tentar vender o Dunlop á casa de pneus... visto que tem 600km rodados. Madrid-Lisboa.
    entao troca tudo.

    se nao tiveres tempo vai à inspecçao e logo ves o que é que acontece. Se chumbares pedes revisao de prova :D

  27. #177
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004
    Localização
    Aveiro
    Posts
    4,553

    Por Defeito

    Chumba... tem que ser dois pneus iguais num eixo, ou os 4 iguais.

    cumps

  28. #178
    imported_sitefixe
    Guest

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por Duro

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    É pá tb pensei nisso. Os pirelli são uns P6000 e estão para saltar, pq 1º são maus, segundo já estão a uns 50%...

    O Dunlop era o unico que havia e ´+e um Sp2000 mas não gosto muito, tive uns no Xsi e não gostei nada. ao fim de 2 anos estavam todos secos e gretados...

    Por isso é melhor mesmo meter 4 pneus novos. E tentar vender o Dunlop á casa de pneus... visto que tem 600km rodados. Madrid-Lisboa.
    entao troca tudo.

    se nao tiveres tempo vai à inspecçao e logo ves o que é que acontece. Se chumbares pedes revisao de prova :D
    Falas com aministra da educação, ja que isso tem a ver com a alteração da físicado carro..

    hehehe..

    mete é 4 pneus novos de jeito nisso..

  29. #179
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,764

    Por Defeito


    Bem como é normal da pneu beato não conseguem atender o telefone.

    Fui lá hoje de manha fazer o choradinho. Mas qual que... Só 5 feira é que podia ser. E eram 110€ cada F1.

    Fui a outra casa de pneus e pediram-me 140€ por um Dunlop Sp2000 que estava para lá perdido. Não mudei.

    Acabei numa casa de renome, mais cara, mas de um amigo.
    F1 - 137€ cada
    Michellin Primacy Hp - 130€

    Mas como o Bmw é carro de Fim de semana e de viagem, e nunca foi carro de grandes "corridas" e como passa 5 dias por semana parado. Tanto na pneu beato como na PneuCar disseram-me que os F1 não eram boa solução, que iam estragar-se com o carro parado e que não valia a pena.

    Por isso optei pelos Primacy Hp, são mais duráveis, são mais confortáveis e é isso que se quer.

    130€ cada, mais equilibrar e alinhar a direcção á frente e atrás.

    Depois foi logo ao Ipo e passou sem nenhuma notação.

    Obrigados a Todos pela ajuda.

  30. #180
    Piloto de Fórmula 1 REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003
    Localização
    Algures entre Lisboa e o Cabo da Roca
    Posts
    18,456

    Por Defeito

    fizeste muito bem!Boa escolha! Eu também sou um bocado alérgico aos F1...

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.