Sabendo a matrícula dá para saber a morada? Como?
 Rede MPL:
Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 72

Título: Sabendo a matrícula dá para saber a morada? Como?

Piloto de Provas de Perícia ToyotistaAbuTrE's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito Sabendo a matrícula dá para saber a morada? Como?

É esta a minha pergunta, se sim, o que tenho de fazer para saber a morada?

Cumprimentos.

Piloto de Kart peterjonas's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

numa loja do cidadão dizem-te a morada ou, pelo menos, diziam-te...

já precisei disso há uns anos e foi assim que obtive.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Basta ires a uma loja do cidadão que tenho Registo Automóvel e através da matrícula dizem-te o nome e a morada do proprietário.

Piloto de Kart SpiffWS's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Da última vez que tive de fazer isso fui a uma esquadra da policia e pedi. Perguntaram-me o motivo ( na altura tinham destruido completamente a lateral esquerda do carro de um amigo meu) e deram-me a morada e até se prontificaram a ir lá comigo :D. Não custa nada tentar.

Piloto de Troféu CJSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SpiffWS Ver Post
    Da última vez que tive de fazer isso fui a uma esquadra da policia e pedi. Perguntaram-me o motivo ( na altura tinham destruido completamente a lateral esquerda do carro de um amigo meu) e deram-me a morada e até se prontificaram a ir lá comigo :D. Não custa nada tentar.
    É o dever da polícia, nos casos em que se verifica fuga do local do acidente, identificar o autor e aplicar-lhe a devida sanção.

Na DGV dão os dados de terceiros assim, sem mais nem menos? E a lei da protecção de dados? Não é necessário preencher uma declaração qualquer?

CM
    CM está offline
    Piloto de Testes CM's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
    É o dever da polícia, nos casos em que se verifica fuga do local do acidente, identificar o autor e aplicar-lhe a devida sanção.

Na DGV dão os dados de terceiros assim, sem mais nem menos? E a lei da protecção de dados? Não é necessário preencher uma declaração qualquer?
    Mediante identificação e pagamento.. E se fôr na conservatória do registo automóvel pagas mas um pouco e tens o historial de proprietários da viatura.

Piloto de Fórmula 1 rca33's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    I'll see you on the dark side of the moon

Por Defeito

Aqui há uns anos, bateram no meu clio e fugiram.

Fui à GNR com a matrícula, expliquei o que aconteceu e deram-me logo a morada.

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Exclamation Sei a matrícula,a seguradora e o nº apólice.. dá pra saber nome, morada e nºtelefone?

Como está escrito no título do tópico, eu sei o nº apólice, a seguradora e a matrícula.
    Por que meios poderei saber nome, morada e nº de telefone? Obrigado

Piloto de Testes 100do's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Goias Ver Post
    Como está escrito no título do tópico, eu sei o nº apólice, a seguradora e a matrícula.
    Legalmente, penso que não.
    Mas se tiveres um "amigo" nessa seguradora acredito que ele te diga, pelo menos o nome.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Conservatória do registo automóvel, dás a matrícula e por 3€ e qq coisa dão te nome e morada do proprietário do veículo.

Banido Duratorq's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2009

Por Defeito

Na conservatória até te dizem de borla se fizeres olhinhos à menina ...

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

o assunto em questão nada tem haver com automóveis, por isso quem me der essa informação não terá nada a temer.

Banido michaelreznor's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

depende de para que é que queres essa informação.

ld

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
    depende de para que é que queres essa informação.

ld
    because it's love... o nome seria pra confirmar que o carro está em nome dela. Pois o objectivo é saber a morada... se souber também o contacto telefónico melhor ainda...

Piloto de Provas de Perícia BackToBlack's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Serial Killer?
    Stalker?
    Ajuste de Contas?
    Violação?
    ou Amor?

Piloto de Rallye LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Alive Ver Post
    Conservatória do registo automóvel, dás a matrícula e por 3€ e qq coisa dão te nome e morada do proprietário do veículo.
    3€ certos, no questions asked nem pedem identificação. Fui com um amigo meu ver a matrícula de uma mota que ele queria comprar, para se certificar que a mota não era roubada ou coisa que o valha.
    Fiquei admirado como se pode saber assim a informação pessoal associada a uma matrícula e nem a identificação do requerente é pedida.

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Fiquei admirado como se pode saber assim a informação pessoal associada a uma matrícula e nem a identificação do requerente é pedida.

Só dão nome e morada? Nada de contacto telefónico?

Bem, se não fazem perguntas já é bom, espero que seja assim em todas...

Piloto de Troféu ragazzito's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

3€ certos, no questions asked nem pedem identificação. Fui com um amigo meu ver a matrícula de uma mota que ele queria comprar, para se certificar que a mota não era roubada ou coisa que o valha.
    Desconhecia essa situação, é completamente irreal.

Então as companhias são obrigadas e vistoriadas a ter sistemas de protecção de dados e qualquer marmanjo paga 3 €uros ao governo e tem acesso a informação pessoal!? Há aqui qualquer coisa que me passa ao lado.

Há três anos tive um colega com um processo disciplinar em cima por ter fornecido dados de um tomador...

Piloto de Testes Lorran's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Candidato a presidência da comissão de utilizadores mobilizados do AHO

Por Defeito

Eu sei de um caso que um amigo meu me contou que havia um conhecido dele que tinha um primo do primo dele que era cunhado do mesmo , que bastou esse primo que trabalhava na psp fizesse uma chamada , e em minutos tinha nr tlf associado a matricula mais a morada.

Mas isso foi o que me contaram se arranjares alguem na psp ou gnr consegues o mesmo. Mas eu nao sei de nada

Banido Porco's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
    Eu sei de um caso que um amigo meu me contou que havia um conhecido dele que tinha um primo do primo dele que era cunhado do mesmo , que bastou esse primo que trabalhava na psp fizesse uma chamada , e em minutos tinha nr tlf associado a matricula mais a morada.

Mas isso foi o que me contaram se arranjares alguem na psp ou gnr consegues o mesmo. Mas eu nao sei de nada

confirma-se, eu conhecia alguém que conhecia alguém na PJ e com alguns contactos é possível saber bem mais do que nome e morada, mas assim como o user anterior, eu nao sei de nada

Piloto de Troféu ragazzito's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

Devem pensar que sabem algo que mais ninguém sabe...

O "se tiver um amigo" serve para muito coisa... mas arriscam-se.
    .

Piloto de Troféu Israel's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

because it's love... o nome seria pra confirmar que o carro está em nome dela. Pois o objectivo é saber a morada... se souber também o contacto telefónico melhor ainda...

"Como está escrito no título do tópico, eu sei o nº apólice, a seguradora e a matrícula."
    Mas qué, bateste na rapariga para meter conversa?

Pelo menos é original

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

na dgv também dizem? não é apenas numa qualquer conservatória do registo automóvel?

Piloto de Provas de Perícia IIdEvIlFiReII's Avatar
    Data de Registo
    May 2009

Por Defeito

passa a matricula que eu ligo a um amigo meu que ele tenta ver isso pois as seguradoras estão todas ligadas em rede a uma base de dados que ate te diz a morada,nome,telefone,últimos donos do carro,ect,ect...

ps: estou a gozar

tenho mesmo um amigo que trabalha na área e já não e a primeira vez que ate aqui em casa ele se liga ao site e vai lá cuscar as cenas , a primeira vez que vi isso foi aqui em casa quando ele se ligou para me mostrar isso...

Banido
    Data de Registo
    Sep 2008

Por Defeito

o que um agente me disse foi que na maior parte das vezes só descobre o nome... que a morada muitas vezes nem aparece nesse site.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por IIdEvIlFiReII Ver Post
    passa a matricula que eu ligo a um amigo meu que ele tenta ver isso pois as seguradoras estão todas ligadas em rede a uma base de dados que ate te diz a morada,nome,telefone,últimos donos do carro,ect,ect...

ps: estou a gozar

tenho mesmo um amigo que trabalha na área e já não e a primeira vez que ate aqui em casa ele se liga ao site e vai lá cuscar as cenas , a primeira vez que vi isso foi aqui em casa quando ele se ligou para me mostrar isso...
    Nesse site que se chama Segurnet, apenas tens acesso ao nome do tomador do seguro e dados da apólice, caracteristicas do veículo, e concelho de residência do tomador, não tens acesso a moradas, muito menos contactos telefónicos.
    Nem mesmo a propriedade da viatura.

Banido Blad3Runn3r's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Se alguém fez isso agiu mal... para requerer a morada através de matricula tem de existir um registo do pedido!
    Imagina: tens uma "tripe" no transito com um idiota qualquer... ele consegue a tua morada como disseste... e depois? A salvaguarda do comum do cidadão: registo do pedido, depois da trepa que levaste do idiota vais ver quem requereu a tua morada... e pimba... lá esta o pedido do idiota!

Piloto de Kart JonhyD's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Então e a pessoa que é alvo dessa pesquisa, fica a saber ou nem é informada ?

Chefe de Equipa MrsX's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JonhyD Ver Post
    Então e a pessoa que é alvo dessa pesquisa, fica a saber ou nem é informada ?
    Não é informada.

Piloto de Fórmula 1 REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

É um bocado esquisito...Vai-se á DGV e pronto, tem-se todos os dados de alguém?

Faz-me um bocado de confusão esta "falta de privacidade"...

Será só a mim que me faz confusão?

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.