|
|||||
Num cruzamento imaginário em Ferreira - Paços de Ferreira junto á A42, mesmo que fosse transitável o caminho vai dar...... a lado nenhum....
Num dos lados o mato quase já escondeu o sinal.
[IMG][/IMG]
[IMG][/IMG]
Um STOP aí... Será que ninguém o foi por ai?
Isso é em Algés por debaixo da Cril ?
Também lá costumo passar e realmente a estupidez dessa parque é atroz![]()
Antes da constução dos prédios novos, o parque tinha acesso, com a referida construção, esqueceram-se de fazer uma nova acessibilidade.
Portugal, Portugal...
... do que é que tu estás à espera.![]()
Sim, está na Rua Dom Jerónimo Osório, logo a seguir ao Montepio.
Só não percebo, porque é que só existe nesta, e não nas outras , praticamente ''paralelas'' a esta, a Damião de Gois e a Av. da India, e já agora na continuação da Av. de Brasilia, cujo noem agora não me recordo.
Até tenho a ideia, que o parque está construido sobre a antiga Estrada da Circunvalação.
https://maps.google.pt/maps?saddr=Un...=16&via=2&z=19
Aqui podiam muito bem manter as 2 faixas de acesso no ponto A, nem que para isso fechassem uma faixa de quem vem da ponte vasco da gama. Pois o transito que vem da ponte é sempre muito pouco.
Assim evitavam-se filas enormes, que todos os dias se criam e chegam a entupir a 2ª circular.
Milhares de litros de combustível seriam poupados, sem falar no tempo perdido !
Alguém que passe isto À SIC para ver se fazem alguma coisa!
E que tal construir um edificio com 12 andares, dentro de uma fortificação classificada pelo ex-IPPAR como Imóvel de Interesse Público.
Segundo algumas informações, não sei se correctas ou incorrectas, o referido edificio, que já se encontra aqui há umas dezenas de anos, não tem licença de habitação.![]()
Talvez por controlo de custos, acabou de ser inventado um novo sinal 2 em 1......ou não......provavelmente foi "só" mesmo pura incompetência!!!
![]()