Nem desgosto de ver carros abandonados.
|
|||||
Voces e que dizem que eles sao bonitos...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca gostei de tralha... [)]
[**citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Esse esta abandonado? Esse esta a sair da garagem, carregadinho como um burro pronto para transportar essa carga milhares de kilometros.
Nao pertence ao 1% dos carros abandonados.
Ja o Alfa que postei sera transportado para o ferro-velho.][**
][**
]
numa colecção de 100, já sabes...
tens jeito para comediante!
Este tópico parece-me um bocadinho tendencioso e de má fé. De facto vêm-se muitos carros abandonados na cidade, mas são das mais variadissimas marcas.
Afirmar que 99% são automóveis do Grupo Fiat é ridiculo.
Eu não digo que são bonitos. Simplesmente não me afetam em nada, a não ser que estejam parados em lugares que façam falta a outras pessoas para estacionarem, o que quase nunca é o caso.citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Voces e que dizem que eles sao bonitos...citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Nunca gostei de tralha... [)]
Só porque é um alemão..[xx(][xx(][8)][8)][citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Esse esta abandonado? Esse esta a sair da garagem, carregadinho como um burro pronto para transportar essa carga milhares de kilometros.
Ja o Alfa que postei sera transportado para o ferro-velho.)][**
][**
][**
][**
]
[**citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Só porque é um alemão..[xx(][xx(][8)][8)][citação:Originalmente colocada por JthGuedes
][**
][**
][**
]
][**
][**
][**
][**
]
Ele "gosta de alemães"... ja deu para perceber...
Nem tinha reparado que era alemao :Dcitação:Originalmente colocada por carrega-lhe
][**
][**
][**
]
já reparei há algum tempo...[**citação:Originalmente colocada por GT-JTD
[**citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
][**
][**
][**
]
][**
][**
][**
][**
]
Ele "gosta de alemães"... ja deu para perceber...
][**
][**
]
Vocês não entendem que este tópico só foi criado para picar?
o jovem (cof cof) em questão está noutra, no que toca a carros abandonados! ele não quer saber dessa situação, apenas picar!
Já tinha dado para reparar.[xx(]citação:Originalmente colocada por ARDav
o jovem (cof cof) em questão está noutra, no que toca a carros abandonados! ele não quer saber dessa situação, apenas picar!
Então...e achas q ja n percebemos logo isso?citação:Originalmente colocada por ARDav
O ppl n pode brincar um bocado com as crianças?? n??
Quer dizer...se o JthGuedes for "casapiano" é melhor n brincarmos com ele...
Ainda vem o ppl da Sic e da Tvi ...e vamos todos dentro...
[**][**
][**
][**
][**
]
Pois...[citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Já tinha dado para reparar.[xx(]citação:Originalmente colocada por ARDav
o jovem (cof cof) em questão está noutra, no que toca a carros abandonados! ele não quer saber dessa situação, apenas picar!)][
)][
)]
User mais "close-minded"[xx(][xx(][xx(]![]()
como houve respostas sérias fiquei preocupado!citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Então...e achas q ja n percebemos logo isso?citação:Originalmente colocada por ARDav
O ppl n pode brincar um bocado com as crianças?? n??
Quer dizer...se o JthGuedes for "casapiano" é melhor n brincarmos com ele...
Ainda vem o ppl da Sic e da Tvi ...e vamos todos dentro...
[**][**
][**
][**
][**
]
o jovem (cof cof) em questão está a precisar de uns açoites! :D
Eu avanço uma explicação.
A estética italiana sempre foi alvo dos mais variados elogios. Muitos dos modelos mais apaixonantes em termos estéticos provêm de modelos de marcas italianas.
Provando a sua vasta utilidade, esses veículos são reconhecidos como belíssimas viaturas em tempo de vida útil, mas dão cartas numa outra vertente.
E é assim que muitos são adoptados como peças de mobiliário urbano, autênticas relíquias de uma geração oitentista cada vez mais esquecida.
Mas pronto, não vamos começar a disparatar.
Se não concordamos com o tópico, o mínimo que podemos fazer é não postar nele.
Partir para agressões evrbais não leva a lado nenhum.
[**citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
A estética italiana sempre foi alvo dos mais variados elogios. Muitos dos modelos mais apaixonantes em termos estéticos provêm de modelos de marcas italianas.
Provando a sua vasta utilidade, esses veículos são reconhecidos como belíssimas viaturas em tempo de vida útil, mas dão cartas numa outra vertente.
E é assim que muitos são adoptados como peças de mobiliário urbano, autênticas relíquias de uma geração oitentista cada vez mais esquecida.][**
][**
][**
]
Muito bem visto.citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
E é assim que muitos são adoptados como peças de mobiliário urbano, autênticas relíquias de uma geração oitentista cada vez mais esquecida.
E uma boa hipotese!
Existira em Paços de Ferreira moveis com o estilo Alfa Romeo?
Era capaz de comprar um cabide Alfa Romeo.
Ou nao sera mais racional e polivalente comprar um Alfa Romeo e coloca-lo no quintal?
encontra-me um destes abandonado, eu pago para o ires buscar para mim
![]()
Pois tens razão;)citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Mas pronto, não vamos começar a disparatar.
Se não concordamos com o tópico, o mínimo que podemos fazer é não postar nele.
Partir para agressões evrbais não leva a lado nenhum.
Só que ás vezes é muito difícil ignorar...só lá vai com yoga! :D:D
Gosto das jantes.citação:Originalmente colocada por ARDav
![]()
Depende do quintal. Já vi tractores Lamborghini.citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Muito bem visto.citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
E uma boa hipotese!
Existira em Paços de Ferreira moveis com o estilo Alfa Romeo?
Era capaz de comprar um cabide Alfa Romeo.
Ou nao sera mais racional e polivalente comprar um Alfa Romeo e coloca-lo no quintal?
E também já vi galinheiros feitos a partir de um Golf. Por isso depende.
Ainda nao saiu.citação:Originalmente colocada por ARDav
![]()
Deixa-o sair e vais ve-los cheios de problemas.
Não são iguais a umas que há no 159?citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
![]()
![]()
N me importo de ficar "apeado" com uma destas JthGuedes... mas ok tu la preferes "alemães" ... são gostos... opções...nada contra, a vida é tua...
Vah abraço ;)
Não as conheço no 159, mas é possivel.;)citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Não são iguais a umas que há no 159?citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
![]()
![]()
Este topico[**][**
][**
][**
][**
][**
][**
][**
] 80% dos abandonados são alfas[**
][**
][**
][**
][**
][**
]
São apenas parecidas ás do 159 e Brera;)
mas não são essas da imagem.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
São apenas parecidas ás do 159 e Brera;)
Realmente essas jantes são brutais! O simbolo da Alfa no centro é que acho que poderia estar um bocadinho maior...