Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32 - Página 5
 Rede MPL:
Página 5 de 138 PrimeiraPrimeira ... 45615 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 121 para 150 de 4137

Título: Os Pseudo - O Tópico (apanhados) - Apagar Matrículas - Aviso pag 32

  1. #121
    Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Sul profundo
    Posts
    1,647

    Por Defeito

    Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas
    Temos o caso do novo lancer 2.0 di-d e do dodge challenger, assim como o chrysler 300c entre outros.


  2. #122
    Piloto de Testes OperaPhantom's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Localização
    Lajes, Ilha Terceira, Açores
    Posts
    3,194

    Por Defeito

    Ainda tenho aqui no tlm a foto dum C4 SLine!


    N tenho é paciência para passar a foto para o pc...

  3. #123
    Piloto de Troféu edununo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    9,433

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
    Temos o caso do novo lancer 2.0 di-d e do dodge challenger, assim como o chrysler 300c entre outros.
    O Lancer é verdade. Já o Challenger não tem sequer motores diesel e o 300C tem motor Mercedes

  4. #124
    Piloto de Testes Creativ's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    Lisboa
    Posts
    1,361

    Por Defeito

    A saga TDI

    DSC00085_2.jpg

  5. #125
    Banido ZeValvulas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Localização
    perto das 8000
    Posts
    211

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Creativ Ver Post
    A saga TDI

    DSC00085_2.jpg
    Anda tudo à procura de status...

  6. #126
    Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009
    Localização
    Sul profundo
    Posts
    1,647

    Por Defeito

    O Lancer é verdade. Já o Challenger não tem sequer motores diesel e o 300C tem motor Mercedes
    Correcto...confundi com o caliber...esse sim tem o tdi, o 300c tinha ouvido falar que tb tinha.

  7. #127
    Allez BENFICA Allez Stormskaer's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Posts
    10,116

    Por Defeito

    Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

    Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!

  8. #128
    Piloto de Provas de Perícia JoaoPestana's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    Localização
    Almada
    Posts
    534

    Por Defeito

    Ate agora, visto estas 5 paginas, o meu top 3 vai para:
    3º - O Mercedes 190 AMG
    2º - O Fiesta TDI
    1º O peugeot 205 FR
    LOOOOOOL
    Última edição por JoaoPestana : 04-07-09 às 01:32:37

  9. #129
    Piloto de Provas de Perícia stuff's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Posts
    746

    Por Defeito

    Nesses TDI em fiestas e afins, acredito que muito boa gente até nem o faça por mal, mas tal atitude é ridícula..
    Outros falsos 'amg' em mercedes ou falsos M´s em BMW, que procuram somente o status, mais ridículo se torna..

  10. #130
    Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Mundo.
    Posts
    5,912

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
    Tinha ideia que não..

    Até tenho ideia de ver alguns TDi's fora de marcas VAG mas penso que tenham motores VW. Falo de Range Rover's antigos, Ford Maverick, Nissan Terrano que são TDi's. Tal como actualmente temos Dodge's e Mitsu's com motores 2.0TDi disfarçados com outras siglas.

    Ah e esse Vectra que eu aí coloquei é um 1.7TD. Podem ver aqui. É na última foto.

    Opel Vectra 1.7 TDI, 1.200 EUR, Mem Martins - Standvirtual



    Sim mas esse Land Rover é mesmo TDi acho eu.

    Tal como a Galaxy também é TDi pois era feita na AE juntamente com a Sharam e Alhambra e não faria sentido usarem outros motores.
    O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

    Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!

  11. #131
    Banido ZeValvulas's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2009
    Localização
    perto das 8000
    Posts
    211

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

    Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!
    Por acaso hoje vi um Type-R com um senhor de 45/50 anos a sair lá de dentro, mas dos verdadeiros. Depois a ver se meto foto no outro tópico.

  12. #132
    Piloto de Rallye ClioIIIRS's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    12,526

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

    Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!
    Pois eu tenho impressão da Opel de nunca terem usado motores diesel VAG.

  13. #133
    Piloto de Testes Cheires's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2005
    Localização
    Eles andem aí... Be afraid, be very afraid
    Posts
    2,203

    Por Defeito

    Aposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
    Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
    Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.

  14. #134
    Piloto de Provas de Perícia JoaoPestana's Avatar
    Data de Registo
    May 2009
    Localização
    Almada
    Posts
    534

    Por Defeito

    claro o rapaz cama, isto e para dizer k e um garanhão ;)

  15. #135
    Piloto Lendário JGTB's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005
    Localização
    Mesmo à tua frente
    Posts
    36,105

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
    Ontem passei no Stationmarche e havia dezenas de lettering a diz Type-R...

    Devem-se vender que nem pãozinhos quentes!
    Em Lisboa, há um stand com esse nome. Possivelmente, são carros comprados lá. Já vi vários.

  16. #136
    Piloto de Troféu Cessna's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008
    Posts
    6,977

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Aposto que ninguém tem um igual ao que eu vou postar...
    Anda aqui pela cidade um "Toninho" aka xunning, Peugeot 206 5 portas com espelhos retrovisores cromados, pelicula da cor do carro (Vermelho) e a cereja no topo do bolo
    Onde deveria dizer Peugeot, diz, e pasmem-se BED BOY, sim leram bem é mesmo BED BOY, a ver se tiro fotos, que documentado fica bem melhor.
    Coloca lá as fotos desse "espécimen"!!

  17. #137
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    eu sei que já referi que nao postava nada mais que nos três tópicos das fotos, mas este também é um parecido. por isso não abro um precedente a mim mesmo, mas sim continuo com o meu período sabático por tempo indefinido. só depois de ter visto a foto da pseudo-M5 num tópico ao lado, acho que passo a postar aqui também e logo com dois exemplares que acho que nao se enquadram no tópico do tuning, mas sim no de quererem mostrar que o seu carro é algo mais e na verdade nao é. digam vocês de vossa justiça.


    hp_067.jpg

    hp_053.JPG

  18. #138
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    Portugal, país dos buracos, das sarjetas e do politicamente correcto.
    Posts
    146

    Por Defeito

    O clio é por causa das jantes...?

  19. #139
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por JoaoPestana Ver Post
    Ate agora, visto estas 5 paginas, o meu top 3 vai para:
    3º - O Mercedes 190 AMG
    2º - O Fiesta TDI
    1º O peugeot 205 FR
    LOOOOOOL
    O 190 AMG existe. Não vi a foto em questão mas existiu um 190 AMG. Assim como o EVO I e o EVO II

  20. #140
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    Portugal, país dos buracos, das sarjetas e do politicamente correcto.
    Posts
    146

    Por Defeito

    Aqui há uns meses atrás valentes vi um Punto MK1 v6 eh, eh, eh.

  21. #141
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por emergente Ver Post
    O clio é por causa das jantes...?
    ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.

  22. #142
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    Portugal, país dos buracos, das sarjetas e do politicamente correcto.
    Posts
    146

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
    Pois, mas se não tiver nenhum lettering a indicar isso, não o considero um pseudo.
    Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...

  23. #143
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    mas esses sao muitos. este acaba por destacar-se mais, penso eu. os outros com o "KIT M" já quase ninguém liga.

  24. #144
    Banido
    Data de Registo
    Jul 2009
    Localização
    Portugal, país dos buracos, das sarjetas e do politicamente correcto.
    Posts
    146

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    mas esses sao muitos. este acaba por destacar-se mais, penso eu. os outros com o "KIT M" já quase ninguém liga.
    É verdade sim senhor, mas como já o disse não o considero um pseudo.

  25. #145
    Piloto de Fórmula 1 TubularBells's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Sentado à esquerda de Jesus Cristo.
    Posts
    16,860

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
    Errado amigo!
    Alguns astras vinham somente com a indicacao 1.7D e depois com esse logo TurboIntercooler e sim eram equipados com o 1.7TD o porque disto ter acontecido nunca soube, alias cheguei a fazer a mesma pergunta ha uns anos largos quando tinha o meu vectra b 1.7TD e nem na opel me souberam explicar muito bem, apenas me disseram que tinha algo a ver com o ano da viatura (Nao sei se corresponde a verdade ou nao)

    Podes ver aqui um exemplo de Astra GT 1.7D TurboIntercooler
    Opel Astra 1.7 D GT, 2.100 EUR, Marinha Grande - Standvirtual
    E uma carrinha exactamente com a mesma designacao!
    Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual


    Curioso sim, mas e mesmo assim!
    Isso é no pré restyling, até 1994, haviam os 1.7 D (de 58CV), e os 1.7 D (Turbo intercooler) (de 82CV), após essa data, e como o novo "lettering" passaram a ter:

    1.7 D (apenas e só D com 58CV)
    1.7 TD (com 68CV)

    E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:

    1.7 TDS

    Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.

    Abraço!

  26. #146
    Piloto de Troféu 3pelos's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Posts
    5,592

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por emergente Ver Post
    Pois, mas se não tiver nenhum lettering a indicar isso, não o considero um pseudo.
    Faz-me mais impressão os 320d (e afins) com o belo do //M na traseira...
    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ... e querer fazer passar-se por clio williams, ainda por cima com um comercial. penso eu que seja essa a vontade do dono.
    Concordo plenamente com o emergente... Não tem lettering do Williams logo não acho pseudo nem xuning...

    Por essa hora de ideias eu sou um xuning ou pseudo... O meu 323 tem o kit estético do 2.0 V6 (lip à frente, pálas nas rodas da frente, de atrás e laterais) à excepção das jantes pois no V6 são de 5pernes, mas continua a ser um 1.5 sem nenhuma inscrição de V6, simplesmente acho que dá um aspecto ao carro mais desportivo e é algo de origem e não de uma loja qualquer...

  27. #147
    Piloto de Testes Lostfan's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Cascais, , Portugal.
    Posts
    2,103

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TubularBells Ver Post
    Isso é no pré restyling, até 1994, haviam os 1.7 D (de 58CV), e os 1.7 D (Turbo intercooler) (de 82CV), após essa data, e como o novo "lettering" passaram a ter:

    1.7 D (apenas e só D com 58CV)
    1.7 TD (com 68CV)

    E depois o 1.7 de 82CV passou a ser:

    1.7 TDS

    Ou seja, aquele é realmente um 1.7 D de 58CVs, a ser um D de 82 (com Turbo Intercooler), teria que ser anterior a 94, e ter o lettering antigo, assim, para ser um desses teria que ser 1.7 TDS.

    Abraço!
    Sim apenas confirma o que disse!

    O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs

    No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!

    O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio

    ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas

    Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!

  28. #148
    Piloto de Testes Lostfan's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Cascais, , Portugal.
    Posts
    2,103

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
    O 2.8 TDI do Opel Frontera é tudo menos VW

    Penso que será Isuzu, e o 2.5 VM Motori!

    O 2.8TDI que equipa o Frontera e motor Izuso

    O 2.5 era o Frontera 2.5TDS este sim montava o tao famoso VM

  29. #149
    DiogoSilva
    Guest

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
    Sim apenas confirma o que disse!

    O vectra B por exemplo montava o 1.7 turbo izuso e apenas tinha como designacao 1.7TD e era de 82cvs passando logo 2 anos apos o nascimento do modelo a montar o 2 litros de origem Opel o famoso 2.0 DTI de 100 ou 101cvs

    No entanto alem de ser um motor mais rotativo e agradavel que o 1.7 nao era nem de longe tao fiavel!

    O 1.7 desde que bem mantido era motor de guerra, nao esqueco que entreguei o meu com + de 600 mil km e trabalhava que nem um relogio

    ja o mesmo nao posso dizer do raio do antara que tenho que tem sido um poco de problemas

    Os leterings nos Opel's Pre 99/2000 sempre foram uma confusao tremenda pois o mesmo motor chegou a ter diferentes designacoes no mesmo modelo!
    De guerra mesmo. Passou um cá por casa mas era um astra. Só partiu porque rebentou um tubo de água e a minha mãe não viu o ponteiro a subir. Quando o carro foi abaixo não havia nada a fazer.

  30. #150
    Piloto de Testes Lostfan's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    Cascais, , Portugal.
    Posts
    2,103

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
    De guerra mesmo. Passou um cá por casa mas era um astra. Só partiu porque rebentou um tubo de água e a minha mãe não viu o ponteiro a subir. Quando o carro foi abaixo não havia nada a fazer.
    Defeito tipico

    Em 97 compramos 2 Opel Vectra B 1.7 TD CD, um para mim outro para o meu pai, o do meu pai com 200 e poucos mil km, rebentou um tubo que nao tinha mais de 10 ou 15 cm de comprimento, ele tambem nao reparou e foi o motor a vida

    No meu mandava sempre substituir todas as tubagens aquando das mudancas da distribuicao, e mandei tambem instalar na altura uma sonda de agua na origem, que avisava quando o nivel descia abaixo do minimo! fartou-se de levar porrada, ia a obras onde muitos jipes nao iam, fazia o norte a sul do pais quase todas as semanas, verao sempre com o AC ligado, manutencoes sempre a horas, e tirando as pecas de desgaste normais, que me lembre so os elevadores dos vidros precisaram de substituicao e o volante e fole estufados de resto, era meter gasoleo e andar

Tópicos semelhantes

  1. Respostas: 21210
    Último Post: Ontem, 23:01:48
  2. Update de matriculas - Aviso Pag. 228 - Apagar Matrículas
    Por imported_jalexandre na secção Road-book
    Respostas: 16104
    Último Post: Ontem, 19:34:38
  3. Hoje eu vi... e anda a GPL! - AVISO PAG. 35 - Apagar Matrícula
    Por PortuguesAoVolante na secção Road-book
    Respostas: 3278
    Último Post: 30-09-17, 19:39:10
  4. Respostas: 19167
    Último Post: 26-09-17, 22:05:40
  5. Respostas: 92086
    Último Post: 17-04-13, 11:59:43

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.