Quantos kms fazem certos ou em média no vosso dia a dia?
|
|||||
até 20
20-40
40-80
80-100
100-150
+150
Quantos kms fazem certos ou em média no vosso dia a dia?
uns 60 kms!fim de semana vai acima dos 100!desgraçado![]()
Eu faço entre 100 e 150, dificilmente faço menos de 100 Km.
faço sempre no minimo 50 com a mota, e por vezes mais uns 50 de carro! ou mais
e moro em lx.........e tenho tudo em lx, mas sou um irriquieto do caraças
Entre 20 e 40...
Depois Sábado e Domingo são logo uns 200![]()
Entre 20 e 40.
Pelo menos entre 20-40. Há alguns dias que são mais un quantos.![]()
No mínimo, à volta de 20kms.
Muitas vezes anda perto dos 40kms..
Depende do trabalho e da univ..
Diariamente, cerca de 50. (se fôr em dias de Inem, bastante mais... se fôr no helicoptero, muitos, muitos mais, mas não devem contar p tópico)
O suficiente para ir até ao metro e depois para voltar. À dias em que se anda mais pq depois se vai fazer mais qq coisa. Outros em que se anda menos.
Actualmente ando a fazer demais... Tenho carro novo há 3 semanas e tenho 3000km. Tudo isto porque agora mudei de emprego e fui trabalhar para muito mais longe.
Durante a semana, por volta de 60 quilómetros por dia!![]()
No mínimo 60km!
Actualmente faço uns 20/30 Km por dia ... mas estou desempregada!... O ano passado por ex fazia á vontade 60/70 Km por dia ou até mais... dependia dos dias...
raro é o dia em que faço menos de 200, alguns dias cerca de 500 dependo do trabalho
normalmente 130km por dia ... ir e voltar do trabalho, já conheço a A28 como a palma das minhas mãos![]()
À volta de 100km/dia![]()
Bem, como vivo em Braga e estudo em guimarães, lá faço cerca de 50km/dia... Se for em dias de trabalho sou capaz de fazer á volta de 65km/dia.
Normalmente faço entre 20 e 30km mas também há dias que faço entre 10 e 15km,e os dias em que não ando mesmo, quando tou de folga por vezes nem saio de casa(manguela).Inda esta semana, cheguei a casa às 9h da manhã de 4ª-feira e só voltei a ligar a carrinha na 6ª-feira às 17h para ir trabalhar.Quando vou à aldeia faço +- 160km.Há de tudo...
cumps
Geralmente há volta de 250/300 km por dia...as vezes mais, outras vezes menos mas há volta disso
de casa/ trabalho e trabalho/casa, mais umas voltas, faço cerca de 40 km por dia
Entre 20 e 40.
Faço 30 km ao todo no trajecto Expo-Belém (e vice-versa).
no minimo se for só casa/trabalho/casa 120 mas tenho dias a fazer 900 o que dá uma media por ano de 70.000 o que dá perto dos 200 diarios