Tópico dos sistemas de GPS e navegação - Página 161
 Rede MPL:
Página 161 de 161 PrimeiraPrimeira ... 151160161
A mostrar resultados 4,801 para 4,808 de 4808

Título: Tópico dos sistemas de GPS e navegação

Piloto de Troféu Homer's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Malta, eu sei que já quase ninguém usa GPS portáteis devido à massificação dos smartphones, mas preciso de ajuda.

A minha namorada quer dar um GPS ao pai, e estou a zeros com a oferta atual (tenho um Tom Tom XL Iberia já com algum tempo que uso 1 vez por ano, se tanto).

A questão é: estou a deparar-me com o problema de encontrar algo simples e barato. Ou seja, o que tenho visto é quase tudo Europeu e com milhentas funções em termos de radares e etc, gamas altas portanto, o que eleva o preço.

O que se pretende é uma coisa simples: Pode ser 4.3" ou 5", mas o preço tem de ser até aos 90€, sendo que quanto menos, melhor. É só para usar esporadicamente quando a pessoa não conhece alguns locais para onde vai. Ibérico chega bem.

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Dá-lhe o teu, já que só o usas 1x por ano

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

A questão é ser prenda de anos para o pai.

Já tinha pensado nisso, mas não tem caixa nem nada.

A ideia era mesmo dar algo simples e barato. Mas não estou a ver muita escolha em termos de gamas.

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Já tempos vi uns baratos na MM, mas nem reparei bem em marca nem em funcionalidades

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Homer Ver Post
    Malta, eu sei que já quase ninguém usa GPS portáteis devido à massificação dos smartphones, mas preciso de ajuda.

A minha namorada quer dar um GPS ao pai, e estou a zeros com a oferta atual (tenho um Tom Tom XL Iberia já com algum tempo que uso 1 vez por ano, se tanto).

A questão é: estou a deparar-me com o problema de encontrar algo simples e barato. Ou seja, o que tenho visto é quase tudo Europeu e com milhentas funções em termos de radares e etc, gamas altas portanto, o que eleva o preço.

O que se pretende é uma coisa simples: Pode ser 4.3" ou 5", mas o preço tem de ser até aos 90€, sendo que quanto menos, melhor. É só para usar esporadicamente quando a pessoa não conhece alguns locais para onde vai. Ibérico chega bem.
    tens este, com actualizações vitalicias serve muito bem --> https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-lm-se-6244591

Data de Registo
    Sep 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    tens este, com actualizações vitalicias serve muito bem --> https://www.worten.pt/tv-video-e-som...-lm-se-6244591
    Estava agora mesmo nesse link.

____

Comprar online também serve (uso muito a Amazon). Mas não estou a ver grandes vantag€ns

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Estava agora mesmo nesse link.

____

Comprar online também serve (uso muito a Amazon). Mas não estou a ver grandes vantag€ns
    para o que é não vale apena ire para Amazon, se houver algum problema é só ires á loja, na Amazon já não é bem assim...

Piloto de Testes EyesOnly's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Tens o que já foi sugerido acima, ou então o tomtom start 20M, que é o concorrente.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.