Eu no sábado à noite vi uma Serie 5 F10 de Outubro de 2011, matricula 64-MO-xx
Deve ter sido erro então
|
|||||
Eu no sábado à noite vi uma Serie 5 F10 de Outubro de 2011, matricula 64-MO-xx
Deve ter sido erro então
As matriculas MG são de Setembro, sim, mas acho que ninguém as viu, como às ME.
O meu mais recente avistamento foi o que a imagem mostra, 68-MM-xx.
MN ainda nadaDSC00875.jpg
Aqui no meu trabalho há já alguns dias que temos uma Passat Variant 2.0 TDI com matricula xx-MM-xx.
Viva, vi agora um Fiesta 23-MN-xx
eu o mais alto que vi hoje foi um prius 71-......MM! é preciso ter mesmo pontaria, não é?![]()
![]()
37-MN-xx
fogo! mais três MM, MN nada e ainda rondei um stand.
Já toda a gente viu um MN excepto o Cadito
2*-MN-** Renault Mégane SW
A concessionária da Renault vende muito
O meu primeiro! Um Ibiza 20-MN-**... Finalmente :P
Vi um camião carregado de Peugeots, todos 1x-MN-xx
afinal não era o único, mas depois lá fiquei sozinho e abandonado outra vez... não deve ter vindo quase nenhum MN cá pra cima, mas vou vingar-me nos MO e ainda vou rondar os stands hoje.
Cadito é ires pra porta da Renault ou da VW e algum MN hás-de ver![]()
Ontem em Lisboa vi um Jaguar 44-MN-xx
Vou lá amanhã assinar a documentação... liguei agora para a pessoa que ficou com o processo e não me soube responder se o carro já lá estava ou não.
51-MN-** Porsche Cayenne
apanhei um! apanhei um! estava a fotografar um megane RS (vou a abrir o vidro pra tirar foto e ao pegar na máquina sai um rapaz do banco do pendura e lá tive que ir estacionar) e vou a caminhar para o carro e vejo um corsa MN. como o dono estava lá dentro ou arrancava já ou saía a pé. azar do caraças, ficou no carro uns 5min mas ainda veio cá fora, foi ao lado contrário do carro ver qualquer coisa, tipo 1 toque ou sujo ou assim e passado um bocado quando eu já estava a pensar noutro esquema pra lhe tirar a foto ele resolve arrancar. amanhã ao almoço a ver se posto a foto.
é caso pra dizer: mais vale tarde que nunca!
cá está a foto de ontem.
![]()
49-MN-xx Punto Evo
5 e muitos-MN-XX (Kia Rio)