"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas - Página 714
 Rede MPL:
Página 714 de 715 PrimeiraPrimeira ... 704713714715 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 21,391 para 21,420 de 21421

Título: "Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    O que tem o facto de ser importado ou deixar de ser? É que não percebi que relevância isso tem para o caso...
    Também não percebo. Especialmente num país que fabrica tão poucos carros. Pelos vistos, há preconceito em importar os que não são novos.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Também não percebo. Especialmente num país que fabrica tão poucos carros. Pelos vistos, há preconceito em importar os que não são novos.
    Como se entre os ditos "nacionais" não houvesse também sucata aos montes! Enfim...

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

infelizmente civismo é uma palavra rara hoje em dia e muito menos o ato em si.

Piloto de Testes Vipauer's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

O que tem o facto de ser importado ou deixar de ser? É que não percebi que relevância isso tem para o caso...
    Como se entre os ditos "nacionais" não houvesse também sucata aos montes! Enfim...
    Não tenho nada contra carros importados...agora uma pessoa ir a um stand (sim foi comprado num stand aqui da zona) comprar um carro em que a matricula é 81-S?-69 com data de 03/99...explique-me qual a lógica de ir gastar €€€ num carro que comprado nacional custaria o mesmo ou menos e pouparia todos os anos no seguro e no selo (sim aquilo paga perto de €200 de selo anualmente ).

Não estou a criticar o comprador...isto porque muitas vezes nem sabe que o carro que comprou é importado...agora critico o stand de importar uma "carroça" para depois enganar uma pessoa.

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

E como sabes que foi um stand que o importou, e para "enganar" alguém? O carro até pode estar bom ou ser de um ex-emigrante que o legalizou cá.

Piloto de Testes Vipauer's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

E como sabes que foi um stand que o importou, e para "enganar" alguém? O carro até pode estar bom ou ser de um ex-emigrante que o legalizou cá.
    Oportunidade do mês no stand em causa...oferta da primeira revisão...por mais €500 garantia de 1 ano para motor e caixa... sinalética do stand na matrícula...autocolante do stand no vidro traseiro.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

e ainda eu dizia do C4 coupe importado de matrícula TH e de 2005...
    mas pior foi um audi A3 2.0tdi (dos primeiros e mais problemáticos motores) de matrícula RX ou algo assim e de 2003/10 com uns faróis traseiros LED para ver se enganavam os mais incautos... ao longe também me enganou e ainda pensei que fosse um importado aí com 4 ou 5 anos, mas mais perto vi a data da matrícula.

mas realmente nesse caso pode ter-se tratado de um ex-emigrante e o stand ter aproveitado para fazer pub gratuita, como pode dar-se mesmo o caso de ele ter importado o audi, mas com essa idade se calhar arranjava algo mais moderno por pouco mais, nem que fosse um caro de algo de 2003 ou assim.

Tarado do Caraças Boxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Devia deixara matrícula, mas ok...
    Hoje, no parque do Oceanário.

Piloto Lendário PeLeve's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    Devia deixara matrícula, mas ok...
    Hoje, no parque do Oceanário.
    Devias participar era às autoridades de trânsito e à administração do parque...

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PeLeve Ver Post
    Devias participar era às autoridades de trânsito e à administração do parque...
    Pois devia, mas com as birras do puto não deu. Eu parei o Lexus num lugar idêntico mas simétrico (pilar junto à porta do condutor) e consegui sair dando a volta por trás do carro, por isso os lugares são compridos. E tive espaço do outro lado para tirar o puto. Não entendo animais que estacionam assim.

Piloto de Provas de Perícia FilipeAlmeida's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

O do mercedes ainda reclamou que queria sair. mas o Peugeot branco não estava lá o condutor.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Pena que o Peugeot branco também esteja estacionado onde não pode, caso contrário, daria vontade de deixá-lo lá o dia todo

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Era mesmo, mas bem estacionado...

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Este tive de fazer ginastica para entrar no carro

Data de Registo
    Aug 2010

Por Defeito

Com lugares vazios no parque

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Sei que os lugares são um bocado apertados mas nao justifica este tipo de estacionamentos. O gajo do fiat punto estava todo contente dentro do carro a ouvir a sua musica.

Piloto de Kart ANdiesel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por almeida112 Ver Post
    Sei que os lugares são um bocado apertados mas nao justifica este tipo de estacionamentos. O gajo do fiat punto estava todo contente dentro do carro a ouvir a sua musica.
    Mas qual o mal desses estacionamentos, à exceção do Fiat? É que todos os outros têm que parar assim para conseguir sair do carro e salvaguardar não estragar o carro do lado nem estragar o próprio.
    Talvez a culpa seja de quem projetou o parque com medidas de estacionamento erradas...

Piloto de Testes Safety's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

O Golf também não está muito bem.
    Agora é verdade que a grande maioria dos parques de estacionamento não foram pensados para carros grandes.
    Eu tenho um carro grande e um enorme. Ocupa a largura toda do lugar e, em parque mais apertados, não só me vejo à rasca para entrar e sair, como estou sempre à espera do dia em que levei com uma porta de alguém.
    Por essa razão confesso que, nalguns sítios mais apertados e quando o parque não está cheio, estaciono mal propositadamente (embora de forma não muito ostensiva), por forma a não dar para estacionarem ao lado (embora uma vez estacionaram um smart....lol)

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Eu tenho um carro grande em que a porta para eu poder sair a vontade, sendo um carro de 2 portas teria de estacionar sempre a ocupar dois lugares para nao precisar de malabarismos para sair do carro, mas nem por isso o faço, por norma estaciono sempre mais longe para evitar problemas.
    É certo que 99% dos parques de estacionamento estao mal projetados, mas nao justifica estacionar fora das linhas.
    É que os carros que vejo mal estacionados nao são assim tão grandes, mas pode ser impressão minha.

Piloto de Kart ANdiesel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2008

Por Defeito

É certo que 99% dos parques de estacionamento estao mal projetados, mas nao justifica estacionar fora das linhas.
    Para mim, está mais que justificado.
    Então o parque está mal projetado e nós para cumprir as riscas mal riscadas, vamos estragar os nossos carros?

Piloto de Testes darkvoid's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Estes não estão a incomodar ninguém e face ao problema da marcação de estacionamento mal feita, não se pode recriminar.
    Eu, que tento sempre manobrar as vezes que for preciso para garantir que deixo os meus carros dentro das linhas, gosto de pisar as "passadeiras" para deixar mais espaço ao carro do lado. Não vai incomodar absolutamente ninguém que queira passar.
    Se todos os "maus" estacionamentos fossem assim, ficava muito feliz!
    Última edição por darkvoid : 11-12-17 às 11:47:23

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Parece que a Nissan anda a fazer descontos nos Qashqai aos imbecis, embora o Punto e Berlingo também não estejam brilhantes, há pior.

Piloto de Testes Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

A scenic é minha e o A3 de uma vizinha daquele lado da estrada podemos parar, do lado da seat ja não pois está lá a tableta.
    O mais engraçado é que bloqueou a estrada por horas a fio pois estacionou e foi feliz da vida até Munique (20kms) de comboio.

Triste é que apesar das queixas feitas à polícia, ninguém apareceu para escrever um bilhete à espécie de condutora. Esta rua é inclusive de parqueamento reservado a residentes.

Piloto de Testes brunomeleiro's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
    A scenic é minha e o A3 de uma vizinha daquele lado da estrada podemos parar, do lado da seat ja não pois está lá a tableta.
    O mais engraçado é que bloqueou a estrada por horas a fio pois estacionou e foi feliz da vida até Munique (20kms) de comboio.

Triste é que apesar das queixas feitas à polícia, ninguém apareceu para escrever um bilhete à espécie de condutora. Esta rua é inclusive de parqueamento reservado a residentes.

Afinal na Baviera também há imbecis, e tal como cá, a polícia também funciona exemplarmente

Piloto de Testes Twingo32v's Avatar
    Data de Registo
    May 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Afinal na Baviera também há imbecis, e tal como cá, a polícia também funciona exemplarmente
    Sempre os houve e haverá, agora o facto da polícia não ter feito nada é que me deixou algo estranho. Normalmente são bastante "agressivos" neste tipo de coisas.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Parece que a Nissan anda a fazer descontos nos Qashqai aos imbecis, embora o Punto e Berlingo também não estejam brilhantes, há pior.

Porque é que achas que compraram suvs.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

Sempre os houve e haverá, agora o facto da polícia não ter feito nada é que me deixou algo estranho. Normalmente são bastante "agressivos" neste tipo de coisas.
    A sério, pensava que era só cá.

Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
    Estes não estão a incomodar ninguém e face ao problema da marcação de estacionamento mal feita, não se pode recriminar.
    Eu, que tento sempre manobrar as vezes que for preciso para garantir que deixo os meus carros dentro das linhas, gosto de pisar as "passadeiras" para deixar mais espaço ao carro do lado. Não vai incomodar absolutamente ninguém que queira passar.
    Se todos os "maus" estacionamentos fossem assim, ficava muito feliz!
    também não me choca e era até capaz de calcar a linha que faz fronteira com a passadeira. os outros sim, estão mal, especialmente o punto.

e ninguém dos residentes tratou do caso pessoalmente? uns pneus em baixo, umas escovas e espelho levantados/rebaixados ou um bilhete com algumas palavras menos simpáticas?

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Lembram-se de quando aqui falei de uma Mitsubishi Canter mesmo na porta de casa?
    Hoje é uma Mercedes Vito. Mas se não a tirarem em 5 minutos, ligo para a Polícia Municipal.

Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Já ligaste? Já foi removida? Fotos?