Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra
 Rede MPL:
Página 1 de 371 1211 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 11129

Título: Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

Piloto de Troféu TSport's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito Peripécias e relatos rodoviários em Coimbra

Serve o presente tópico para alertar os Srº's condutores que, se estiverem em Coimbra e/ou de passagem, tentem circular abaixo dos 70km/h na Ponte Rainha Stª Isabel (Ponte Europa).

Os Srº's agentes da autoridade estão presentes no dito tabuleiro, na saída para os Polos II, com uma viatura azul não identificada.

Mais à frente, está outro carro (identificado) parado nos Bombeiros voluntários a mandar parar as viaturas.

Assim sendo, se aparecer um camião na N1 e ficarem sem paciencia, não se desforrem na Ponte...pois irão-se arrepender [|)]
    Última edição por TSport : 19-05-08 às 16:23:47 Razão: Update

Piloto de Kart tfigueira's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

qts vezes esses senhores não estão ai.
    Ainda por cima estão parados em cima das raias de saída para o polo II, escondidos/tapados por uns separadores.

Viva a prevenção!!!!!

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

tfigueira, é precisamente aí que eles estão neste preciso momento...

Se algum carro se despista e embate nas raias, eles (moina) vão sofrem um bocado...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Os mesmos do costume no sitio do costume....já nem se dão ao trabalho de variar...

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Essa é que é a parte gira. O pessoal, mesmo e apesar de saber que eles eventualmente poderão lá estar, continuam a fazer o mesmo erro...

Quando lá passei (10horas) e os vi ao longe, ia a cerca de 65km/h. Passaram por mim tres carros em alto speed, inclusive, um deles, passou-me pela direita e seguiu para o Polo II, passando a alta velocidade pelo carro da PSP não identificado [:0]

Não há necessidade da policia variar os locais de "caça á multa". Alguns Srº's condutores caiem sempre na mesma asneira :D

Piloto de Rallye RedHeart's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Peaf

tfigueira, é precisamente aí que eles estão neste preciso momento...

Se algum carro se despista e embate nas raias, eles (moina) vão sofrem um bocado...
    Alguém se oferece para um crash test ?? [:X][:X]

Consultor Zizo's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Artigo 49°, alínea a do Código da Estrada

[**][**][**][**][**]

Piloto de Testes drtuborg's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

vou almoçar ao dolce, não calha em caminho para lhes fazer um manguito, mas se fosse almoçar ao forum ia ver a esperteza deles!

Também tenho informações que eles gostam de ir para a circular externa, escondidos atrás de um muro que existe depois de uma curva. Mas nunca os vi lá!

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Zizo

Artigo 49°, alínea a do Código da Estrada
    Temos de chamar a GNR para lhes passar a coima de 30 a 150€ por estacionamento indevido :D:D:D

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

Também tenho informações que eles gostam de ir para a circular externa, escondidos atrás de um muro que existe depois de uma curva. Mas nunca os vi lá!
    Tb me disseram q estaria o radar nesse sítio, mas eu passava lá todos os dias 4 vezes e nunca os vi atrás desse muro. Gostavam era de estar debaixo da ponte imediatamente antes desse muro (no sentido solum - casa do sal).

imported_pamaro
    Guest

Por Defeito

Diga-se de passagem que também há pessoal que se mete a 120 km/h na ponte só porque tem três faixas e esses merecem ser multados... até porque logo no fundo há aquela espécie de rotunda e carros a entrar de ambos os lados. 70 (ou 80, incluindo um bocadito de erro do velocímetro) parece-me uma velocidade perfeitamente aceitável para aquela zona.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Hoje ao passar na ponte por volta das 10.15h estavam la (ponte), e nos bombeiros estavam la 3 ou 4 carros parados a espera do "cheque". Uma colega minha ja foi multada na ponte.

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Realmente à saída da ponte aquilo não está muito bem resolvido, com aquela pseudo-rotunda manhosa. Mesmo a saída para o pólo II podia ter ficado bem melhor, mais valia quem quer ir para a zona residencial do lado esquerdo (não me lembro do nome da zona) ter de sair para o pólo e passar por baixo da ponte em vez de fazer aquela inversão de marcha logo à saída. Não gosto nada do esquema existente.

Piloto de Provas de Perícia MarcoGT's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

eu passo la todos os dias e nunca os vi la!!tb so devem la estar a horas decentes....

ps: é raro ir a 70!:-(

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Se alguem pudesse tirar umas fotos é que era giro:D, para juntar aquelas dos senhores guardas a beber umas minis;).

Piloto de Troféu margalhau's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

É frequente eles irem para lá.

Eu a primeira vez que os vi eram cerca de 11h e quase acabei apanhado pelo radar. Felizmente apercebi-me a tempo do duvidoso carro azul estacionado descaradamente em cima das raias e fiz uma travagem brusca para reduzir a velocidade.

Um tipo que me ultrapassou com velocidade acabou por ser mandado parar mais à frente junto dos bombeiros.

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Edge

Realmente à saída da ponte aquilo não está muito bem resolvido, com aquela pseudo-rotunda manhosa.
    No final do tabuleiro tens aquela curva apertada à esquerda para inverteres o sentido e passar por baixo da ponte.
    Nessa curva, como todos já devem ter reparado, todos os dias encontram-se "novas" peças de automóveis.
    Se não andassem sempre a limpar a zona em redor do poste de electricidade (que por sinal não funciona), aquilo virava sucata com variadissimas peças de automoveis...[|)]

Tenho uma janela e varanda viradas para essa zona, e penso que no último ano, não houve semana que alguém não se tivesse esborrachado no poste...
    O último que vi foi um G40. O carro ficou todo f@did@ [xx(]

Passei na ponte ás 13h e os gajos já lá não tavam...devem ter ido almoçar :D

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Por acaso essa saída é muito perigosa, porque muita gente faz daquilo uma rotunda [xx(]. Quanto à bofia, nunca os vi lá, mas tenho de ter cuidado porque às vezes tenho tendencia a passar na ponte com velocidade um pouco excessiva para ir para o polo II. [8]

O que me tinham dito é que existe um radar na dita ponte, alguém confirma?

Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Sys7eM

O que me tinham dito é que existe um radar na dita ponte, alguém confirma?
    Penso que não há nenhum radar. Só há quando o carro da PSP lá para ehehe.

Soube entretanto que a partir da hora do almoço, estava outro carro à caça da multa com o radar a apontar para quem vinha a descer a Elisio de Moura.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Peaf

Soube entretanto que a partir da hora do almoço, estava outro carro à caça da multa com o radar a apontar para quem vinha a descer a Elisio de Moura.
    Até meio da descida o limite é 70, mas depois passa para 50.... Deviam estar na parte dos 50 para render mais €€€

imported_DêCêIi
    Guest

Por Defeito

Acho que a Poícia tem o mesmo direito que os Portugueses da plebe... Também acho que eles tenham o direito a serem "Chicos Espertos"...

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Se achares por bem fazê-lo, podes incluir essa informação neste tópico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?...73&whichpage=1

Assim a informação fica reunida num unico tópico.

;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Obg pelo aviso! Sabia deles na circular externa mas n na Ponte!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2003

Por Defeito

Por coincidência ontem à noite dps de sair do forum e de casa fui mandado parar! Foi operação de controlo normal na via rápida q liga Arzila/Taveiro/Coimbra na parte em q a via passa de 1 para 2 faixas.

Comigo estava td em ordem mas a certa altura apercebo-me do GNR a ficar agitado e a dizer para outro mandar parar certo carro. Olho pelo retrovisor e vejo 4 faróis. Conclusão: Uma rapariga vinha com os faróis de nevoeiro ligados! Viro-me e disse isso ao GNR e ele confirmou...

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Costumo usar poucas vezes a ponte Rainha Isabel, uso quase sempre a do açude (fórum e tal), mas vou ter atenção da próxima vez que lá passar.

E era gajo para ligar à polícia a denunciar um carro indevidamente estacionado...

Consultor Edge's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por mcabral

E era gajo para ligar à polícia a denunciar um carro indevidamente estacionado...
    Pra q ? Dá-lhes muito trabalho terem de se deslocar ao local, é tão mais fácil ficar sentado dentro do carro a controlar a velocidade dos outros [8)]

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Costumo vê-los é na rotunda à entrada para o Dolce Vita aos sábados de manhã. Não passem por lá nessa altura se tiverem o seguro por pagar

Piloto de Testes joaoabreu's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2004

Por Defeito

e na ponte rainha santa (para em frente aos bombeiros),na circular externa ou debaixo do viaduto ou atras do muro de betao (para mais uma vez na retunda ), e na elisio de mora a descer para a solum,e na via rapida de taveiro debaixo de um viaduto no sentido coimbra taveiro, depois temos ainda a beira rio
    (do lado de santa clara )ao lado do estadio universitario, e tambem a seguira a retunda do forum no sentido taveiro portugal dos pequenintos ,logo a seguir a via de aceleracao de quem sao do forum para entrar na estrada principal e depois mandam parar na antiga retunda do portugal dos pequenitos.ainda ha outro sitio mas agora nao me estou a lembrar[8)]

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por mcabral

Pra q ? Dá-lhes muito trabalho terem de se deslocar ao local, é tão mais fácil ficar sentado dentro do carro a controlar a velocidade dos outros [8)]
    Já os chamei em casos de estacionamento indevido e eles apareceram.;)

Piloto de Troféu Indigo's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

Ainda há 20 minutos passei na elisio de moura a descer. Aquilo é muito convidativo, então de noite! Regra geral começo a travar quando o limite é 50, o problema é que geralmente também vou a 90, 100 [8)]

Já na circular, mesmo a descer vou de mansinho

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.