::::: Tópico Dos Radares ::::: - Página 3
 Rede MPL:
Página 3 de 483 PrimeiraPrimeira ... 23413 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 61 para 90 de 14465

Título: ::::: Tópico Dos Radares :::::

Banido BrunoDias's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

eu sou de lisboa e ando sempre a abrir mas espero que alguem diga que ja foi multado senão o pessoal vai começar a abusar

eu quando ai passo ando a 80 90 +-

Pedestre
    Data de Registo
    Jan 1970

Por Defeito

Ja fui multado a 93kmh... cerca de 98 no conta kms no radar junto ao estadio do dragao.
    Os outros dois ate aos 100kmh (no conta kms) n disparam pois passo smp "na queima" e so o do dragao me apanhou.

Cumps

Piloto de Testes jacomiranda's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não sou adepto dos excessos embora algumas vezes e conscientemente excedo os limites de velocidade impostas por lei.

Ontem à noite tinha a VCI completamente vazia. Normalmente junto aos radares reduzo a velocidade para os 90 km/h, mas ontem não o fiz, passei em todos os radares no sentido Freixo-Arrábida à velocidade de 120 km/h (no mostrador do carro) e não fui "flashado".

[Já tinha a mão de fora e o dedo do meio preparado para a foto] [8)]:D

Das duas ou o erro do meu velocimetro é enorme ou os radares estão programados para "flashar" a velocidades acima dos 120 km/h.

Esclareça só uma coisa:
    Foi disparado aquele aviso do limite de velocidade de 90km/h que costuma aparecer quando se chega à zona dos radares? Será que aquilo estava ligado?

cumps

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Passaste de dia ou de noite? É que de dia não há direito a flash.;) Não é preciso para a fotografia ficar bem!

Piloto de Troféu CJSR's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

jacomiranda Para dizer a verdade não me recordo! Mas julgo que estavam a funcionar...

Luís Miguel Passei lá de noite! E para a fotografia ficar porreira o flash tem que disparar...

Piloto de Testes XMRV6's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Nos inícios a minha prima foi multada 3 vezes num só dia lá...uma a 100, outra a 110, e outra entre os 90 e os 100...só se agora estiver pifado agora...e a multa chegou passado duas semanas....ela pensava que aquilo da placa a dizer 90 era só um aviso..lool

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Já passou muito mais do que duas semanas. E até agora nada!

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Mas eu referi-me nos iníscios...quando aquilo começou a funcionar...agora não faço a mínima ideia...eu passo sempre a 80!!!!!! Não gosto cá de aventuras com dinheiro..lololol...e muito menos polícias...eheh

Piloto de Testes Moinante's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Na sexta feira vi um a ser flashado, mas o gajo devia ir a mais de 140 certamente.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Amigos.Os radares disparam.A minha mulher foi apanhada a 101km/h.

Banido ManymilesR's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Aquilo é só para fazer de conta!!

Banido Fresh_Fruit's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006
    Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Por Defeito

Tenho uma multa na VCI no Radar em frente ao Dragao a 111 kmh ia completamente distraido ... tenho conhecimento de multas a 100 .

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Aquilo é só para fazer de conta!!
    Fia-te nisso fia ...

Piloto de Provas de Perícia lionbest's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

[Ironia]Aquilo é só para fazer de conta!![/Ironia]
    Fia-te nisso fia ...

Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Acredito que quando passei por lá em 16 de Maio de 2006, por causa das obras no nó do regado, os radares estivessem provisóriamente desactivados naquela zona.

O flash é forte e de noite nota-se muito bem.

O que é certo é que está quase a completar quatro meses desde essa aventura e ainda não recebi qualquer tipo de notificação.

Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A minha chegou passado 2 semanas

ManymilesR desculpa nao percebi a ironia

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito Radares A29

Boa noites!
    Alguém sabe onde estão os radares na A29 e quanto tempo demoram as multas a ser processadas?

A história é que no dia 10 de Setembro ia com pressa...e tive vontade de ver o que dava o carro do meu papa...cheguei a andar a 190 pq não deu mais....e hoje encontrei-me com um amigo que me disse que foi apanhado na zona de Ovar, na A29, numa zona onde subitamente o limite é 80, e ele ia a 110..multa de 300 euros mais o mês de Agosto sem conduzir...ele não se lembra do tempo que demorou a multa a vir...mas disse que talvez dois meses...fiquei a tremer....ando sempre nos 90/110...foi a única vez que me excedi...tenho carta há mais de 3 ou 4 anos...alguém sabe o que me vai acontecer caso tenha sido apanhado no radar??

Vi qualquer coisa noutro tópico que a multa pode chegar aos 500 euros e 2 anos sem conduzir..é verdade??

Piloto Veterano PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

por vezes demora meses a chegar!!!!!!!!!!!

Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Se fores apanhados o "papa" paga..

Tu não sabes o código? Precisas de ler num tópico que se fores apanhado em excesso de velocidade pagas multa e ficas sem carta?

Se de cada vez que ultrapassasse os limites me desse uma ansiedade tava desgraçado que nem dormia! Imagino se fosses um dia à noita a ultrapassar a policia a 190 e só dares por ela quando tavas mesmo ao lado..

Não conheço casos de radares na A29, nem nenhum local de 80 perto de Ovar, mas numa estrada assim normalmente não vou a vr os limites impostos..

Piloto de Rallye RedHeart's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

Espero bem que esse radar não seja fixo, pq faço a A29 2 sempre a 120 desde o momento em que entro até sair e não convinha nada apanhar uma multinha!!!!

Chefe de Equipa LuisCapelo's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

uma maneira mais economica de ver quanto dá o carro do papá é olhar para a velocidade máxima indicada pelo fabricante.

uns meses sem carta e muitas centenas de euros de multa...

Piloto de Testes mariosilva's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Mais importante que o sinal é saber ler a estrada.

Se numa auto-estrada há um limite de 80 não é por mero acaso. Mesmo que ele não estivesse lá ou que não o tenhas visto, de certeza que nessa zona há algo diferente. Se estivesses atento de certeza que pensavas 'esta zona parace perigosa; vou abrandar um pouco e estar ainda mais atento'.

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Não paga não..mas o dinheiro que ganhei nessas idas para Aveiro não me chega a 500 euros....e sou eu que pago....e sei o código..mas o carro tinha 8 meses nas nossas mãos...e foi a primeira vez que o apanhei sózinho em autoestrada...tive vontade de ver o que ele dava..também nunca reparei na zona de 80 na A29..mas sei que há umas zonas que não é 120..mas nem costumo a ligar..mas a partir de agora vou começar a ligar..e a ansiedade é que ando para comprar carro...e se ficar sem carta...também não preciso do carro tão cedo..mas esporadicamente preciso...

Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

Pra mim a A29 é normalissima...só tem umas curvitas no inicio e a chegar a estarreja...além disso perguntei o que me poderia acontecer..não pedi lições de moral...sei bem o que fiz..mas pensei que que naquela não havia radares...mas a pensar morreram muitos...não é??

Piloto de Troféu GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

O radar da A29 costuma estar no sentido estarreja-espinho apos a saida de ovar creio... mas n é fixo, pelo q sei é uma renault express azul escura q costuma estar la de vez enquanto encostada á berma msmo a seguir ao viaduto...ou antes...qq cena assim...nc a vi nakele sitio, mas prontos.
    Ja agora para quem está aí com o ahh e tal se é limite 80 é pq a estrada n tem condiçoes para mais... (80 so se for a chegar ao final da a29...lol a chegar a rotunda...mas acho q ninguem chega aí a 190)... e q eu saiba so ha limite de 100 e 120 no resto da a29... 2º essa parte da A29 é a melhor em todos aspectos, rectas longas, curvas suaves...boa visibilidade...por isso 80? 100? é absurdo...

Piloto Veterano air's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2004

Por Defeito

Ninguém veio dar lições de moral. Mas falas mesmo como um inexperiente. Já todos testámos os limites dos nossos carros e todos sabemos o que acontece se formos apanhados.. É uma coisa mesmo simples, mais complicado é depois pagar a multa e ficar sem carta. Mas estar preocupado por um possível radar que nem sabes se existe e não tendo nada que diga que possas ter sido a apanhado é preocupação a mais. Conheço quem faça esse trajecto sempre a 160 e nunca recebeu nenhuma multa..

Piloto de Troféu GTJTD's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

... houve entretanto alteraçoes ao codigo...e so por aí pode suscitar duvidas...aqueles q tiraram antes dessas alteraçoes...e como o principal slogan q se sabe é q elas " se tornaram pesadas" (as multas) é normal a preocupação...compreendido? é escusado certo paleio...sinceramente.

Piloto de Testes mariosilva's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu acho que a ideia essencial que está no meu post se mantem. Devemos estar sempre atentos e ajustar a nossa velocidade à estrada onde circulamos.

Peço desculpa por não conhecer essa auto-estrada e o meu comentário ter sido bastante genérico.

Quanto aos radares, todos estamos sujeitos a eles mas de uma forma muito covarde.
    Se a polícia usasse o mesmo princípio na rua, então os polícias passavam a estar escondidos à espera dos assaltos e do tráfico.
    è muito mais importante e dissuasor a presença visível.
    Quem nunca abrandou por apenas ver um colete refletor ao longe na berma?

Abraço

Piloto de Troféu eduardomaio's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

uma maneira mais economica de ver quanto dá o carro do papá é olhar para a velocidade máxima indicada pelo fabricante.

uns meses sem carta e muitas centenas de euros de multa...
    Realmente já cá faltava... :D Saiam das tocas santos do AHO que eu nunca vos vejo na estrada a cumprir o código à risca :D

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

a zona que diz 80 na A29 não é obtigatoria,é só a velocidade recomendada!

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.