Senhor de 75 anos tira bloqueador da EMEL - Página 2
 Rede MPL:
Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 52 de 52

Título: Senhor de 75 anos tira bloqueador da EMEL

Piloto de Troféu whereagles's Avatar
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

roubo é com a presença do proprietário e sob coação (arma)
    furto é à socapa do proprietário

acho que é isto..

Piloto de Provas de Perícia MontanelasTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    As pessoas insistem em trazer veiculos para o centro de grandes cidades e estacionam indevidamente , só lhes fica muito mais caro por mes se usassem transporte publico ! Alias só estao a causar danos aos transportes publicos em todas as vertentes .

Deixam o carro particular num sitio e apanham o transporte publico .

E o pessoal que faz cargas e descargas veem se gregos lara conseguir fazer o seu trabalho devido a senhores destes onde só veem o proprio umbigo .
    Hum, não é bem assim, primeiro que tudo o senhor do video não estacionou indevidamente, apenas não pagou a taxa de luxo para poder estacionar em Lisboa. Segunda nem sempre fica mais barato, pelo menos em deslocações não diárias. Tenho ido a uns clientes em plena Lisboa (Areeiro) normalmente é uma coisa rápida e tenho quase sempre lugar ao pé dos escritórios. Teria sempre de levar o carro até à zona de Lisboa onde apanharia o metro e pagaria 3€ (1,5€ cada bilhete a ultima vez que andei de metro).

Com esses 3€ pago 1€ de estacionamento (normalmente dá para o gasto com o parquímetro) e pago o litro e picos de gasóleo que gasto na deslocação demoro muito menos tempo e não ando no meio do povo no metro sujeito a qualquer coisa.

Já agora, o pessoal que faz cargas e descargas são os primeiros a estacionar indevidamente dificultando a vida a todos os outros que também estão a trabalhar, tenho um pó a esse gente que pensa que tem prioridade e que os quatro piscas servem de desculpa quase tão grande como a taxistas.

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

No vídeo aparece a placa.
    Acho estranho é o X1 da frente também não ter brinde.

Piloto de Kart zezoca's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MontanelasTDI Ver Post
    Hum, não é bem assim, primeiro que tudo o senhor do video não estacionou indevidamente, apenas não pagou a taxa de luxo para poder estacionar em Lisboa.
    av. visconde valmor.
    lugar reservado a cargas e descargas.
    nomeadamente ao pingo doce da av. 5 de outubro (que foi que requisitou o lugar/sinal junto da CML) pois tem o portão de acesso ao armazém nessa artéria.

enquanto esperava pelo ajudante de motorista que foi perguntar no referido estabelecimento se sabiam de quem era a viatura, tive de ligar os 4 piscas da viatura pesada de grandes dimensões fui insultado e buzinado. ainda dei mais 3 dificeis voltas ao apertado quarteirão por culpa de um ligeiro jipe BMW que ninguém reparou ser o causador.
    no entanto é sempre reconfortante saber que:
    o pessoal que faz cargas e descargas são os primeiros a estacionar indevidamente dificultando a vida a todos os outros que também estão a trabalhar, tenho um pó a esse gente que pensa que tem prioridade e que os quatro piscas servem de desculpa quase tão grande como a taxistas.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rppm Ver Post
    E como é que o veículo estar bloqueado a ocupar o lugar de cargas e descargas resolveu o seu problema?
    entre isso e um ramo de flores, o bloqueio e respetiva multa parecem ser um reação mais justa á ação do infrator.
    da mesma forma que a prisão de um assassino não trás de volta alguém e parece sempre pouco aos lesados.

mas pergunto, qual seria então a medida a tomar?

relembro que quem estava mais perto era um fiscal da emel (a quem a CML cedeu a exploração e organização) com contacto direto á empresa e por sua vez viatura de bloqueamento que circula na zona.
    como deve calcular, comparativamente a viatura dos bloqueadores, o reboque demora sempre mais tempo entre remover uma viatura, depositar no parque e recolher a próxima.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por rppm Ver Post
    E como é que o veículo estar bloqueado a ocupar o lugar de cargas e descargas resolveu o seu problema?
    Ora se não parassem o carro indevidamente onde lhes der mais jeito, nem se cria o problema.
    A serio, devia ser obrigatorio aulas em carros pesados quando se tira a carta. Não fazem a minima ideia do que é ter que descarregar em lx

Piloto de Provas de Perícia Nugget's Avatar
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Quem vem para aqui apregoar que os outros devem é andar de transportes públicos e deixar o carro não sei onde, de certeza que não anda nesses mesmos transportes regularmente (os motoristas dos mesmos não contam).

Piloto de Testes BillieJean's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

Pouco fez ele, conheço um que para alem de ter dado uns bufetes ao tipo que lhe queria bloquear o carro passou-lhe a lamina nos pneus. Nao foi em lisbia nem foi com os emelgas

Chefe de Equipa Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Portanto, o gajo risca a jante do carro, vai receber uma multa por desbloqueamento ilegal e um processo-crime por roubo, além da multa de estacionamento. E ainda faz questão que tudo apareça na net, para ficar bem documentado. Mas é muito esperto... Ao menos, deu para rir.

PS: Eu não nutro simpatia nenhuma pela EMEL, mas as coisas são como são.
    Roubo, qual roubo? Pelo que vi aquilo foi oferta de alguém que lá deixou.

Piloto de Fórmula 1 XlPower's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Num carro trihibrido, gasolina, eléctrico e GPL.

Por Defeito

Isso dos bloqueadores devia ser proibido. É multa ou reboque em caso de estar em lugar que perturbe os outros condutores.

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

também não percebo a lógica...

Piloto de Testes midnightblack's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por afc Ver Post
    também não percebo a lógica...
    A lógica é manter os cofres da EMEL cheios, porque o bloqueador não melhora o estacionamento, nem tão pouco a fluidez do trânsito...serve simplesmente para penalizar o infractor subtraindo-lhe uma verba monetária.
    Se a EMEL vier a ter serviço de reboques próprio aí sim vai compensar, sempre para eles, porque aí o infrator vai pensar é que lhe roubaram o carro.... e a despesa de recuperação vai ser maior do que a simples remoção do bloqueador.

Piloto de Rallye TILT's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
    Pouco fez ele, conheço um que para alem de ter dado uns bufetes ao tipo que lhe queria bloquear o carro passou-lhe a lamina nos pneus. Nao foi em lisbia nem foi com os emelgas
    E ele ficou a exploração dos espaços?

A lâmina, era da borboleta?

Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TILT Ver Post
    A lâmina, era da borboleta?
    Tinha-a perdido no Mac

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

A EMEL tem reboques.

Piloto de Fórmula 1 LuisMiguel's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    A EMEL tem reboques.
    Eu sei, já experimentei esse serviço. Não é barato, aviso-vos.

Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
    A EMEL tem reboques.
    exatamente.
    aliás o modus operandi é o mesmo da policia municipal, carrinha com os bloqueadores e de seguida reboque que vai levando os carros.

na minha zona existem uns arruamentos geridos pela EMEL e outros pela policia municipal onde se pode ver a diferença de comportamento passivo/agressivo dos visados.
    é sempre engraçado ver de um lado da rua as gritarias a encher peito e que fazem e acontecem, na rua em frente nem abrem pio
    Última edição por zezoca : 06-12-17 às 11:21:19

Piloto Veterano TerranoII's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Afinal os suvs sempre têm a sua vantagem

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

É triste ver aqui users a encorajar a atitude do avec, quando depois tanto se fala de respeito e de leis.

Só espero que o avec com 75 anos se f*da bem em despesas com a EMEL.

Se fosse na Suiça ele cumpria tudo à risca, mas como é em Portugal siga para bingo!

Pode não se concordar com a EMEL e afins, mas se toda a gente começa a desrespeitar o estacionamento Lisboa vira uma selva...

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    May 2004

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
    av. visconde valmor.
    lugar reservado a cargas e descargas.
    nomeadamente ao pingo doce da av. 5 de outubro (que foi que requisitou o lugar/sinal junto da CML) pois tem o portão de acesso ao armazém nessa artéria.

enquanto esperava pelo ajudante de motorista que foi perguntar no referido estabelecimento se sabiam de quem era a viatura, tive de ligar os 4 piscas da viatura pesada de grandes dimensões fui insultado e buzinado. ainda dei mais 3 dificeis voltas ao apertado quarteirão por culpa de um ligeiro jipe BMW que ninguém reparou ser o causador.
    no entanto é sempre reconfortante saber que:
    Todas as semanas ou calha-me a mim ou a um colega o Dominos da mesma Av. (Vissconde Valmor)... e para evitar ocupar o lugar do PD tento meter no lugar de cargas e descargas na 5º de Outubro, no mesmo cruzamento... fui lá pelo menos 15 vezes... das 15 vezes, apenas por 5 não tinha carros ESTACIONADOS no lugar de cargas e descargas...

E não me façam falar da Rua Tomás Ribeiro. 2 lugares de cargas e descargas (um entre a Rua Viriato e Av. FPM onde cabe um camiao e outro depois, onde se eu estacionar o camião, ocupo parte do lugar das motas porque... autorizaram uma esplanada MAIOR que um camião (!) e que rouba prai... 10 metros do lugar, deixando-o com prai... 6 metros.

Muita gente devia andar com a malta que distribui na STEF ou Pingo Doce para ver o que se sofre em termos de maus estacionamentos em Lisboa.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joann Ver Post
    É triste ver aqui users a encorajar a atitude do avec, quando depois tanto se fala de respeito e de leis.

Se fosse na Suiça ele cumpria tudo à risca, mas como é em Portugal siga para bingo!

Pode não se concordar com a EMEL e afins, mas se toda a gente começa a desrespeitar o estacionamento Lisboa vira uma selva...
    Vives em que cidade por curiosidade? Se calhar depois de pagares uns quantos 98€, mudavas de opinião.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por joann Ver Post

Vives em que cidade por curiosidade? Se calhar depois de pagares uns quantos 98€, mudavas de opinião.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.