Hoje eu vi (ANO 2015) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas - Página 6
 Rede MPL:
Página 6 de 183 PrimeiraPrimeira ... 56716 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 5477

Título: Hoje eu vi (ANO 2015) -> Será que está aqui o teu carro? AVISO - Apagar Matrículas

  1. #151
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2012
    Localização
    Onde houverem negocios
    Posts
    566

    Por Defeito





  2. #152
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2012
    Localização
    Onde houverem negocios
    Posts
    566

    Por Defeito




  3. #153
    Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Feb 2012
    Localização
    Onde houverem negocios
    Posts
    566

    Por Defeito




  4. #154
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    scutar, o trabalho que tiveste a apagar as fotos quase que dava para editares as matrículas... põe lá as fotos novamente...

  5. #155
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    citro XM 2.0i turbo C.T., acima deste motor só o 3.0 V6. tinha 139cv, em 94 a potência aumentou para 145cv. fazia menos de 10seg dos 0-100 e alcançava mais de 210km/h.








  6. #156
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    31,665

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    citro XM 2.0i turbo C.T., acima deste motor só o 3.0 V6. tinha 139cv, em 94 a potência aumentou para 145cv. fazia menos de 10seg dos 0-100 e alcançava mais de 210km/h.
    4º trimestre de 1992: 145 cv de 4.400 à 6.200 rpm e 230 N/m de 2 200 às 4 400 rpm, 212 km/h velocidade máxima; depois passou a 150 cv às 5.300 rpm e 245 N/m de 2.500 às 3.500 rpm e 215 km/h de velocidade máxima em Julho de 1994.

  7. #157
    Piloto Lendário
    Data de Registo
    Mar 2004
    Localização
    Rio de Mouro, Lisboa, Portugal
    Posts
    31,665

    Por Defeito

    No local habitual...



    IMG_6182.jpg

  8. #158
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Atrás do sol posto
    Posts
    11,039

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    citro XM 2.0i turbo C.T., acima deste motor só o 3.0 V6. tinha 139cv, em 94 a potência aumentou para 145cv. fazia menos de 10seg dos 0-100 e alcançava mais de 210km/h.
    Parece-me mesmo Quarteira.

  9. #159
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    4º trimestre de 1992: 145 cv de 4.400 à 6.200 rpm e 230 N/m de 2 200 às 4 400 rpm, 212 km/h velocidade máxima; depois passou a 150 cv às 5.300 rpm e 245 N/m de 2.500 às 3.500 rpm e 215 km/h de velocidade máxima em Julho de 1994.
    segui-me ela wiki, tem alguns dados ligeiramente diferentes.


    Citação Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
    Parece-me mesmo Quarteira.
    parece, não parece?

  10. #160
    Piloto de Troféu Real's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2003
    Localização
    Aveiro
    Posts
    9,845

    Por Defeito

    Hoje a rua estava bem frequentada:





    E do outro lado da rua, ao longe, um Maserati:

    Última edição por Real : 13-01-15 às 17:52:26

  11. #161
    Piloto de Testes AndreVieira's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,459

    Por Defeito

    Ora saem mais umas do mónaco.
















  12. #162
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    51,918

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
    Com pneus de baixo perfil ficava melhor.

  13. #163
    Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    18,019

    Por Defeito

    Já eu, não gosto muito do apoio do escape
    Manias

  14. #164
    Piloto de Troféu diogomsl's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012
    Localização
    Porto
    Posts
    5,286

    Por Defeito

    Mercedes-Benz A45 AMG Edition1



    BMW M5 F10




  15. #165
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    51,918

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Já eu, não gosto muito do apoio do escape
    Manias
    Um pouco mais largo, não se perdia nada.

  16. #166
    Piloto de Testes NSV's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2008
    Localização
    Portugal
    Posts
    2,540

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
    Ora saem mais umas do mónaco.






    Se não soubesse que a foto era tua, diria mesmo que tinha sido tirada em 1900 e tais. Excelente André (excluíndo a mota claro )

  17. #167
    Banido OxBoW's Avatar
    Data de Registo
    May 2010
    Posts
    2,966

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Com pneus de baixo perfil ficava melhor.
    Citação Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Já eu, não gosto muito do apoio do escape
    Manias
    eu não sou esquisito, até pode vir sem cuecas ....

  18. #168
    Piloto de Sofás nmyguel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007
    Localização
    .........
    Posts
    18,601

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    4º trimestre de 1992: 145 cv de 4.400 à 6.200 rpm e 230 N/m de 2 200 às 4 400 rpm, 212 km/h velocidade máxima; depois passou a 150 cv às 5.300 rpm e 245 N/m de 2.500 às 3.500 rpm e 215 km/h de velocidade máxima em Julho de 1994.
    Dos primeiros turbo ( se não o primeiro) com o binário constante numa determinada faixa de rotação. O CT era mesmo disso, Constant Tourque.

  19. #169
    Piloto de Troféu mmao's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007
    Localização
    Cidade Templária
    Posts
    9,722

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Um pouco mais largo, não se perdia nada.
    realmente, aquilo parece um saco de ossos

  20. #170
    Piloto de Testes MaximusDecimus's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008
    Localização
    Porto
    Posts
    2,031

    Por Defeito

    De hoje, tirada ao longe com o telemóvel...
    Aston Martin DB7 Volante


  21. #171
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por NSV Ver Post
    Se não soubesse que a foto era tua, diria mesmo que tinha sido tirada em 1900 e tais. Excelente André (excluíndo a mota claro )
    realmente quase só a mota é que destoa. impecável!

  22. #172
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    importado com 3 anos, 630i. à frente dele uma grande diferença de gerações e euros...





  23. #173
    Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003
    Localização
    Sabes Onde Está a tua Miúda?
    Posts
    71,764

    Por Defeito

    Ontem vi um carro que nem sabia o que era.

    Jeep Renegade.


  24. #174
    Piloto de Troféu DeBeF's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    LX - PT - EU
    Posts
    5,479

    Por Defeito

    Faltou uma de grande plano do La Ferrari que está lá atrás ;)

    Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Com pneus de baixo perfil ficava melhor.

  25. #175
    Piloto de Troféu diogomsl's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012
    Localização
    Porto
    Posts
    5,286

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Ontem vi um carro que nem sabia o que era.

    Jeep Renegade.

    Ainda só foram matriculados 3. Até que nem é feio, tentativa de SUV da moda?

  26. #176
    Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003
    Localização
    Ribatejo
    Posts
    23,658

    Por Defeito

    Que máquina!

    Porsche 911 Carrera 4S



  27. #177
    Piloto de Fórmula 1 LIC's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2009
    Localização
    com os carrinhos em miniatura
    Posts
    18,019

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Que máquina!

    Porsche 911 Carrera 4S
    Confere

  28. #178
    Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    De manhã a subir, à tarde a descer...
    Posts
    64,265

    Por Defeito

    estiveste bem!!!

  29. #179
    Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007
    Localização
    Por aqui e acoli...
    Posts
    51,918

    Por Defeito

    Para começar bem o dia logo pela manhã, Aston Martin DB4






    A meio da tarde, Audi 100 Coupé




    e para finalizar o dia, isto foi o melhor que consegui, de algo que penso nunca ter passado aqui pelo tasco, Scion TC


    Última edição por MetalKing : 15-01-15 às 19:25:59

  30. #180
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2006
    Localização
    , , .
    Posts
    348

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    Para começar bem o dia logo pela manhã, Aston Martin DB5





    É um DB4 não um DB5

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.