Hoje eu vi ''Acidentes''! - Página 102
 Rede MPL:
Página 102 de 103 PrimeiraPrimeira ... 92101102103 ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 3,031 para 3,060 de 3073

Título: Hoje eu vi ''Acidentes''!

Piloto de Provas de Perícia JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Ui, a rotunda à saída de Vila Franca de Xira, sentido norte. Também já me vi "apertado" aí, mas ao mesmo tempo entendo.
    Faixas com duas vias que vão dar à rotunda, e depois a mesma é pequena. Se repararem, até tem uma calçada mais baixa na parte interior para permitir que os carros passem por cima.

Piloto Lendário MetalKing's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Os ''chicos-espertos'', por vezes apanham alguém mais ''marrão'' e têm azar.

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
    E provavelmente ainda pensa que não tem culpa!

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
    [IMG][/IMG]

[IMG][/IMG]

Roubei estas fotos de um FB qualquer...
    O camião com o contentor azul,parece estar apenas a circular e não envolvido no acidente.
    Quantas rotundas mal projectadas conhecem? Que não têm conta todos os veículos que nelas circularão? E que obrigam os pesados a contorná-las todas por fora, mas que são obrigados a fechar a faixa "de dentro"?
    E muitas vezes em estradas que se fez a rotunda apenas porque sim, onde não existia espaço suficiente para uma rotunda decente, nem tão pouco havia necessidade de a ter construído.
    Tudo o que dizes relativamente ás rotundas é correto, mas neste tipo de acidente, se a maioria dos condutores tivesse pelo menos meio cérebro atento á estrada, isto não acontecia!

Isto porque se, legalmente, na maioria dos casos quem vai por dentro tem razão, se tivesse o tal meio cérebro a funcionar, percebia que o camião necessitava daquele espaço e não se ia meter na boca do lobo! Mas por norma a malta anda com duas palas nos olhos e só olha para a frente...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Neste mesmo local, ainda no tempo do Saxo, também houve um que foi mesmo até ao fim, já por cima da zebra, a tentar meter-se à minha frente, até que a dada altura, ficou quase encostado à baia direccional de balizamento.
    E melhor ainda, o gajo que vinha atrás de mim, também não o deixou entrar, e como era uma pick-up de caixa em madeira, fecundou-lhe o retrovisor.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Tudo o que dizes relativamente ás rotundas é correto, mas neste tipo de acidente, se a maioria dos condutores tivesse pelo menos meio cérebro atento á estrada, isto não acontecia!

Isto porque se, legalmente, na maioria dos casos quem vai por dentro tem razão, se tivesse o tal meio cérebro a funcionar, percebia que o camião necessitava daquele espaço e não se ia meter na boca do lobo! Mas por norma a malta anda com duas palas nos olhos e só olha para a frente...
    Ainda hoje, sustive a macha numa situação idêntica, para deixar o pesado contornar a rotunda.

O gajo atrás de mim, começou a mandar-me sinais de luzes.

Suspenso
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

E se o gajo da Ford tiver vindo do acesso da A16? É marrão ou?

Mas vá, ao menos escolheram bem o local, sempre ficaram abrigados da chuva.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    E se o gajo da Ford tiver vindo do acesso da A16? É marrão ou?
    Se tiver vindo da A16, o que duvido, só tinha de esperar que alguém o deixasse entrar.

Também já apanhei pessoal que vai em frente, dá a volta pela A16, e depois chega ali e quer entrar logo.

Piloto de Provas de Perícia carlosfst's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2016

Por Defeito

A estupidez do tuga à chuva, é realmente um caso de estudo:

Ponto de situação em LX agora.

Suspenso
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Se tiver vindo da A16, o que duvido, só tinha de esperar que alguém o deixasse entrar.

Também já apanhei pessoal que vai em frente, dá a volta pela A16, e depois chega ali e quer entrar logo.
    Eu também duvido que o trolha tenha vindo da A16, ainda mais com o carro que é. Mas não quer dizer que possa ocorrer. Eu continuo na minha, deveria-se facilitar mais em certas zonas, nomeadamente estas de 2 para 1 via (e mais atrás sabes bem que passa de 3 para 2). O trânsito fluiria muito melhor, com benefício de todos.

Felizmente, e sabendo o que a casa gasta precisamente nesse ponto, tenho forma de o contornar e evito-o ao máximo.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Claro que o camião não tem outra forma de contornar a rotunda sem fechar a faixa de dentro. E além de ser suicídio ser teimoso e ocupá-la numa situação destas, tem de se ter mesmo as palas para o fazer.

Às vezes apetece-me fazer o mesmo que fez o Mercedes, mas como nunca se sabe quem vai do outro lado e qual vai ser a sua reacção até a policia chegar, acabo por ficar quieto. Além de que basta mover o seu veículo após o embate ou até arrancar e ir embora para complicar tudo, mas lá que alguns merecem, merecem.

Piloto de Testes afc's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
    ...

Às vezes apetece-me fazer o mesmo que fez o Mercedes, mas como nunca se sabe quem vai do outro lado e qual vai ser a sua reacção até a policia chegar, acabo por ficar quieto. Além de que basta mover o seu veículo após o embate ou até arrancar e ir embora para complicar tudo, mas lá que alguns merecem, merecem.
    Não és o único, mas preciso do carro e não tenho um UMM

Piloto de Provas de Perícia JPSL14's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2015

Por Defeito

Entre a semana passada e esta, já são dois carros que vejo despistados exactamente no mesmo sitio.
    Uma recta que depois faz uma ligeira curva à direita, com este tempo em vez de fazerem a curva dão meia-volta e sobem um monte de terra na berma de marcha-atrás e ficam lá mais abaixo.
    Felizmente não apanharam nenhum carro de frente nem capotaram.

Assusta ver que os condutores não adaptam a velocidade às condições atmosféricas, e não se preocupam com o estado dos pneus dos carros, vejo cada um...

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Porque até fez pisca!!!
    lol...

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Acabei de "assistir" a um acidente entre uma mota da Telepizza é um Toyota no cruzamento entre a 5 de outubro e a Álvaro Pais.

Digo assisti porque só ouvi o estrondo da mota a cair, já ia debaixo da estação de Entrecampos. O rapaz ficou ok mas a mulher do Toyota viu(eu vi a a olhar pelo retrovisor exterior) e não parou.

Eu, um rapaz que estava de pcx e uma mulher que parou o carro demos assistência ao rapaz, estava ok só com uma ligeira dor no pé.

Nota muito negativa para os automobilistas, especialmente para um taxista que passou e decidiu apitar para mandar vir...

Uma mulher que ia atrás de mim também olhou e virou a cara como se não fosse nada com ela.

Felizmente consegui anotar a matrícula, veremos se o rapaz faz alguma coisa.

Piloto de Troféu Murillo's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
    Acabei de "assistir" a um acidente entre uma mota da Telepizza é um Toyota no cruzamento entre a 5 de outubro e a Álvaro Pais.

Digo assisti porque só ouvi o estrondo da mota a cair, já ia debaixo da estação de Entrecampos. O rapaz ficou ok mas a mulher do Toyota viu(eu vi a a olhar pelo retrovisor exterior) e não parou.

Eu, um rapaz que estava de pcx e uma mulher que parou o carro demos assistência ao rapaz, estava ok só com uma ligeira dor no pé.

Nota muito negativa para os automobilistas, especialmente para um taxista que passou e decidiu apitar para mandar vir...

Uma mulher que ia atrás de mim também olhou e virou a cara como se não fosse nada com ela.

Felizmente consegui anotar a matrícula, veremos se o rapaz faz alguma coisa.
    Mas se já pararam 3 para ajudar o rapaz, para quê mais?

Se a mulher do Toyota não parou é porque deve ter causado o acidente. Bom ter anotado a matricula.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2017

Por Defeito

Foram 3... Mas quando a mulher olhou, nem o carro tinha parado, o da pcx estava a parar(e não o conseguia ver porque estava a passar um carro). Primeiro olhei para trás, nunca pensei que o barulho fosse um tombo de uma mota, vi a a olhar e virar a cara. Mas também não importa

Isso não é desculpa...

Mas foi só um testemunho
    Última edição por Eletrico : 30-11-17 às 22:59:22

Piloto de Provas de Perícia ricardoanjos23's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2013

Por Defeito

https://www.jn.pt/local/noticias/bra...e-8958799.html

Nossa Senhora.

O condutor do Mercedes apenas sofreu ferimentos ligeiros...

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Glass City. [Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!]

Por Defeito

Devia vir devagar, o Corsa...

Piloto de Testes bscuba's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Ainda ouvi o motorista do bus a dizer: "Acho que tava amarelo..."

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Acidente na Vasco da Gama, sentido Lisboa -» Montijo, mesmo à entrada da Ponte.

Passei lá, em sentido contrário, por volta das 7:05 e ainda não havia filas, mas as pessoas ainda estavam a vestir os coletes.

Pareceu-me ocupar as duas filas da direita.

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Fica tudo em casa no caso do autocarro e do metro.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
    Ainda ouvi o motorista do bus a dizer: "Acho que tava amarelo..."
    O motorista do autocarro pensou: "ah, ele desvia-se"

Piloto de Provas de Perícia Ruizinh's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2014

Por Defeito

Boas pessoal!

Hoje de manhã o IC19 estava bem "bonito" estava...
    https://www.jn.pt/local/noticias/lis...z-8981625.html

"Fala-se" que foi o cavalo da Ana Malhoa...
    (Só faço esta piada porque não há vitimas graves.)

Bons passeios!
    Ass.:RZ!

Piloto de Testes JFML's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2016
    Algures entre Cristoval e o Cabo de Santa Maria

Por Defeito

Pessoal,

Houve "molho" ontem ao fim do dia na 25 de Abril?

Saí do Colombo pelas 20:30h e apanhei trânsito ainda junto ao Jardim Zoológico

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Oct 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
    Boas pessoal!

Bons passeios!
    O CM diz que o condutor do cavalo não se aleijou lol

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
    Boas pessoal!

Bons passeios!
    Infelizmente não é a primeira nem será a última vez a acontecer. Na zona envolvente a IC19 em Queluz, há várias quintas povoadas por ciganos e é habitual andarem com cavalos na rua, estrada, sem estarem presos, tratados etc, e alguns, acabam por ir parar onde não devem.

Morando eu na zona, é habitual apanhar cavalos nas estradas, passeios etc. A Polícia responde com o habitual "sim, já sabemos" e pronto.

Presenciei um cavalo, num chafariz, perto de Queluz, que escorregou, bateu com o pescoço no chafariz e morreu... Ficou de um dia para o outro no canto do passeio com uma manta por cima, morto, a espera que o viessem recolher... As vezes penso que estou mesmo no terceiro mundo...

Piloto de Testes TheUndertaker's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2016

Por Defeito

http://www.cascais24.pt/p/blog-page_245.html?spref=fb

Que cacetada!
    Que carro é? Parece-me, pelo banco e encosto de cabeça um Toyota Celica, daquela versão de 1990. Mas depois de lado os bancos têm uma caixa que parece de air bag lateral...

Até me espanto como não acontecem mais desgraças na Marginal. Vejo manobras e velocidades estúpidas diariamente. Além do piso molhado, esquecem-se o piso tem sempre muita maresia.
    Por mim podiam e deviam encher aquilo tudo com radares.
    Já a curva em Oeiras ao pé do McDonalds com o radar lá, parece que acabaram aqueles acidentes gravíssimos que por lá havia.
    Ali na zona da Parede também houve um acidente grave a semana passada. E hoje foi este.

Chefe de Equipa ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
    http://www.cascais24.pt/p/blog-page_245.html?spref=fb

Que cacetada!
    Que carro é? Parece-me, pelo banco e encosto de cabeça um Toyota Celica, daquela versão de 1990. Mas depois de lado os bancos têm uma caixa que parece de air bag lateral...

Até me espanto como não acontecem mais desgraças na Marginal. Vejo manobras e velocidades estúpidas diariamente. Além do piso molhado, esquecem-se o piso tem sempre muita maresia.
    Por mim podiam e deviam encher aquilo tudo com radares.
    Já a curva em Oeiras ao pé do McDonalds com o radar lá, parece que acabaram aqueles acidentes gravíssimos que por lá havia.
    Ali na zona da Parede também houve um acidente grave a semana passada. E hoje foi este.

Isto de tirar fotos em 0,5 Mpx com um telemóvel de 2005 tem de acabar...

Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Por uma imagens que vi na SIC, o pára-choques que estava em cima do passeio, pareceu-me de um Prelude Mk IV.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.