Pedido de esclarecimento
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 8 de 8

Título: Pedido de esclarecimento

Piloto de Testes senhorpedro's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito Pedido de esclarecimento

Malta, preciso de uma informação...

Vou na próxima segunda a Lisboa e vou levar carro. Vou mais precisamente para a zona da rotunda do Marquês (Rua Castilho).
    Alguém me sabe dizer se é fácil arranjar estacionamento por lá? Não precisa de ser mesmo na tal rua, mas nas proximidades.

Piloto de Fórmula 1 DeCeIi's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Há facilidade de estacionamento, sobretudo na dita avenida na zona acima da rua Joaquim Augusto Aguiar e abaixo da rua Marquês da Fronteira. Depois tens sempre a alameda Edgar Cardoso (junto ao parque Eduardo VII) e em última instância tens sempre o parque subterrâneo do Marquês de Pombal ou o que fica na alameda Cardeal Cerejeira.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Há facilidade de estacionamento, sobretudo na dita avenida na zona acima da rua Joaquim Augusto Aguiar e abaixo da rua Marquês da Fronteira. Depois tens sempre a alameda Edgar Cardoso (junto ao parque Eduardo VII) e em última instância tens sempre o parque subterrâneo do Marquês de Pombal ou o que fica na alameda Cardeal Cerejeira.
    Obrigado...
    Esses nomes de que falas, para mim são chinês. Não conheço muito de Lisboa, mas hei-de desenrascar-me.

Banido Pugas's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2010

Por Defeito

Na rua Castilho é fácil de estacionar, mais fácil ao pé do parque menos para baixo mas tens sempre lugares na zona, agora como é óbvio é a pagar.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Estou a ver no google maps a zona.
    O parque de que falam é o que tem a alameda Edgar Cardoso?

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    Estou a ver no google maps a zona.
    O parque de que falam é o que tem a alameda Edgar Cardoso?

Na Alameda tens à superfície lugares pagos da EMEL, facilidade em estacionar.
    Se quiseres maior segurança, no final da Alameda tens uma pequena rotunda onde se faz o acesso pelo lado esquerdo da faixa , o acesso ao Parque subterrâneo do Marquês de Pombal que está aberto 24/7.

Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Rucsantos, eu vou partir precisamente de Coimbra. Quanto tempo é que demoras em média até Lisboa? Conto sair por volta das 7h. Como é para entrar em Lisboa? Muito tempo em filas?

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por senhorpedro Ver Post
    Rucsantos, eu vou partir precisamente de Coimbra. Quanto tempo é que demoras em média até Lisboa? Conto sair por volta das 7h. Como é para entrar em Lisboa? Muito tempo em filas?
    Eu quando vou de visita à terra natal ( Coimbra) faço entre 192 a 196 km para cada lado, dependendo do percurso utilizado. Como normalmente ando sem pressas quer no tempo quer na velocidade utilizo frequentemente o seguinte trajecto : IP-7 ( Eixo N/Sul), CRIL , A-1 até Vila F. Xira , IC-2 até Santa Clara. Em média demoro cerca de 2 horas e meia a 2 horas e 45 m, em virtude de ter necessidade de parar uma vez pelo caminho, filhos assim o obrigam.
    Quando tenho pressa uso a A-1( muito raramente) de demoro em média 2 a 2 horas e 15 . Em ambos os casos sempre em velocidade moderada.
    Para entrar em Lisboa se vieres pela A-1 e queres ir para o Marquês de Pombal é seguires na 2ª circular , saida para o Campo Grande após o viaduto do mesmo, seguir junto ao jardim com o mesmo nome na via central , Av. República, Av. Fontes Pereira de Melo e estás no Marquês. Se pretenderes usar o parque subterrâneo deves usar a fila do BUS junto ao Hotel Eduardo VII , e logo após o mesmo tensuma saída à direita para uma pequena rotunda que dá acesso directo ao parque. Se quiseres utilizar a Alameda entras na rotunda do marquês , sái na 1ª á direita para as amoreiras, manténs-te sempre à direita , no semaforo viras á direita , sobes a Rua Castilho até aos semáforos, nestes viras à diteita , novamente à direita e estás a descer a Alameda , depois é so escolher .
    Quanto à entrada em Lisboa pela A-1 , à semana é normal haver filas ali a partir do km 6 ? ( Vale Figueira) ou mesmo até ao km 10-12 ? subida de Vialonga mas, depende de factores normalmente associados a problemas de trânsito dentro de Lisboa, nomeadamente na ^2ª circular. Não sei até que ponto com esta crise se o volume de trânsito terá diminuido no final da A-1 mas em princípio se chegares entre as 9 e as 10 não deves ter problemas de maior. Dentro da cidade a maior demora será entre Entrecampos e o Marquês de Pombal.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.