Originalmente Colocado por
Gmigas
Já vi aqui boas sugestões...
Mas nenhuma me agrada. O parque da calçada do combro pareceu-me interessante, mas 13€ por dia upa upa... Fica-me mais caro o carro parado que a andar.
As sugestões de Benfica e Alvalade também já as conheço, mas gostava de ter o carro parado perto de casa.
Pessoal conhecido meu a morar em Lx só tenho em Telheiras, Queluz, Alfragide, Carcavelos e pouco mais...

E mesmo o parque da calçada do combro ainda devem ser uns metros até casa, depois já me estou a imaginar a chegar às 3h da manhã e a ter que andar uns 500 metros a pé sozinho pelo bairro alto.
A opção da Av. 24 de Julho é que me parece boa, embora esteja muito exposto, fica perto da casa do meu familiar, uns 200 metros a pé e estou na 24 de Julho.
Também me lembrei da opção ISEG, mas pronto, lá tinha de andar ~1km para o carro.
A melhor opção parece-me a do Metal de o deixar na Av. Dom Carlos I, já que são uns ~600 metros a pé e, segundo o que o Metal disse, é de borla...
Mas que treta. É o que dá estar habituado ao carrinho e especialmente habituado a tê-lo a 3 passos da porta de casa.