o que acham de esta situação ? quem tem a " culpa"
 Rede MPL:
A mostrar resultados 1 para 9 de 9
Like Tree4Likes
  • 1 Post By combrain
  • 2 Post By nathaniel
  • 1 Post By 20v

Título: o que acham de esta situação ? quem tem a " culpa"

Piloto de Testes offpring's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    hollywood, , Virgin Islands (United Kingdom).

Por Defeito o que acham de esta situação ? quem tem a " culpa"

boas !! vou eu a uns 110 kms/h na faixa da esquerda, bem alguem lá traz faz troca de luzes eu mudo imediatamente para a faixa do meio e deixo passar , na faixa do meio esta alguem a " pastar" e mudo imediatamente outra vez para a faixa da esquerda, e acelero, o carro que deixei passar trava quase que a fundo , para mudar de faixa, eu quase que ia batendo dele, ( em principio se deixei passar era suposto ele acelerar e não afrouchar uns kms mais a frente para mudar de faixa ) ele começou a " mandar vir " porque não fiz as luzes o que acham que teve mal ?
    obrg.

Piloto de Fórmula 1 Fahrenheit's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2009

Por Defeito

A p**a da mania de algumas pessoas que pensam que são réis da estrada.

Hoje às 06h vinha da Trofa para Braga, depois do nó da A3 em Cruz, tem umas curvas e uma recta, na recta ia +/- 50 km/h, talvez menos, e vinha um MB Classe-C SW atrás de mim, apitou duas vezes e fez sinais aí umas 3 ou 4 vezes, eu como o máximo era 50 km/h não tinha ou tinha muita pouca margem de aceleração, então deixei-me estar, entretanto entramos dentro de uma avenida cheia de passadeiras, eu reduzo um pouco porque vi alguém em claro sentido para entrar na passadeira, então o gajo do Merc fica mais furioso ainda, eu paro na passadeira e ele para atrás de mim, apercebe-se porque é que parou, e vira a cara para a janela do tipo "que vergonha!" e eu a ver a cena pelo retrovisor interior e a rir-me, tipo...

Gente muito idiota nas nossas ruas, meu Deus.

Ainda o outro dia, ultrapassei um gajo do tuning, um Golf V, tão depressa o ultrapasso e me coloco à frente dele como ele me ultrapassa para sair na próxima saida, tipo... Quase que me comeu a frente do Lancia Vale que eu reflecti e pus pé no travão...

Piloto de Kart combrain's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

Pelo que percebi, tu tinhas sempre a culpa porque lhe ias dando uma pantufada na traseira. Acho que o facto dele ter travado a fundo pouco importa. Por exemplo, ele podia ter travado a fundo por ter havido um acidente logo à frente, ou devido ao aparecimento de animal na via. E depois? Era a mesma situação. Temos de ter sempre atenção ao que se passa na estrada.

Obviamente que travar a fundo para mudar de faixa não está correcto e pôs-te a ti em perigo. Mas o culpado eras tu na mesma.

Não percebi foi o outro mandar vir contigo por causa das luzes. Eu nunca faço sinais de luzes para ultrapassar, nem me colo às traseiras. Ele deve pensar que é obrigatório dar sinais de luzes para ultrapassar não?!
    Maelus gosta disto.

Suspenso Rotary's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2010

Por Defeito

Colocaste sempre o pisca quando foste para a direita e depois para a esquerda? Se sim, não fizeste nada de mal. Safaste-te até de participar num acidente onde serias tu o culpado, "bater por trás".
    Ele mandou vir porque era um palhaço e sentiu-se no direito de te demonstrar que o era. Um condutor tem de ter atenção ao que o rodeia e quando se trava não é caso para menos, tem de ver se pode fazê-lo em condições e não vai provocar um acidente. Se ele queria passar para a faixa do meio só tinha de indicar sinal e verificar se o podia fazer em condições.

Porque quis ele passar para a do meio já agora e porque travou bruscamente?

Piloto de Testes offpring's Avatar
    Data de Registo
    May 2004
    hollywood, , Virgin Islands (United Kingdom).

Por Defeito

travou bruscamente, porque ia mudar de faixa, para uma saida.

Piloto de Troféu rucsantos's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por offpring Ver Post
    travou bruscamente, porque ia mudar de faixa, para uma saida.

Aplica-se o artigo 35 º e 44 º do C.E

Piloto de Testes nathaniel's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

não ias na faixa da direita porquê?
    Boomer e Maelus gostam disto.

20v
    20v está offline
    Banido 20v's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    porque é feio.
    Boomer gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
    duhhh!!!! Todos os bons condutores sabem que a faixa da direita é apenas para os camiões e para os azelhas...

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

A Motorpress Lisboa S.A. não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.