|
|||||
Opel Astra Caravan TAXI
Mercfan tu que tens um convivio mais directo com os Mercedes-Benz Taxi, ja existe por ai muitos W203, C220cdi com muitos kms?
Um abraço
hoje vi uma Ford Focus SW de 2001 (preta/verde) na Gare do Oriente
Vi um Fiat Croma novo com as cores preto e verde perto de Espinho na A29, hà cerca de duas semanas
Muitos mesmo.
Mas queres saber os kms ou os problemas ?![]()
É que algumas unidades foram feitas numa sexta feira à tarde depois da hora de saída..... assim no desenrasca......![]()
Mas há bastantes com + de 850 000 sem terem de abrir ou levar turbo.
Com 1 milhao e picos sei que ha 2 ou 3 e ainda com bastante saúde.
Há questão de 3 dias vi passar uma carrinha desta :com a cena de taxi la em cima loool :P so tinha essa peça a dizer taxi + nada
![]()
![]()
eu já vi um classe S 400 cdi taxi, em lisboa perto do cais sodré
Querem um táxi raro?
Ora então cá vai:
Bombas do Seixal na A2
K espetAculo esse 2cv taxi!!!!![]()
espectacular o 2cv
no outro dia passou por mim uma Ford transit das novas.. taxi![]()
Falando em Ford's
Ford Focus SW da 1º geração
Já estive num encontro do clube 2cv/dyane Lisboa e estava lá esse 2cv (pelo menos pareçe-me este), pelo que soube é raro o carro sair da "garagem" pois só serve para passeio e para concentrações, e vem equipado com o taximetro da epoca, está muito giro o carro ;)
Por acaso era engraçado este 2CV fazer o serviço de Taxi para os Turistas em Lisboa. Era uma boa ideia![]()
Esta semana vi este: Citroen C4 OO-ET-00, no Porto. Tem jantes de 17"
Está à direita, em frente ao Merc ML. desculpem a qualidade, é com tlm.
Img015.jpg
Aeroporto Charles de Gaulle (Paris):
Das raridades aqui presentes, destaco um Nissan X-trail.
Mas também se vê, Toyota Avensis Verso e Renaul Espace.
Aqui há muitas raridades, garanto-vos, mas do que dá para perceber, destaco um Hyundai Santa Fé, Kia Carnival e Ford Galaxy.
O que mais me impressionou foi a quantidade de SUV's a fazer de táxi. Também vi vários Chrysler 300C e Toyota Prius.
Hyundai Matrix Creme em Lisboa
Audi A4 carrinha importada por vila do conde...
CuMpZ
Vá vou-me confessar . . . SOU TAXISTA!!!
Conduzo um táxi sem distintivo em Lisboa, um Mercedes E270cdi (2004).
Os táxis mais raros que vi por Lisboa, foram: Kia Carnival (pára muito no aeroporto), Wolkswagen Passat (do modelo novo) e vi aqui há uns meses um Peugeot 504, preto e verde parado nas bombas da BP do aeroporto . . . Fiquei pasmo!
Recordo-me que o carro, não era de Lisboa, e suponho que tinha vindo buscar clientes, pois estava com a tarifa 5 ligada. O primeiro táxi do meu pai era igualzinho ao 504 que vi! Belos tempos!
Nos tempos que correm SUV´s é o que há mais, então pelo aeroporto, são às dezenas! Pois, como têm a sua lotação superior a 4 lugares para passageiros, as tarifas são mais elevadas. Então o pessoal encara os SUV´s, como uma boa aposta!
Cumps.
por acaso ainda não vi nenhum SUV Taxi.
Mercedes ....
Classe B !!!!
Há dias vi um que nunca tinha visto, mas que me chamou a atenção por ser igual ao meu, mas a diesel... Uma Chevrolet Nubira SW...
Renault Laguna Break a GPL