|
|||||
Acho que deve continuar
Acho que não serve para nada, por isso podem retirar
Não tenho opinião formada
De facto a Alfa Romeo está bem mais composta!
Precisa de alguns acertos que passo a relatar:
- a Giulia Super está a pressupor apenas a versão Super. Deveria ser apenas Giulia;
- o GTV-6 era a versão de 6 cilindros dos Alfetta GTV. Dado que existe já, e bem, os Alfetta, para distinguir os GTV convém colocar apenas Alfetta GTV
- o 2000 GT Veloce é apenas uma versão dos Giulia Bertone. Se alguém aparecer com um Giulia GT Junior não tem lugar na tabela. Neste caso colocaria Giulia Bertone ou então não colocaria, fazendo parte dos Giulia que já mencionei em cima.
- o Milano está a mais já que este nome só foi comercializado nos EUA. Colocaria sim 75.
- o Monza não faz mossa. Duvido é que alguém tenha um.
- o Sport simplesmente não existe.
Agradeço a ajuda, mas não vale a pena porque aquilo está mesmo no núcleo disto. ehehe
Eu também já detectei esse erro, que surge por causa do acento da palavra coupé. Tenho de corrigir, entretanto.
Eu só fiz os Alfa que se vendiam em 98 e alguns mais para a frente. Esses que referes já faziam parte do sistema e nem lhes mexi.
De qualquer forma, amanhã pego nesses teus dados e corrijo.
Agradeço a ajuda, mas não vale a pena porque aquilo está mesmo no núcleo disto. ehehe
Eu também já detectei esse erro, que surge por causa do acento da palavra coupé. Tenho de corrigir, entretanto.
Eu só fiz os Alfa que se vendiam em 98 e alguns mais para a frente. Esses que referes já faziam parte do sistema e nem lhes mexi.
De qualquer forma, amanhã pego nesses teus dados e corrijo.
Pelo que vejo isso ainda vai dar algum trabalho.
A malta podia ajudar, colocando aqui a relação dos modelos mais relevantes de cada marca.
Se estas relações forem bem feitas, é muito trabalho poupado à moderação.
Eu faria a lista da Alfa Romeo assim:
- Alfa 33
- Alfa 75
- Alfa 90
- Alfa 6
- 164
- 155
- 145/146
- 156
- 166
- 147
- 159
- GT
- Giulia
- Giulietta
- Alfetta
- Alfetta GTV
- GTV
- 1750/2000 Berlina
- Spider
- Brera
- Sprint
- AlfaSud
- MiTo
Sâo os modelos onde existe probabilidade de alguém por cá vir a ter. O resto acaba por ser demasiado exótico.
Nota que coloquei os 4 primeiros modelos com o nome Alfa a preceder porque de facto é assim que se escrevem estes modelos, mas se for mais simples o prefixo Alfa pode ser retirado.
Fiz para a Alfa porque é a que me lembro melhor, mas se quiserem poderei fazer mais listas para outras marcas.
Última edição por MadDragon : 01-06-11 às 18:20:33
Nos mx5 só está disponível o 1.8 sport e o meu não é sport.![]()
Porque é que os A3 estão todos em 8L, enquanto que metade deles são 8P?
Já agora, só a mim é que aparece em todas as marcas (1)?
Referia-me à questão do A3. Em relação a esse print, tens toda a a razão e já resolvi o assunto. As tabelas não estavam com a contagem actualizada, não sei porque razão.
Os A3 estavam juntos porque eles inseriram os carros antes de eu criar essas versões. Quando as criei, ficaram todos juntos. Eu é que os separei manualmente, agora.
Relativamente ao B8:
podiam adicionar, tanto para o 1.8 TFSI, como para o 2.0 TFSI, as duas variantes de potência (embora seja muito pouco provável aparecer por cá um);
falta o 3.2 FSI;
a potência do 3.0 TDI para o sedan também é de 240cv;
(ainda) não existe RS4;
não há opção do S4 sedan na lista;
a S4 Avant está como 4p.
![]()
Não encontro o meu carro na garagem
Houve algum assalto aos BMW?
A ideia é muito interessante.
Mas, porra, vocês (Admin;Mod) têm um trabalhão do cacete!![]()
O user Joaobernardo tem um "2008 Fiat Lancia"![]()
Uma sugestão: Não acham que teria piada fazer um link (opcional) para o DB?![]()
esta zafira deve ser importada?
FÓRUM AUTOHOJE ONLINE - Garagem
E este Fiat LaPata 10.1 AMG laranja fluorescente parece-se ligeiramente com o carro do "Regresso ao Futuro"
http://forum.autohoje.com/garage_veh...vehicle&id=454
a ideia é mostrar os carros, os donos ou os animais de estimação?
FÓRUM AUTOHOJE ONLINE - Garagem
Última edição por nathaniel : 10-04-12 às 07:16:26
Pessoal, não estou a conseguir introduzir uma foto do carro na garagem apesar de já ter toda a informação introduzida.
"Nome_da_foto", Error: Image could not be moved.
Alguém tem uma dica para dar aqui ao Gervásio ?![]()