Mais uma vez refuto a minha ideia que apenas a moderação poderia aceder à sua edição
E já agora porque não um carro do mês ou da semana?
|
|||||
Acho que deve continuar
Acho que não serve para nada, por isso podem retirar
Não tenho opinião formada
Mais uma vez refuto a minha ideia que apenas a moderação poderia aceder à sua edição
E já agora porque não um carro do mês ou da semana?
Já retirei os carros fictícios. Quanto à arquitectura dos motores, estou a adicionar à unha. Não se esqueçam é feito por americanos.
Sou só que que vejo apenas os 5 que lá aparecem na barra, não consigo aceder à garagem e mesmo que quisesse, não conseguia adicionar nenhum carro porque não sei ?![]()
Esta cambada de Admins e Mods não podem ver nada... já me gamaram os carros da garagem!
Invejosos!
Qual é a piada de se por os carros que não são os nossos? Não percebo...
A lipmpeza foi tao grande que ate o meu 911 foi apagado.
E preciso por o livrete ?![]()
Eu ainda me dei ao trabalho de colocar uma das minhas "banheiras", mas como S Max não é conhecido pelo sistema, coloquei como Mustang. Acho que ninguem notará a diferença...![]()
Almoço em Coimbra? Nunca houve nenhum almoço em Coimbra!!! Esse Porsche é mas é uma grande fraude! E tu também não deves existir! Isto é tudo um embuste, é o que é!!
Por acaso a garagem do user silvers era bem engraçada: serie 1 m, aventador, etc.![]()
Já que estão a editar os carros à unha, vejam a Audi. Não há a opção para colocar um A4 (qq modelo) a diesel.
De referir também que não existe como opção o Lexus IS220d (existem todas as outras motorizações, menos esta), nem Bmw e36 ou 318tds![]()
Posso dar uma ideia? Se calhar não é possível, mas pronto.
Era ter só a opção: Marca Automóvel e Modelo. Tudo o que é GT's TDS's e afins já é extra. Digo eu
Pois, há inúmeros modelos que não aparecem porque isto foi feito pelos americanos. Motorizações diesel está quieto.
De qualquer forma, podem inserir carros que não existam. No campo do modelo ou nível de equipamento, basta clicarem onde diz "não está na lista" e escreverem manualmente.
Já acrescentei muitos diesel que não havia. Mas é uma coisa que demora muito.
Muito obrigado pela ajuda, mas acho que não vai ser preciso. Está quase tudo.
Já inseri algumas versões que existiam em 98, que é onde começa a nossa base de dados. De qualquer forma, o mais fácil será a malta ir inserindo conforme vá precisando.
Para já, apaguei todas as marcas em excesso, o que representava mais de 50% da lista.
A Alfa Romeo, em 1998, está completa. A Abarth actual, também.
Neste momento, a Alfa Romeo está bastante composta. Já coloquei várias versões do Audi A3, também.
Já te disse que não fui eu que apaguei o xaço, crl, fdx!![]()