Mais um voto a favor de uma versão mobile.![]()
|
|||||
Mais um voto a favor de uma versão mobile.![]()
Alguma novidade para uma versão mobile?
PS: Isto está fixe! Bom trabalho!
Se se colocasse uma app para iphone e outra para android voces eram capazes de pagar um cobres (poucos ) para custear o desenvolvimento?
ou nem por isso ?
Alem disso os lambos são caros
Joking
Porfírio,
Agora q a coisa começa a estabilizar é desta q vais começar a olhar para isto?
Edd![]()
Tapatalk
search autohoje
up and running
chados to caraças
Agora todos fazem uma vaquinha para o retrovisor do lambo
pode ser ?
Já rola! Nice!
Sent from my Blade using Tapatalk
Toca a contribuir para o retrovisor do Lambo
Obrigado PMCT![]()
Working great:
![]()
Existe para WM? Tenho andado a ver e não estou a encontrar...
Como disse noutro local, pelo que vejo só para o WM7 "Board Express is Tapatalk for Windows Phone 7 Devices." - Encontras tudo no site Tapatalk Forum App - Empowering Forum Junkies on-the-go
Não sei se será do meu Tapatalk mas ao pesquisar pelo forum dá-me "1 forum found" mas depois não aparece nada.
Isto num 5530xm.
Vocês já se "abotoaram" ao meu fórum mobile...
Então e quem n usa ou n pode usar esse tapatalk? É q o meu telm é 1 Samsung S8000.
O meu pensamento (e n sei c/ é q está agora, visto q n tive oportunidade de experimentar) era fazer como fazem alguns sites, exemplo:
o link original é forum.autohoje.com, q ao ser acedido de um aparelho o site detecta automaticamente e altera para (p normalidade) m.forum.autohoje.com.
É isto q está a ser feito? Logo já tento aceder e tento perceber.
Edd![]()
Não estou a ver como funciona o programa, mas onde está o problema? Dá algum erro quando tentas adicionar o fórum auto-hoje? que endereço é que escreves? http://forum.autohoje.com ?
o tapatalk nao tem versao free?
é que 2 euros para ir ao forum...
Há uns meses tinha mas entretanto esfumou-se, ficando só a versão paga. Se não és visitante assíduo de mais fóruns tem um valor elevado, sim.
A funcionar perfeitamente no Tapatalk. Bastante mais facil e rapido que vir ao forum pelo browser.
Agora sim, está muito melhor!
Sent from my Boston using Tapatalk