Está a acontecer a mais alguém??
Forbidden
You don't have permission to access /off-topic/2045-fotos-para-rir-imagem-do-dia-pic-day-ler-aviso-pag-806-a-929.html on this server.
|
||||
Está a acontecer a mais alguém??
Forbidden
You don't have permission to access /off-topic/2045-fotos-para-rir-imagem-do-dia-pic-day-ler-aviso-pag-806-a-929.html on this server.
Mais uma! Já irrita um bocadinho querer abrir os tópicos e só ver essa e outras mensagens.
A mim também
Mais um. Nunca me tinha acontecido antes.
Logo agora que tenho tanta página em atraso.![]()
acontece, mas recarrego a página e fica normal
Hoje ao entrar na página do fórum aparecia alerta de malware!![]()
Devido à publicidade em princípio. houve referência ao forum.paisefilhos.pt .
Aqui tb aparece o alerta de risco devido ao forum.paisefilhos.pt
Aqui também está a aparecer o aviso de software malicioso...
Espero que a administração retire rapidamente o que está a disparar os alarmes...
Aqui também...
No mens health aparece o mesmo:
E no causador disto, o pais e filhos:
![]()
Última edição por Hecho : 22-01-12 às 20:27:33
O que tinha o Pais e Filhos?
Ontem não acedi ao fórum por causa disso...
O aviso sobre o fórum já acabou mas mantêm-se no site.
Agora é o mesmo aviso, mas em vez de ser o Pais e Filhos é o Motorclássico.
Só uma pergunta, a manutenção do fórum já acabou?
esta é a cor com que vai ficar?
Cumps.
Acho que isso é o 4° segredo de Fátima! A Administração deixou de dar feedback aos utilizadores...
Nunca percebi mt bem porquê mas, ok.
Edd![]()
O aviso do chrome voltou, como ja devem ter reparado.
Pois voltou, mas agora em vez de ser Pais e Filhos ou MotorClássico, é do Autohoje (Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Home).
Cavalo de Tróia bloqueado pelo Avast no Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Home
Abri o site do AH (esse site, não o Fórum) e o Avast também bloqueou um Cavalo de Tróia.
Fóruns relacionados (este, forum Motociclismo, etc) dão erro no Chrome.
Safe Browsing
Diagnostic page for Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Home
What is the current listing status for Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - HomeSite is listed as suspicious - visiting this website may harm your computer.What happened when Google visited this site?
Part of this site was listed for suspicious activity 1 time(s) over the past 90 days.
Of the 103 pages we tested on the site over the past 90 days, 1 page(s) resulted in malicious software being downloaded and installed without user consent. The last time Google visited this site was on 2012-02-03, and the last time suspicious content was found on this site was on 2012-02-03.Malicious software includes 1 trojan(s), 1 exploit(s). Successful infection resulted in an average of 7 new process(es) on the target machine.Has this site acted as an intermediary resulting in further distribution of malware?
Malicious software is hosted on 1 domain(s), including 130.0.236.0/.
1 domain(s) appear to be functioning as intermediaries for distributing malware to visitors of this site, including 46.4.163.0/.
This site was hosted on 1 network(s) including AS8426 (CLARANET).
Over the past 90 days, Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Home did not appear to function as an intermediary for the infection of any sites.Has this site hosted malware?
No, this site has not hosted malicious software over the past 90 days.How did this happen?
In some cases, third parties can add malicious code to legitimate sites, which would cause us to show the warning message.
Já perdi a conta dos Cavalos de Tróia que o meu Avast bloqueou..
Há um tópico que só consigo abrir até à página 3, quando já vai na 4
Vá-se lá entender....